Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 26 de abril de 2011

Perfuração até as Portas do inferno "Sons Do Inferno"


Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, pedindo água e misericórdia.

Segundo este cientista após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.

A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: "Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno !

A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.

Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.

Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!"


Caleuche - Navio Fantasma

O Caleuche é descrito como um lendário navio fantasma que parece um grande barco de casa, branca, cuja cobertura é sempre movimentada principais luzes brilhantes, de onde vem uma música do partido.
Nas ocasiões em que você deve passar despercebido, é dito ser escondido da vista sob a vela de água, ou que também tem a capacidade de camuflar-se, transformando-se em objetos ou animais, como parte da paisagem marítima, como um tronco de árvore furado em uma pedra ou em algum animal marinho.
De acordo com diferentes versões da lenda, a sua tripulação é composta pelos feiticeiros de Chiloé e seus servidores, por aqueles que morreram no mar pela tripulação escravizados pela Caleuche preso por pessoas que voluntariamente decidiu concordar com a bruxa para riqueza, ou uma mistura de todos esses grupos. Além disso, para aqueles que voluntária ou involuntariamente, a sua tripulação, quando necessário Caleuche esconder no mar, dá-lhes também o poder de transformação para a tripulação, que conseguiu passar despercebida quando transformados em grupos de leões-marinhos, e / ou aves água que pode ser visto no litoral ou na praia.

A lenda de Caleuche relaciona de diferentes maneiras, com muitos aspectos da história e das crenças do arquipélago de Chiloé .
Não há acordo sobre a origem da lenda. Entre as várias hipóteses que têm sido propostos, sugere-se que a reabilitação pode ser uma lenda do europeu ou do navio fantasma Flying Dutchman , ou que foi baseado em fatos reais, como o desaparecimento do navio holandês "A Calanche" ou desaparecimentos misteriosos expedições espanholas do Estreito de Magalhães , e também na chegada ao arquipélago dos navios piratas holandeses , incluindo o liderado por Baltazar de Cordes , que em 1600 capturou a ilha por um breve período, ou que originalmente era apenas uma invenção para cobrir as operações de contrabando no arquipélago.
Alguns também dizem respeito a sua origem ao fenômeno da OSNIs (objetos submersos não identificados).
Versões:
Existem várias versões, que se complementam e / ou às vezes diferem mais ou menos nos detalhes. Entretanto, o que todos dizem é que ele seria um navio que podem aparecer e desaparecer no meio da noite, e seria perigoso para responder a este lendário navio.

Navio dos mortos no mar
Uma história popular afirma que o navio pega o morto da água e dá-lhes uma nova vida a bordo da tripulação para passar a eternidade em festivais e celebrações, barco mágico, que foi criado peloMillalobo para Pincoya e seus irmãos , a fim de que eles podem realizar esse fim.

marinheiros do barco e os pescadores escravos
Outra versão diz que o lendário navio também aparecem em mares de Chiloé aos pescadores de entrada com uma música maravilhosa, e assim atraí-los para se tornarem escravos para transportar uma tripulação de perna dobrada na parte traseira, semelhante ao Invunche , para utilizando-os como servos eternos de sua tripulação.

Navio de Chiloé Bruxa
Tão generalizada como a idéia de que é um navio de marinheiros mortos e escravos, é a versão que seria também um navio mágico em que os feiticeiros de Chiloé fazer suas festas e transportar as mercadorias dos tratamentos com eles.
Mas diz-se que as bruxas só pode ser resolvido usando o chilote cavalo-marinho como um meio de transporte desde as ordens de Millalobo , os outros seres são proibidos de usar a sua magia em que o navio.

Contrabando Ship
Também acredita-se que o grupo faz pactos Caleuche com alguns comerciantes, assegurando a prosperidade material em troca de manter o segredo, eu faço certos favores, como iria pagar as suas casas para as partes do barco e outros fins.
Quando uma pessoa em Chiloé fez uma fortuna rápida, dizia-se entre os seus vizinhos que era porque ele manteve relações com o Caleuche ou feiticeiros. Essas histórias foram reforçadas durante os dias que se seguiram ao terremoto de 1960 , porque algumas dessas casas foram intocados pelos incêndios que devastaram o porto de Castro. Na mesma década, a era do porto franco , dizia-se que perto das casas dos ricos comerciantes de Chile e também outros povos em muitas noites era possível ouvir o ruído da cadeia como se um navio estava ancorado, foi explicado que era o Caleuche Eu estava secretamente desembarcaram na praia grande de mercadorias ou tesouros, mas muitos não acreditam que a explicação sobrenatural, preferindo buscar a causa na contrabandistas terrestre.
Assim, mesmo a este dia é suspeitado quando um bem sucedido comerciante recebeu recentemente a notícia pouco antes do naufrágio de um barco que estava carregando um de seus parentes. A razão é que ele diz que sua família está segura e protegida bordo Caleuche e fez um acordo com as bruxas.
Diz-se que grandes riquezas são devidos a pessoas que estão a bordo do Caleuche, são levados para visitar cidades fantásticas que são instalados no fundo do mar, e que revelam as localizações dos tesouros escondidos no mar. Ou, eles encontraram o caminho para a Cidade dos Césares . Desta forma, os assistentes que lhes permita usufruir de uma pequena porção destes tesouros, e se vivo voltando para sua casa, mas com a condição de risco que tem que fazer algum tipo de negócio com eles e que eles precisam para manter estes segredos a morte. A falha em seguir o tratamento, são indicadas para ser severamente punido.
As histórias dizem que aqueles que têm um pacto com o navio fantasma e barcos geralmente ganharam preto para congraçar-se com as bruxas.
Esteja ciente
Há também uma versão que indica que o Caleuche seria realmente um ser dotado de consciência , e isso explica o seu comportamento como uma vingança maligna.
De acordo com essa interpretação da história, Caleuche originalmente era apenas um navio fantasma, mas a Millalobo teria dado o dom da consciência, e as grandes potências, com o objetivo do ato Caleuche como o local de residência das almas que produz mar morto, e são resgatados pelos filhos de Millalobo.
Diz-se que logo após sua transformação, o casal tinha um lobo do mar . O Caleuche estava feliz com seu parceiro, que se transformou em uma piscina de mar grande leão, mas um dia isso foi cruelmente mortos por pescadores na Ilha Tenglo comparado ao Puerto Montt . Ao saber da morte de seu amante, irritado Caleuche muito ter jurado vingança sobre cada ser humano vivo. Diz-se que, por isso, teria enviado a Puerto Montt grandes males, como algumas das erupções Calbuco , um incêndio que consumiu bens roubados e até mesmo as mulheres mais bonitas do porto. Isto também teria sido o motivo do juramento para atrair todos os marinheiros e pescadores que encontrar, para tornar os escravos de sua tripulação, eo motivo também teria concordado em ajudar os assistentes de Chiloé, o transporte, mas não obstante ele também deve continuar a cumprir o dever sagrado de Millalobo.
Além de atrair marinheiros para torná-los escravos, diz que ele tem a capacidade mágica para punir aqueles que olham e não pode ser pego, usando seu poder de distorcer o infeliz que vê sem permissão, em face girarle para trás e deixar a boca torta, ou dando-lhe uma morte súbita ou loucura. Assim, é dito que a pessoa que quer olhar para Caleuche e não sofrer a punição mágico, você deve garantir que o navio e sua tripulação não percebe sua ousadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...