Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 4 de junho de 2011

Empresa multinacional mantém “Igreja” de Satanás

Durante uma entrevista nos Estados Unidos, concedida ao programa de televisão de Phil Donahue, o presidente da empresa “PROCTER & GAMBLE” declarou ser um dos lideres da IGREJA DE SATANÁS, informando ainda que grande porcentagem dos lucros da companhia são desviados para sua ajuda e desenvolvimento. Tal informação repercutiu profundamente no meio Cristão norte-americano, onde a audiência do referido programa pode ser comparada à de Jô Soares.

A Procter & Gamble é uma empresa multinacional, que fatura mais de U$ 33.000.000.000,00 (trinta e três bilhões de dólares) por ano e atua em 140 países, e no Brasil as atividades foram iniciadas em 1988, a empresa produz mais de 250 itens na área de higiene, limpeza e medicamentos (essa quantidade é no mundo todo).

O empresário afirmou ainda não estar preocupado com a influência negativa que suas declarações possam ter sobre a PROCTER & GAMBLE, garantindo não existirem nos Estado Unidos e no mundo, Cristãos suficientes para causar danos à sua Empresa. A “IGREJA” DE SATANÁS foi fundada há alguns anos nos Estados Unidos e já se alastrou para outros países como Argentina e Brasil.

A idéia fundamental da seita é exaltar Satanás e destruir as Igrejas Cristãs. Seus adeptos realizam rituais macabros, envolvendo sangue, velas e invocação ai Diabo; Os satânicos realizam “Jejuns” e também “Oram”, sempre com objetivo de desviar os seguidores do Senhor Jesus Cristo. Certamente que a propagação dessa ideologia satânica em nosso país será impedida, pois aqui já chega a 40 milhões o número de Evangélicos (segundo recente pesquisa realizada pelo Instituto Superior de Estudo da Religião – ISER). Só nos Estados Unidos, considerado um país Cristão, calcula-se que 90% da população Creia em Deus 80% já foi Evangélica, 50% vai a alguma Igreja Cristã aos domingos e 30% é Cristã praticante.

Diante desse quadro, a “Igreja” demoníaca já está sendo combatida pelos Cristãos, que mediante tais declarações providenciaram uma campanha com folhetos contendo os nomes dos produtos industrializados pela companhia PROCTER & GAMBLE.

Os americanos já estão sendo informados e no Brasil divulgamos também a listagem no quadro abaixo. Provavelmente os Cristãos Brasileiros irão seguir o exemplo do norte-americanos e começaram uma campanha contra o crescimento dessa “Industria Satânica” que compactua com a propagação do mal em todo o mundo. No Brasil o número de Cristão está crescendo aceleradamente.

Só nos estado do Rio de Janeiro aproximadamente 100.000 pessoas se convertem por ano, a maioria oriundas da umbanda satanizada; dados esses que comprovam ainda mais o caminho da Evangelização no país, onde as empresas que destinam seus lucros para obras contra o Senhor Jesus Cristo não terão um bom retorno após a divulgação da listagem dos produtos vendidos por elas.

A PROCTER & GAMBLE ainda assim está confiante e tem como desafio tornar sua subsidiária brasileira a maior da América Latina, porém, nós Cristão temos por obrigação divulgarmos em nossas Igrejas ou Sites e juntos combatermos a ação de Satanás, em nosso país, em nossas casas, não iremos contribuir com o crescimento de seu reino, mas estaremos atentos as ciladas de Satanás. Irmão, “Orem” e divulguem, para que somente o Senhor JESUS CRISTO seja exaltado em nosso país e no mundo.

PRINCIPAIS PRODUTOS DA PROCTER & GAMBLE – VENDIDOS
NO BRASIL

BATA FRITA PRINGLES (TODOS OS SABORES)
FRALDAS DESCARTÁVEIS PAMPERS
PRODUTOS VICK (XAROPE, VICK VAPORUB, ETC.)
SHAMPOO E CONDICIONADOR PERT PLUS
PRODUTOS PHEPO
LINHA ALFAZEMA (SABONETE, DESODORANTE, PERFUME, ETC.)
SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE E PANTENE PRO-V COM VITAMINA B6 E OUTROS
ABSORVENTE LIVRE E ATUAL, ELA-ALWAYS
ESPUMA DE BARBEAR NOXZEMA
CREME DENTAL CREST (TODOS OS SABORES)
PRODUTOS INFANTIS MONICA (SHAMPOO, SABONETE, PASTA DE DENTE, ÓLEO, TALCO, COLONIA, ETC.) FRALDAS DESCARTEVEIS NÃO
POMADA HIPOGLÓS
POMADA MATAMUCIL
PRODUTOS DA LINHA MAX & FACTOR
PRODUTOS DA LINHA HUGO BOSS
SABÃO EM PÓ POP, ARIEL, ACE e BOLD

AINDA PODE TER MAIS PRODUTOS, POR ISSO AO COMPRAR ALGUM PRODUTO NACIONAL OU IMPORTADO, PROCURE O NOME DA EMPRESA QUE O PRODUZ E VEJA SE O NOME É
PROCTER & GAMBLE E NÃO COMPRE ESTES PRODUTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...