Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pacto com Lucifer entenda mais sobre o Assunto

Oque e um pacto com Lucifer ?
O pacto com Lucifer e uma Aliança entre um indiviudo e o Grande Deus Lucifer, Lucifer quando veio para está Terra ele sempre ajudou a Humanidade ele esteve conosco sempre e sempre estará, Muitas pessoas o Renegam pelo fato de uma mentira Milenar , Mas Nós Luciferianos estamos sempre a frente de tudo, Somos sempre Grandes sempre o Nosso Mestre nos coloca nos melhores cargos, Tais como, Juizes,Politicos,Promotores e Etc  Nós estamos em todas as partes pois o Mundo Precisa de todos nós, A irmandade Luciferiana Brasileira e Muito Antiga e por este Motivo teve varios Adeptos que Muitos Brasileiros nem imaginam. O menbros principais da Irmandade são Lideres Mundiais que pertencem a Organização das Naçoes unidas. 
Mais o pacto funciona mesmo ? Será que quando você fizer você mudara mesmo sua vida ?
Sim e Não. Por que sim e Não ?  Deixe-me explicar , O pacto e um sigilo Total entre você seu sacerdote o Demonio que Levara seu pacto a Lucifer e o Propio Lucifer Muitos pactos não obtem o resultado pelo fato de as pessoas irem Atraz de Falsos sacerdotes e Falsos Magistas, O pacto só irá funcionar se você Fizer  o Ritual com um sacerdote que Realmente faz parte do Mundo Luciferiano; Muitos procuram sacerdotes falsos e por isso não conseguem o Tão sonhado desejo de viver a vida da forma que sempre quiz, Eu Fernando de Belial Faço pactos desde quando me iniciei no Luciferianismo, Nunca Falhei em nenhum deles, A maior Alegria que sinto em minha vida e quando vejo as pessoas que me procuraram quando estavam Sem saida e agora estão bem de vida tendo tudo oque sonharam. Sofri muito em minha juventude e após ela, também sofri com o uso excessivo de Alcoo e drogas, Mas como Todos sabem eu consegui me Livra de Tudo Graças ao Grande Deus "Lucifer". 
Sou Muito Feliz pela vida que Levo hoje sou muito bem de vida,pertenço a irmandade Mundial e tenho uma Otima Familia.
Se você Sofre e não sabe para onde correr este e o caminho, Muitos Dizem que se você estar sofrendo e por que o deus cristão assim deseja, Mas se esse deus deseja seu Sofrimento O MEU NÃO DESEJA, ele irá Livralo do Sofrimento da Dor, da Humilhação, ele Tornara você Muito  Melhor dará a você em suas mãos tudo oque você deseja     Ele Pode Pois ele e o Dono De Tudo, Acredite No Pacto Pois eu Me Livrei da Morte Graças a está Grande Aliança. 
Se você tem este desejo Não pense duas vezes pois está e a sua vez de mudar de vida. 

Abaixo está as palavras do Grande Demonio Belial que Repassou uma mensagen  ordenando para não virarmos as costas a quem busca  o pacto com Lucifer,  Na irmandade de Boston Nos Estados unidos da America no Dia 15/07/2005

