Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fantasmas na Rússia

Os lugares mais assombrados mais famosos da Rússia são o Kremlin e St. Petersburg. No Kremlin, a torre Komendantskaya abriga uma mulher com uma pistola nas mãos. É o fantasma de Fanny Kaplan, que tentou matar Lenin e foi executada. Ivan, o Terrível, prefere a torre do sino. Ao longo do muro, caminha o czar Dmitri Pretender. Sua última aparição documentada foi em 1991. St. Petersburg tem a praça Toitskaya próxima à Casa de Pedro, o Grande, assombrada por uma menininha. Na Academia de Artes o arquiteto Kolkorin é ouvido nas noites frias, batendo nas portas e gritando: "Sou eu, o escultor Kozlovsky do cemitério Smolenskoe. Eu estou molhado e gelado em meu túmulo.... Abram a porta!"
Na ponte de Lieutenant Schimidt,a jovem Shishiga aborda os caminhantes dispostos a ouvir seus problemas, um fantasma lamuriento. Perto da Fortaleza de Petropalovskaya, a princesa Tarakanova chora às margens congeladas do rio Neva. Finalmente, na ponte sobre o canal Ekaterininsky, Sofia Perovskaya, membro do partido Socialista Revolucionário, que comandou o assassinato de vários membros do governo czarista, aparece nos dias mais sombrios de março. Sua face é azulada, como os que morreram sufocados; no pescoço, a marca roxa de uma corda e na mão um lenço branco, que servia para sinalizar o ataque das bombas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...