Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Bainha’ de plasma sobre asa de aeronave é chave para altíssimas velocidades

Ontem, publicamos aqui no OVNI Hoje uma notícia sobre um novo tipo de aeronave que poderá revolucionar o transporte aéreo.
Interessantemente,  a seguinte notícia, que também está diretamente relacionada aos avanços da indústria aeronáutica em nosso planeta, tem sido publicada em alguns sites de língua estrangeira (espanhol e inglês), embora de forma muito sucinta.  Assim, não podemos afirmar sua veracidade, mas vale a pena postá-la aqui para a avaliação de todos.
Cientistas russos do Instituto de Física ‘Lebedv’, em Samarra, relataram a sensacional notícia de que desenvolveram uma ‘bainha’ de plasma que envolve as asas de aviões supersônicos, a qual os permite multiplicar sua velocidade.  Além disso, eles conseguiram determinar de forma mais clara a maneira com que as ondas de choque agem ao redor das asas de aeronaves.
O cientista Rinat Galimov mencionou que administrar estas ondas com um campo magnético possibilitará o controle do avião, mas que o fluxo de plasma deve ter as propriedades exatas nos pontos corretos da asa.
Vale mencionar que, segundo algumas hipóteses, a assombrosa agilidade atribuídas aos ‘discos voadores’ de outros planetas, provavelmente é obtida com o controle de tais ondas sonoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...