O PACTO COM LUCIFER NAS PALAVRAS DO DEMONIO BELIAL
AVÊ LUCIFER 
AVÊ THUSTALYNS 
AVÊ A TODOS OS SACERDOTES
SALDAMOS A HUMANIDADE NO DIA DE HOJE POIS UMA NOVA ERA ESTA POR VIM,EU O GRANDE BERIEL TAMBEM CHAMADO DE BELIAR OU BELIAL 
ORDENO A TODOS OS SACERDOTES QUE NÃO DESCANSEM ENQUANTO OUVER PESSOAS BUSCANDO O MEU REI E VOSSO DEUS, QUERO INFORMA QUE A IRMANDADE AQUI PRESENTE ESTÁ SEMPRE SENDO VIGIADA PELOS OLHOS DE MEU REI E ELE NÃO IRÁ PERDOA AQUELIS QUE REGEITAM OS QUE O BUSCAM, POIS E VALOROSO PARA ELE TODOS QUE PISAM NESTA TERRA, POREM NEM TODOS FORAM ESCOLHIDOS POR ELE PORTANTO, SEMPRE EU VOS REPITO  SEMPRE, CONSUTEM OS SEUS EXUS, SEUS HIFÁS, SEUS DEMONIOS ANTES DE QUALQUER MEDIDA TOMADA PARA A VIDA DE QUALQUER PESSOA QUE PROCURA MEU REI, A ALIANÇA COM MEU REI TORNA TODOS OS QUE O PROCURAM SATISFEITOS E A IRMANDADE TEM O DEVER DE TRABALHAR PARA MEU REI, TUDO OQUE VOSSOS HOMENS POSSUEM E UM BEM QUE FOI MANDANDO POR MEU REI, TODA A RIQUEZA EXISTENTE EM VOSSAS VIDAS FOI UM PRESENTE DE MEU REI, A CADA DIA QUE PASSA SE TORNA MAIS PROXIMO A ERA EM QUE MEU REI ESTARA REINANDO EM VOSSO MUNDO PESSOALMENTE, PORTANTO TRATEM DE PREPARAR SEU MUNDO PARA QUE ESTE REI VALOROSO PISE EM VOSSO SOLO.
MEU REI LUCIFER DIZ A TODOS QUE BUSQUEM ELE NA DOR E ELE TRANSFORMARA SUA DOR EM FELICIDADES, ORDENO QUE A IRMANDADE ESTEJA SEMPRE CONVICTA EM TUDO SOBRE O NOSSO REI E QUE NUNCA JAMAIS FALHEM POIS AQUELES QUE FALHAREM PAGARÃO POR SUAS FALHAS E NÃO TERÃO DIREITO DE GOVERNAR NA GRANDE ERA.
OS SACERDOTES QUE SÃO MEUS FILHOS PEÇO QUE SE DIRIJAM A SALA  DO TEMPLO  QUE E DIRIGIDA A MIM.. (***)
( A irmandade Luciferiana permitiu que eu postasse parte da mensagem que foi passada para nós no dia 15/07/2005 não pude repassar toda apenas algumas partes)

Perguntas Frequentes a Respeito do Pacto com Lúcifer.

Morrei depois de fazer meu pacto em 10 anos ?
Não, O pacto jamais irá Diminuir seu Tempo de vida na Terra, pois não e para isso que ele está sendo feito.
No pacto Estarei Vendendo Minha Alma ?
Não, Sua Alma não pertence a você, sua Alma e do Universso e jamais você dará a Lucifer algo que não e
Seu, Lucifer deseja sua Adoração e devoção e que você coloque ele em primeiro Lugar em todos os planos de sua vida é isto que você dará a ele.
Para onde irei Quando Morrer ?
Primeiramente sempre Deixo claro as pessoas que vocês Não irão a Nenhum Inferno, O Inferno de fogo e uma criação e Má interpretação
de passagens Biblicas, Para entender melhor sobre isso peço que as pessoas que acreditam neste suposto inferno, veja a Origem da Palavra "Inferno" somente assim
Irão coompreender que Isto e apenas uma Má interpretação feito por Fanaticos religiosos com a Intenção de Intimidar aqueles que não querem seguir ao deus deles,como Falei Anteriormente Sua Alma e do Universso, Após sua Morte uma serie de Eventos irão acontecer até que você volte a reencarrna Portanto Não desistam de seus Sonhos Por Algo que o Fanatismo Religioso Andam Falando.

No pacto conseguirei Todos os Meus Desejos ?

