Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de julho de 2011

OVNIs sobrevoam os poderosos na Bulgária

De acordo com a publicação eletrônica búlgara paper.standartnews.com, OVNIs sobrevoaram as casas dos primeiros homens da Bulgária, no bairro nobre de Boyana, em Sofia.
Na noite de sexta-feira, um objeto voador acompanhado de dezenas de luzes apareceu no céu de Boyana.  A Televisão Nacional da Bulgária transmitiu as cenas chocantes, que foram filmadas por uma testemunha.
Haviam passado trinta minutos das vinte e duas horas, todos os objetos vieram de cima, de Vitosha e se moveram para o leste.  Eles não produziam som, luz somente“,  Assen Yovov falou ao vivo em rede nacional.
Ele viu um grande disco, tão vermelho brilhante como o fogo. “Nunca vi nada como isso antes.  Eu não sei o que era…  … não quero que as pessoas pensem que eu sou louco“, insiste Yovov.
Ninguém das residências do Presidente da Bulgária e do Primeiro Ministro comentarou sobre as aparições dos OVNIs.
Aproveitando este evento, uma comunidade do Facebook comentou: “Não foi por acaso que Ahmed Demir Dogan falou a respeito de comprar um disco voador.  Ele deve ter atraído os alienígenas para as eleições daquele país, agora que os grupos de apoio vindos de ônibus da Turquia foram bloqueados“.
Para os que não acompanham o noticiário búlgaro, Dogan é búlgaro de origem Turca e membro do parlamento da Bulgária, o qual, após ter sido fotografado abordo de um iate luxuoso em um porto do Mar Negro, disse: “Se tivesse a oportunidade, compraria não só um iate, mas um disco voador…“.
O blog OVNI Hoje tentou encontrar na Internet a filmagem feita por Assen Yovov, que alegadamente foi ao ar em cadeia nacional na Bulgária.  O que encontramos, e que mais se assemelha ao relato acima foi o vídeo abaixo, o qual foi postado no YouTube no dia 30 de junho passado.  Contudo, ele tem todas as características de ‘lanternas chinesas’.
Teriam sido estes os OVNIs avistados sobrevoando as residências do Presidente e o Primeiro Ministro da Bulgária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...