Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 4 de julho de 2011

OVNIs / UFOs em Ipatinga, Brasil

Indicado no site de nosso parceiro “O Observador“, apresentamos abaixo um vídeo que alega mostrar OVNIs sobrevoando Ipatinga em 19 de dezembro de 2010.
A descrição colocada com o vídeo no YouTube foi a seguinte :
Era aproximadamente 21h30min (19/12/2010) em um ponto da cidade que se chama C3, que tinha uma ampla vista da cidade, [quando] estes objetos apareceram.  Assim, o primeiro era uma bola de luz. Enquanto virei de costas para agarrar outra câmeras, ví os objetos se moverem“. Filmado por Rafael Perroni (RafaPerroniOliveira )
(Desculpem pela tradução um pouco truncada, mas algumas partes da escrita em inglês e espanhol não estão muito claras, pois acho que foi utilizado um tradutor online)
Pedimos para nossos leitores que estejam familiarizado com Ipatinga, que nos ajude a aferir a veracidade do avistamento, pois,  no YouTube há alguém que alega se tratar de um vídeo feito no Chile.  Obviamente, também há a possibilidade de se tratar de computação gráfica.

2 comentários:

  1. Rafael Perroni não é um cara muito confiavel, aqui em Ipatinga ele é conhecido por querer aparecer ao promover festas GLBT.

    Provavelmente esta é mais de suas artimanhas.

    ResponderExcluir
  2. Nada disso!!!!Eu nem conheço esse cara, mas vi os mesmos ovnis no c3

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...