Sim, Tudo oque pedir a Lúcifer ele irá Atendelo Imediatamente, Pois o Pacto e para que você siga em frente com a ajuda dele, Muitos Que entregam Dinheiros a igrejas pedem Para o deus deles Bens Materiais, Mas estes Não sabem que estão pedindo ao deus Errado, Lucifer e o Deus da Materialização e ele que tem Todos os Bens Materiais nas Mãos dele, Lucifer Sempre esteve com Tudo em mãos, Pois enquanto estava no Deserto com o Nazareno Ofereceu a Este bens Materiais a ele em troca da Adoração, Naquele dia Nosso Deus estava Demostrando que os Reinos deste Mundo e todos os Bens que neste mundo estão são Dele, Tudo Possuem sua Marca e ele dar a aqueles que o serve, Nosso Pai Lucifer e Amoroso e Assim como ele faz o Mal acontecer ele Também faz o Bem. Se você deseja fama Riqueza Bens Materiais e tudo oque desejares venha Até Lucifer Pois este sim Irá Ajudalo assim como ele me Ajudou..  

Oque não devo fazer após concluir meu Pacto ?
Existem Algumas Restriçoes que você jamais deverá Fazer.
1º Jamais Negue Lucifer, Nosso Pai Não Perdoa a Aqueles que Negam ele; Isso não significa que vocês devem sair falando que são filhos de Lucifer, Mas façam o possivel para não Tocar no Assunto para que Nosso Pai nâo regeitem vocês após uma Negação vinda da parte de vocês.

2º Não falem sobre o Pacto de vocês a ninguem, Caso vocês venha a falar para muitos sobre sua Pactuação o Pacto será Banido.

3º Não aceitem ir em Igrejas, Dirigir-se a uma igreja que odeiam o  Nosso Deus Lucifer e um Desrespeito Total, por isso não Aceitem Panfletos nas Ruas destas pessoas
Pois são elas que vivem a Defamar Nossa Religião e vivem a Tentar Denegrir nossa Imagen, Jamais aceitem pedidos vindo da Partes destes Malditos.
 
4º Sempre Agradeça a Lucifer e aos Exus Pelo bem Alcançado, Jamais esqueça de que e Lucifer que está Ajudando você atraves dos Exus Portanto sempre agradeça a eles, Pois e Dando que se Recebe..
Quanto Tempo irei alcançar Tudo oque Pedi a Lucifer ?
Filhos Está pergunta e a Mais que ouço e sempre digo a Todos que não sou eu Quem decido, Lucifer e um Deus que sabe que a hora certa para Tudo, e claro que não vai demorar Anos e anos para Terem tudo, Mas sejam Pacientes com Nosso Deus  Lucifer, jamais ele perdoara você se você tentar confrontar ele, Você não vai fazer o pacto hoje e Amanhã acordar Milionario não e assim que Funciona, Para Tudo a um Processo e tenha certeza qu você  conseguirá Basta você querer.

95 comentários:

  1. dalicença mas e se o pacto nao funciona com um falso sacerdote se eu fizer sozinho com umas palavras q eu encontrei pela internet o meu pacto se realiza sabe é o meu sonho servi a lucifé eu num vou fazer o pacto para ter tudo q eu desejo nao eu vou fazer tbm para servi a ele porque é o meu sonho eu sempre quiz servi ao imperador lucifé amo ele e nao consigo fazer o pacto sabe ai eu encontrei um agora e to te perguntando se eu fizer sem sacerdote esse porque esse q eu encontrei num tem sacerdote nao será q o meu pacto vai funcionar será q vc poderia me da a resposta por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vc nao e um sacerdote para ter poderes com palavras maximo que vai conceguir e irritar as divindades

      Excluir
  2. Usando minha intuição, escrevi uma carta com meu sangue, renunciando à santíssima trindade, entregando minha alma e aceitando Lúcifer como meu senhor em troca de poder e tudo o mais. Feito isso, coloquei a carta no fogo da vela. A minha pergunta é: NINGUÉM ME ENSINOU ISSO E SENTI-ME INSPIRADO PARA TAL. Tem validade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,deu resultado?
      me add:
      mystic.x.boy@hotmail.com

      Excluir
  3. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como saber que nao sera um blefe de um engraçadinho ?

