Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de julho de 2011

“Bolha” misteriosa de luz capturada pela câmera do Telescópio Subaru, no Havaí

Na madrugada do dia 22 de junho passado, câmera externas do Telescópio Subaru (um consórcio entre Canada, França e EUA), instalado no Havaí, capturou uma misteriosa “bolha” de luz no céu oriental.  O evento foi registrado por três câmeras e dois observadores que estavam usando óculos de visão noturna.
Pelo menos um fórum de astronomia (Starship Asterisk*) esta repleto de teorias do que poderia ter causado este fenômeno.
Leia o que um astrônomo escreveu a respeito do incidente:
Lembramos que o que se vê no vídeo transcorre por um período de aproximadamente 5 minutos.
Na madrugada do dia 22 de junho nós, membros da equipe de observação do Telescópio Subaru no cume da montanha Mauna Kea, notamos um grande clarão sobre o horizonte ao leste.  Este clarão estava vagarosamente se expandindo para 45 graus em cinco minutos.  O evento foi capturado pela câmera de visão noturna Subaru Catwalk e também pela webcam NNW do CFHT… …Eu também contatei  Kanoa Withington em CFHT e eles também registraram um excelente filme do evento.
Os cientistas ainda não sabem o que causou este evento, mas pelo que se pode ver pelas filmagens, o tamanho do fenômeno é gigantesco.
Uma teoria é a de que o fenômeno foi causado por um míssil Minuteman III ICMB, lançado da Base Aérea Vandenberg, na Califórnia, o qual causou uma onda de choque ao alcançar uma grande altitude.  Outras teorias incluem um evento vulcânico, combustível despejado na atmosfera, estática de um terremoto, rajada de raios gama, e algumas outras.
É  interessante o fato de que nem os cientistas conseguem chegar a um consenso sobre este fenômeno.  Alguém aqui gostaria de colocar sua teoria a respeito disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...