Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lenda o Chupa cabra

A Lenda do Chupa Cabra tomou grande proporção nos anos 90 pela aparição de vários animais mortos. Esses animais apareceram, principalmente, em Porto Rico, no Nicarágua, na Flórida, e em algumas regiões do México e do Brasil.
Eles ganharam esse nome pela morte de muitas cabras em Porto Rico. O detalhe é que essas cabras não apareceram sem partes do corpo ou somente com sua ossada, elas apenas apareceram com marcas de dentadas no pescoço e sem sangue, que teria sido drenado.
Suposto Chupa-Cabra

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 no Jabaquara. Boatos correram de que se tratava do Auxiliar de Promotoria Silvio de Aquino, que atacava em suas andanças pelo Parque do Estado. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.
Primeiramente, pensou-se que esses atos vinham de cultos satânicos; Posteriormente apareceram, também, mais mortes na ilha, onde os fazendeiros encontraram seus animais sem nenhum pingo de sangue.
Existem também relatos de ataques a humanos no Brasil como em Ribeirão Branco e em todos os países que cabras foram mortas
Notícias Relacionadas
Encontrado Chupa-Cabra morto nos EUA
Nos EUA, um suposto chupa-cabra foi morto, após ser atropelado por um carro. Os moradores de Androscoggin acham que esse animal é quem vem matando cachorros e causando a Lenda do Chupa-Cabra à mais de 50 anos.
Mulher encontra cabeça de Chupa-Cabra nos EUA
Em 2007, a caçadora Phylis Canion, que morou na África durante 4 anos, achou a cabeça de um suposto chupa-cabra na cidade de Cuero, no Estado americano do Texas. Na região onde a cabeça foi encontrada, foram mortas dezenas de galinhas.
Filme
Direção: Paul Wynne
Roteiro: Brennon Jones
Gênero: Terror
Origem: EUA/Reino Unido
Duração: 90 minutos
Idioma: inglês/português
Legenda: português/inglês
Tipo: Filmes
Sinopse: Depois de ser capturado na mata selvagem, o mostro assassino sedento de sangue da lenda mexicana conhecida como o Chupacabra, foge para a cidade onde dá inicio a uma onda de assassinatos, terror e pânico A cientista Starlina e um representante do zootécnico foram designados para localizar e capturar o Dr. Goodspeed contratou capangas para pegar e trazer o monstro, pois ele pretende dar continuidade a suas experiências macabras.

4 comentários:

  1. nnnooosa!quem diria kii algumas cabras mortas poderiam dar relatode um ser sobrenaqtural

    ResponderExcluir
  2. Sera que isso é verdade gente ou mentira :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com medoooo
      fiz xixi nas calça agora
      Me ajudei,eu to em panico

      Excluir
  3. eu acho que isto é mentira

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...