      Excluir
    2. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA
      Responder

      Excluir
    3. SATÃ TU ES O CARA!!!
      FAÇA GRATIS UM PACTO COM LUCIFER, DIABO, SATANAS EXU, CAPETA (9357 mensagens)
      ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

      Excluir
    4. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

      Excluir
    5. Eu vendo a minha alma em troca de riqueza fama beleza tudo que eu queira salve meu rei lucifer etha

      Excluir
  4. quero fazer parte desta irmandade.Quero conversar on. Meu msn e:rosanepinheirocastro@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu nao sei oque falar, mais sei que O Deus Lúcifer sabe pelo que já passei e pelo que eu passo. Eu só sei que eu quero ser uma diferença entre muitos! eu quero ser Feliz Desejo fazer parte desta irmandade e ser um novo Homem. ao Lado de vcs quero aprender mais sobre O DEUS Lúcifer. Meu msn e hotmail é : jonata_ph_2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eu poderei realizar o meu maior sonho? por favor responda isso

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. RIQUEZA,FAMA,SUCESSO,PODER,E TUDO OQUE VOCE DESEJAR.
      PACTO COM LUCIFER. CHEGOU A HORA DE VOCE MUDAR SUA VIDA.

      ACESSE> www.pactocomlucifeer.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Eu Queria realmente acreditar nisso, mas como vou acreditar ? Se oq eu preciso e de dinheiro e eles pedem dinheiro pra fazer trabalho difícil de acreditar desculpas, caso queiram provar ao contrário 21964402629 zap

      Excluir
    3. Eu posso fazer o pacto sozinha sem ajuda de ninguém e se vai dar certo

      Excluir
    4. QUAL TAMANHO DA SUA FÉ? SE ELA FOR DO TAMANHO DE UM GRÃO DE MOSTARDA, VAI FUNCIONAR

      Excluir
  7. Antes de fzer qualquer pacto ....temos que pensar bem pois sera um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de fazer parte desta irmandade,sinto a chamada,preciso me tornar rica e poderosa...sempre soube disso e agora com Lucifer simto que chegou minha hora .biguzeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Desejo fazer parte da Irmandade
    Desejo fazer o pacto
    Recorro a algum membro da Irmandade que me ajude Pela ordem que vos foi passada do próprio Lúcifer através de Belial, eu peço que me ajudem
    meu email= akiradark@live.com






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ola galerinha muito boa tarde a todos como estão? tudo bem? espero que sim então eu também quero sê possível fazer o pacto to precisando urgentimente de ajuda sê alguém tiver disposto a me ajudar me envie porfavor um email o email é: ribeiropedrohenrique653@gmail.com obrigado e espero a resposta de um de vocês

      Excluir
  10. Como fazer parte da irmandade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fazer parte da irmandade me mande um e-mail:
      bruxo.ahashamardedraconis@gmail.com

      Excluir
    2. Mandei e-mail mais também pede dinheiro pra entrar na irmandade e aquela história daí de graça o que de graca recebestes isso e tudo balela esse povo só quer dinheiro aff.

      Excluir
  11. ola meu nome e bruxo ahashamar de draconis ,faço parte da irmandade escola da alta magia do satanismo , se voce deseja fazer parte do alto satanismo do brasi, e ser acolhido por uma familia , tenha certeza que vamos de ajudar ...venha fazer uma alinça com com grande pai lucifer o senhor do mundo e das riquezas me mande um mail:
    bruxo.ahashamardedraconis@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer parte da família de Lúcifer não precisa passar por prova alguma ,se a pessoa quer se entregar a Lúcifer ele não cobra por isso e vcs cobram pra tornar a pessoa filho de Lúcifer se vcs já tem tudo que precisam não deveria cobrar pra instruir um irmão e tu acha que Lúcifer tá satisfeito com isso me poupem e tudo um bando de charlatão que só pensa no próprio bolso

