Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cientistas descobrem novo planeta parecido com a Terra

planeta-gliese-581-G
Você já deve imaginar que existem várias equipes de astrônomos que vasculham constantemente cada canto do Universo em busca de novos planetas, e quem sabe até, planetas iguais ao nosso!? Pois bem, parece que enfim eles encontraram um planeta com características bem parecidas com a nossa Terra.
Este novo planeta – batizado de Gliese 581-G, aparentemente possui atmosfera e gravidade semelhante à nossa, e como sua órbita se situa em uma “zona fértil” (ou seja, nem tão quente e nem tão gelada, capaz de sustentar a vida) – é possível que o planeta contenha água (líquida), e quem sabe até, que seja habitado por seres vivos? Ao menos os cientistas afirmam que o planeta tem capacidade para isso!
Entretanto, não pense que nós, humanos, faremos uma visita aos nossos amigos de outro planeta tão cedo, pois o Gliese 581-G está situado a mais de 20 anos luz da Terra, e ainda existem muitas dúvidas e incertezas a respeito deste planeta.
A parte ruim da história é que possivelmente nem eu e nem você estará vivo no dia em que a raça humana for capaz de fazer uma visitinha a este planeta, pois, com um foguete viajando a 1/10 da velocidade da luz, levaria simplesmente 200 anos para que os humanos tenham seu o primeiro contato com o planeta alienígena…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...