Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

OVNI sobrevoa o céu de São Paulo e chama a atenção de moradores

A madrugada deste domingo (24) foi marcada por uma movimentação diferente no céu no município de Embu das Artes, localizado na Grande São Paulo. Um objeto voador não identificado (OVNI) foi visto por dezenas de moradores do local, que não demoraram em registrar o objeto luminoso e postar na internet.

Nas cenas podem ser vistas luzes azuis girando em torno de uma outra luz ao centro de uma espécie de disco. O ovni teria sobrevoado o céu da cidade entre a noite do sábado e a madrugada do domingo. Apesar da suposta "visita" ter durado bastante tempo, a Aeronáutica, em Brasília (DF), e a Polícia Militar, em São Paulo, informaram não ter registrado nenhuma ocorrência envolvendo Ovni em Embu das Artes entre a noite do sábado e esse domingo.

Parte dos expectadores do obejto viram o Ovni próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...