      Excluir
    2. Eu quero fazer parte da familia lucifer

      Excluir
  12. venho aqui deixar minha vontade a lucifer, de obter muito dinheiro poder,que eu poça ter tudo que eu queira, em troca lhe darei minha alma, mas somente se realizar meus desejos. rogo ati deus lucifer. Ltg

    ResponderExcluir
  13. preciso da ajuda do senhor lúcifer sou da umbanda .. queria fazer o pacto... queria saber como posso fazer ? meu Email: garotoestilozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Quero fazer parte !!! eliandrosfjr@hotmail.com ; elandrinho@gmail.com .

    ResponderExcluir
  17. poxa queria muito fazer ese pacto com o meu deus das trevas eu preciso muito como fazer em palavras sera que posso escrever uma carta com o meu sangue e queimar

    ResponderExcluir
  18. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  19. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  20. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  21. oiii queria saber como faço um pacto co lucifer sem sacerdote somente eu sabe queria tentar servir a ele sei la sempre tive vocaçao mais ai da pra entrano meu face e me add pra me responde por favor responda me ????

    ResponderExcluir
  22. meu face e maria sixx ou o imail maria_bvb2013@hotmai.com

    ResponderExcluir
  23. desejo fazer um pacto com o mestre lucfer pois to canssado de sofrer.
    já não aguento mais.Desejo riqueza ,muitas mulheres e fama.
    meu e-mail é arnolopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. A hipocrizia do ser humano mete me pena. Nao ha melhor coisa que seguir o Rei de Todas as Coisas, o Todo Poderoso Jeova. Do que crer em um Anjo rebelde que quer ser O Supremo, mas no dia do juizo final.... so me restam lagrimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À hipocrisia dos de um religioso chega a me dar pena se tu es tao religiso (a)porque então entrar em um site como este,vc deveria entrar em sites religiosos onde prega a mentira,porque eu nunca vi um ser que se diz tão poderoso e onipotente deixar suas criações ou filhos sofreram tanto quem já viu um criador criar e não cuidar pois são tantas guerras,violencias,crianças inocentes pagando pelos erros de quem de lucifer ou de seu criador pois se ele é tão poderoso porque não cuida do que é dele?
      Adoro lucifer com muita satisfação pois sei que ele cuida de mim e me dará o que o Deus ✌nao me deu.ave lucifer hoje e sempre .
      Vida eterna a meu Deus lucifer.

      Excluir
  25. Bom vou ser bem sincero a muito tempo venho procurando uma maneira verdadeira de fazer o pacto com lucufer, no entanto ate agora so achei mentiras e falcatruas, ja fiz varios rituais de magia negra acredito nisso e em magias, e procuro realmente uma maneira de fazer o pacto com o demonio tyenho um livro de sao cipriano o capa de aço e ensina com um pergaminho nao fiz lhe pergunto sera mesmo que existe esse pacto estarei disposto a realizar assim que surgir um verdadeiro filho do demonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma maneira verdadeira ser chama mundo das sobras eu acreditei pos a fé faz parte de tudo o maio poder é a fé bom, pra começa me manda uma mensagens no Direct: @pai_Amadeus meu sonho ser realizou desejei ser um grande feiticeiro e poderoso com poderes de sobre natural e facil de pratica abrir meu instagram pra conseguir seguidores e realizado todos desejo sou filho do pai maio venha servir a mim e o pai maio que tudo que deseja sera realizados

