Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 19 de julho de 2011

O mistério do Alienigina

alien 21 fotos de alienigenas
Quase três minutos de vídeo, conhecido (e vendido como) a “Entrevista Alien”, supostamente surrupiada da Área 51 por uma fonte anônima que se diz “Victor“. Como o leitor pode lembrar, fonte anônima para imagens extraordinárias costumam ser sinônimo de fraude.
As imagens chegaram a público através do popular programa de rádio de Art Bell, em 13 de março de 1997, quando o ufólogo Sean David Morton  foi entrevistado. Morton disse que o interrogatório era recente, conduzido em algum ponto de 1996, e que Bob Dean  teria se emocionado ao assistir o filme.
Uma vez que o vídeo continua sendo vendido, agora em DVD, mais de uma década depois, é pouco provável que os responsáveis pela fraude venham a público tão cedo. Resta-nos esperar que algum dia admitam a fraude, já que há pouca, ou nenhuma pista a seguir aqui.
Seja como for, mesmo ufólogos e entusiastas não dão muito crédito ao vídeo, e duas indicações muito interessantes da farsa foram discutidas. Uma seria a de que “Victor”, visto apenas em silhueta nos vídeos, seria o próprio ufólogo Bob Dean. Talvez, talvez não. Não penso que uma conclusão segura possa ser tomada com base apenas nas silhuetas.
A outra indicação seria esta imagem:
image0011 fotos de alienigenas
Parece ser o próprio extraterrestre interrogado, mas em muito mais detalhe. Infelizmente, aqui também, uma combinação segura não pode ser estabelecida porque a qualidade do vídeo original, bem como desta imagem, é tão ruim. E então, há isto:
hoaxedhoax fotos de alienigenas
Note como as mãos, principalmente a mão direita do homem estão com dedos duplicados ou decepados. É indicação de um péssimo trabalho de edição digital, indicando que o homem foi inserido na imagem. E se ele o foi, mesmo o boneco alienígena aqui também poderia ter sido manipulado.
Ou não. Por que se teria inserido um homem na imagem? Se o boneco alienígena também é uma criação digital, por que foi tão bem-feito — com mais detalhe do que a filmagem original — em contraste com o erro crasso nas mãos do homem?
Se você conhecer a origem desta imagem, e claro, souber detalhes sobre o vídeo da “Entrevista Alien”, envie seus comentários ou nos escreva um email. [via ATS]
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...