Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 26 de abril de 2011

10 Maiores "Serial Killers" da História

1º - Luis Alfredo Garavito, "o monstro de Gênova": o colombiano assume a primeira posição do ranking com 189 mortes comprovadas, em 2000 foi condenado a 835 anos de prisão.



2º - Jack, "o estripador": Um dos casos mais famosos de toda a história. O inglês Jack, o estripador. Só não levou a primeira posição, pois até hoje não se sabe ao certo quantas vítimas tenha matado.



3º - Javed Iqbal: condenado a morte no ano de 2000 pelo assassinato de cem menores.Assumiu ter dissolvido os corpos em ácido.



4º - Andrei Tchikatilo, “O açougueiro de Rostov” : Esse russo recebe a quarta colocação tendo sido declarado culpado pelas mortes e abusos sexuais de 52 pessoas, em sua maioria crianças e adolescentes.


5º - Peter Kuerten, "o vampiro de Duesseldorf": Confessou ter matado 50 pessoas. Foi decapitado em 1931 pelo assassinato de nove meninas e mulheres, das quais bebeu o sangue.


6º - John Wayne Gacy, “O palhaço assassino”: O americano John Wayne Gacy estuprou e estrangulou 33 jovens. Foi executado em 1994 em Illinois.



7º - Jeffrey Dahmer, "O açougueiro de Milwaukee": Responsável por 17 assassinatos, e este americano ainda confessou ter comido a carne de 3 vítimas. Morto na prisão em 1994.



8º - Dennis Nilsen: Condenado a prisão perpétua em Londres, por matar 15 pessoas, das quais fez desaparecer seus restos mortais em um vaso sanitário.


9º - Rosemary West: A britânica foi condenada a prisão perpétua em 1995. Foi acusada de matar 10 pessoas e suspeita de outros 9 crimes.


10º - Henri-Désiré Landru: Executado em 1922, este francês foi acusado de matar 10 mulheres, utilizava anúncios matrimoniais para atrair suas vítimas, que matava e queimava em sua cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...