      Excluir
  26. Quero fazer parte dessa irmandade.não para ficar milionário.mas sim pra ter um deus de verdade do meu lado.pra poder contar com ele sempre.tanto nas horas boas.quanto nas horas ruim.e só existe um deus chamado Lúcifer.quero fazer um pacto com lucifer.chame no email:nunes-ad2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  27. Entrei em contato com o Grão-Mestre Aza e hoje sou um dos homens mais ricos do meu país.
    Graças a ele, posso viajar pelo mundo e ir aonde quiser. Minha vida não é como aquela antes, onde eu não tinha nada para me sustentar. Graças a ele, ganhei o respeito e o carinho do meu séquito. Todos os que me rejeitaram começaram a me amar e a respeitar-me porque agora sou rico. Eu pude construir uma multidão de casas. Meus carros são a marca esportiva mais rara. Eu sou hoje um grande operador econômico no meu país. Recentemente, estou em segundo lugar entre os operadores económicos que participam ativamente no desenvolvimento do meu país. Peço desculpas se não me identifiquei, mas prefiro testemunhar de forma confidencial. Mas eu sei que ainda existem pessoas pobres que não conseguem nem comer pelo menos 3 vezes ao dia. Portanto, é para você que me permito fazer este testemunho.

    O Grão-Mestre também faz muitos outros trabalhos, incluindo:

    - Cura pela doença a distância
    - Tratamento de problemas sexuais
    - Carteira ou mala com riqueza
    - Resolução de problemas de divórcio
    - Resolvendo problemas de casal
    - Perfume e sabão de sorte para o comércio
    - Resolução de problemas relacionados com bruxaria
    - Arranje um bom emprego no trabalho
    - Aumente seus negócios globalmente
    - Atraia muitos clientes para sua empresa

    O Grão-Mestre está envolvido em muitas outras áreas, então não posso listar tudo aqui.
    E-mail do Grão-Mestre: maitre.aza5@gmail.com
    Whatsapp do Grão-Mestre: +221 77 200 0412

    ResponderExcluir


  28. TRABALHO COM KIBANDA , BRUXARIA E ALTA MAGIA DE KABALA !! FAÇO PACTOS COM O SENHOR BELZEBÚ E LÚCIFER REALIZAMOS TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL E EXTERIOR
    CONTATOS WATSAP
    51 986867723
    85 988857074


    TAMBEM RESPONDO POR IN BOX
    DISPENSO CURIOSOS!
    DESDE JÁ GRATO !!!

    ResponderExcluir
  29. Oi Quero Fazer Um Pacto com Lúcifer

    ResponderExcluir
  30. Quero fazer um pacto com meu pai lucifer

    ResponderExcluir
  31. tomara que alguém me responda to precisando muito de ajuda to sem saída tomara que lúcifer queira me ajudar

    ResponderExcluir
  32. Tenho 18 anos gostaria de fazer o pacto e adorar ao rei Lucifer. Pois quero mudar minha vida completamente .

    ResponderExcluir
  33. Estou decidido a fazer e adorar o rei Lucifer

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de fazer o pacto pois minha vida Ta uma mês da

    ResponderExcluir
  35. Eu quero fazer mas não tenho dinheiro pra isso, podia ser pago depois do resultado!

    ResponderExcluir
  36. Quero fazer o pacto e adorar ao rei lucifer

    ResponderExcluir
  37. Faça o verdadeiro pacto com Lúcifer, é real! Diretamente da Flórida,EUA.
    Você fica rico, é real!
    Me chamem no email para mais informações: liane7136@gmail.com
    Ethan

    ResponderExcluir
  38. O que devo fazer para ser um luciferiano?

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é João Batista Alves Matias, quero ser luciferiano de todo o meu coração,alma corpo e mente...

    ResponderExcluir
  40. Meu maior desejo é fazer o pacto com o mestre Lúcifer e todos os demônios....

    ResponderExcluir
  41. Quero fazer o pacto com lucifer.
    O que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  42. Eu sou filha dele amo de todo meu coração obrigada meu.

