Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 26 de abril de 2011

15 Mortes Influenciadas por Jogos Eletrônicos

1- No dia 20 de Abril de 1999, Eric Harris (18) e Dylan Klebold (17) mataram 12 estudantes e um professor no massacre do Colégio Columbine nos EUA. Eles alegaram serem obcecados por DOOM. Harris ainda tinha criado WADs* para o DOOM II dizendo que era seu trabalho da vida.


2- Em Abril de 2000, Jose Rabadán (16) da Espanha matou o seu pai, a sua mãe e sua irmã com uma katana, dizendo que estava em uma missão vingativa pelo Squall Leonhart do jogo Final Fantasy VIII.


3- Em Novembro de 2001, Shawn Woolley (21) dos EUA, cometeu suicidio após ser objetivado de "vicíado" pelo jogo Everquest. "Eu acho que o jogo, quando se joga pela primeira vez, é divertido, e você consegue varios objetivos. Mas então você chega tão longe, o nível aumenta, portanto mais tempo você fica, e isso não é divertido. Porém você está viciado, e não consegue largar.", disse a mãe do garoto.


4- Em Fevereiro de 2003, nos EUA, Dustin Lynch (16) foi senteciando sobre alegações de assassinato e se defendeu acusando "insanidade mental" dizendo que estava obcecado pelo jogo GTA III. O advogado Jack Thompson (que é contra os games), fez com que o pai enviasse uma carta ao júri dizendo: "os advogados devem dizer ao júri como este jogo violento treinou (Dustin) e mostrou como matar minha filha. Senão, eu farei". O garoto recuou e desistiu da defesa.


5-Dia 7 de Junho de 2003, nos EUA, Devin Moore (18) atirou em 2 policiais após eles terem interceptado o carro dele por roubo. Ele disse ter sido inspirado pelo jogo GTA: Vice City.


6-Dia 25 de Junho de 2003, nos EUA, dois meio-irmãos, Joshua (14) e William (16) Buckner usaram rifles de longo alcance para atirar em veículos no "Interstate 40", matando um senhor de 45 anos e ferindo uma mulher de 19. Ambos alegaram serem inspirados pelo jogo GTA III



7-Fevereiro de 2004, em Leicester no Reino Unido, Warren Leblanc (17) guiou Stefan Pakeerah (14) até um parque, e lá, ele foi executado com um martelo e uma faca. O garoto diz ser obcecado pelo jogo Manhunt, apesar de nunca ter uma cópia do jogo na sua casa.



8- Em Outubro de 2004, Qiu Chengwei (41) da China, esfaqueou até a morte o Zhu Caoyuan (26). Motivo?. Estavam brigando por um jogo que ganharam juntamente, chamado The Legend of Mir 3



9-Em Dezembro de 2004, Xiao Yi (14) da China, cometeu suicidio, pulando de um prédio de 24 andares em Tianjin. Ele deixou uma nota dizendo que "iria se encontrar com seus camaradas no paraíso". Antes da sua morte, o garoto tinha ficado 36 horas jogando Warcraft III.



10- Lee Seoung Seop (28), morreu depois de jogar 50 horas seguidas de StarCraft na Coréia do Sul, em Agosto de 2005.



11- Dia 19 de Janeiro de 2006, Alexander Ryazanov e Wang-Piao Dumani Rossracers (ambos 18), foram envolvidos em um acidente que causou a morte de um taxista em Toronto. Policiais encontraram uma cópia de Need for Speed: Most Wanted em um dos carros de corrida do local, mas não houve provas ligando diretamente o jogo ao acidente, porém é provavel que o jogo fosse um pontapé para acontecer a corrida.



12- Em Setembro de 2007, em Guanghzou, na China, um homem morreu depois de jogar 3 dias consecútivos em uma LAN House. Sofreu um ataque cardíaco devido ao cançasso da jogatina.



13-Em Dezembro de 2007, um homem russo foi espancado até a morte durante uma briga entre rivais. O motivo da briga?. Os rivais eram "guilds" de LineAge II, e queriam realizar uma "Guild War" na vida real.



14- No dia 13 de Outubro de 2008, Brandon Crisp (15), de Canadá, fugiu de casa de mountain bike, depois de que seus pais confiscaram o X360, alegando que o garoto jogava muito CoD: Modern Warfare . Ele foi encontrado morto em uma arvore longe de casa.



15- Em Setembro de 2007, em Ohio, Daniel Petrick (16) fugiu de casa pela janela do seu quarto para comprar o jogo Halo 3, contra a ordem do seu pai, ministro do New Life Assembly of God, em Ohio. Após isso, o garoto passou 18 horas seguidas jogando, que fez com que seus pais "banissem" ele do Halo 3. Segundo os promotores, o pai escondeu o jogo juntamente onde ele guardava uma 9mm. Ele pegou a arma, e atirou na cabeça dos pais, matando a sua mãe e ferindo o pai. Ele foi senteciado a 23 anos de prisão depois de ter se livrado de prisão perpetua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...