    ResponderExcluir
  43. ISSO AÍ É MENTIRA... QUEM MAIS QUER FICAR MULTI MILIONÁRIO SOU EU... JÁ TENTEI INVOCAR E NADA... ELE NUNCA VAI NOS DEIXAR MULTIMILIONÁRIO

    ResponderExcluir
  44. Bom dia gostaria de sabe se eu mesmo posso fazer o pacto com lucifer eu não tenho dinheiro para pagar

    ResponderExcluir
  45. Bom dia gostaria de sabe se eu mesmo posso fazer o pacto com lucifer eu não tenho dinheiro para pagar

    ResponderExcluir
  46. Quero obter sucesso,sair dessa vida de migalhas conseguir luxo e riqueza ou melhor obter tudo que mereço... quero dinheiro sucesso tudo que o dinheiro pode comprar

    ResponderExcluir
  47. Quero muita riqueza luxúria e carros e mansão quero nomora com o cara que eu gosto quero ser famosa rica com o meu namorado quero dar do bom E do melhor para os meus pais e meus irmãos quero que minha mãe e meu pai me deixe sair mais sozinha namorar com quem eu quiser eu quero que a casa dos meu país fica pronta logo é quero que meus pais consiga tudo que eles querer e meus irmãos também Eu quero ser rica mesmo quero viajar com meu namorado ganhar dinheiro demais meu rei lucifer se vc realizar todos esses pedidos eu prometo não falar o nome do filho edo espírito santo entrego a minha alma mas se eu ñ tiver esses pedidos o acordo está disfeito

    ResponderExcluir
  48. Eu quero fazer pacto com Lúcifer eu tenho que pagar alguma coisa pois não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  49. Para quem realmente queira fazer sua aliança com deus lucifer faça contato whatsapp (91)981619145

    ResponderExcluir
  50. Boa noite ando dezesperado,ajudei muitas pessoas,e só recebi engratidão...hoje por exemplo fui humilhado em um lugar que eu ajudava muito.
    Ajudei com aguà e luz ...sofri a pior humilhaçao que vocês possa imaginar.
    Sou um homem trans sou muito renegado.
    Sofro muitos preconceito...e sempre ajudei as pessoas só vivo chorando não aguento mas quero fazer parte da irmandade..
    Lafyt.2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU ( Emanuel Alex Alves Lima de Amazonas/Manaus) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( De Ser Rico Ser atraente para as mulheres ter fama meu senhor LUCIFER) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  52. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO . Sou uma mulher e faço o Acordo há quatro anos. então, sou velho nele. Eu era empregada de mesa num restaurante. mas hoje, graças ao Pacto, sou acionista de empresas internacionais como Facebook, twitter, Renault, Visa, Western Union ....... Tenho empresas em todo o mundo. Estou muito feliz com o meu marido e os meus dois filhos. Está tudo bem. Agradeço mais uma vez este templo satânico que me ajudou a ter sucesso na minha vida. para aqueles que querem contactá-los. aqui está o endereço : espiritualtemplo@gmail.com

    Importante: o templo também me ajudou a recuperar o meu EX-marido após anos de divórcio .Estou feliz por isso decidi partilhar a minha experiência contigo.

    ResponderExcluir
  53. Eu quero fazer parte dessa irmandade quero ter riquesas e prosperidade,eu juro ser fiel ,e promento o adorar para todo o sempre

    ResponderExcluir
  54. Eu quero fazer parte dessa irmandade quero ter riquesas e prosperidade,eu juro ser fiel ,e promento o adorar para todo o sempre

    ResponderExcluir
  55. Testemunho pacto com o diabo: estou feliz em fazer este testemunho porque eu não tinha acreditado que um dia minha vida teria mudado. Mas pela graça de Satanás a ficção tornou-se um réalité.je sonhava com dinheiro de mulher luxo; hoje eu vivo com dinheiro de mulheres e luxo em uma base diária. A quem devo agradecer? Obrigado Satanás pelos 5 milhões de dólares que me enviaste através do templo espiritual que me guiou até à verdadeira aliança, independentemente do género ou raça.Aqui está o endereço do Pacto para contato: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. como fazemos o acordo com o diabo ? há cinco anos, eu estava na merda. Vivi sem um salário, sem um lugar para viver e sem comida. tudo mudou no dia em que decidi fazer o pacto com Satanás . Conheci o templo espiritual.um templo maravilhoso que me ajudou a tornar-me no que me tornei. se hoje sou milionário, é por causa do templo espiritual. se tenho uma casa de luxo hoje, é por causa deste templo. se eu comer bem.Graças ao templo deixei de zero para 5 milhões que recebi na minha conta depois do Pacto.aqui está o endereço do templo: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir
  58. Há muito tempo venho tentando um pacto com Lúcifer, mas tudo o que encontro na internet não tem êxito. Por gentileza, se houver realmente alguém aqui que fez o pacto e obteve todo o resultado que queria, entre em contato comigo por e-mail: limaanderson26@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Estou cansado de tentar e tantas ser feliz é sempre me arrependo de ter feito a escolha de servir ao deus errado, mas agora quero servir ao DEUS verdadeiro que é LUCIFER, reinar com Ele é sevui_lo....
    Quero minha família restaurada e estruturada e quero construir um império mediante ao meu contrato para que eu possa dar um conforto para minha família e viver bem e em paz e feliz até que eu seja convocado pelo SENHOR LUCIFER para lutar e reinar com Ele. Vc poderia me ajudar.

    ResponderExcluir
  60. ola gostaria de saber como faço um pacto? pois cansei da vida que tenho, trabalhar muito e ganhar pouco e quero muito ter uma vida digna e ter dinheiro

    ResponderExcluir
  61. Oi,quero fazer o pacto como funciona.

    ResponderExcluir
  62. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO
    Contactei - o porque li o seu comentário sobre um fórum e o Senhor disse que precisava de alguém que o ajudasse a fazer o Pacto.
    Ouve-me.
    Fiz o acordo com o diabo e está tudo bem para mim. Fiquei rico graças ao templo dos illuminati com uma soma de 5 milhões enviados para a minha conta bancária. Estou muito feliz. Como o que quero e bebo o que quero. Viajo para qualquer lado ou quero no mundo. Já não preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. porque as minhas empresas já estão a fazer dinheiro suficiente para mim. se você também quiser fazer o Pacto como eu, entre em contato com o templo espiritual sobre este endereço: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Testimonianza: per anni ho cercato un vero tempio per fare il tempio perché sono stato un sacco di truffa su internet.Quando un giorno ho incontrato un mio amico che mi ha indirizzato verso un tempio serio che lo aveva contattato per 10 anni che la sua vita ha changé.Il mettimi in contatto con il tempio. In una settimana la mia vita è cambiata. Sono diventato quello che volevo essere per anni. Se do questa testimonianza è per persone come te che hanno bisogno di aiuto perché lo stesso tempio può farti tornare la tua ex moglie o il tuo ex uomo andato. Lo stesso tempio può farti trovare il sorriso che volevi grazie ai million 5 milioni che offrono prima dopo il patto per permetterti di sviluppare le tue attività e realizzare i tuoi sogni. Al momento parlo con te me che era miserabile sono un milionario e faccio donazioni alle associazioni dall'avvento del Covid 19.Ecco il contatto del tempio che ti permetterà di trovare il sorriso che volevi da anni : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. ESEJA FAZER UM PACTO COM SATANÁS EU TENHO UM FORTE ORAÇAO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( SEU NOME COMPLETO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderExcluir
  65. Quero fazer o pacto entre em contato comigo por gentileza Jeferson120592@gmail.com
    5511953433345 wathsap

    ResponderExcluir
  66. M chama no whatsp 5551quero fazer o paueto

    ResponderExcluir
  67. Me chamem no whatespp 5551997170762 eu quero fazer o paqueto

    ResponderExcluir
  68. Q tipo de coisas lúcifer pede pra fazer

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde, quero fazer o pacto e-mail: Renatalimaferreira27@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...