Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Judas Lady Gaga tradução

Oh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasJudas, Judas (4x)GagaJudas, Judas (4x)GagaQuando ele vier para mim, estarei prontaLavarei seus pés com meu cabelo, se precisarEu o perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebroMesmo depois que ele me trair três vezesEu vou derrubá-loEu vou derrubá-lo, derrubá-loUm rei sem coroaUm rei sem coroaEu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruelMas eu ainda estou apaixonada por Judas, babyEu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruelMas eu ainda estou apaixonada por Judas, babyOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasJudas, Judas (4x)GagaEu jamais poderia amar um homem tão puramenteAté mesmo a escuridão perdoou seus modos perversosAprendi que o amor é como um tijoloVocê pode usar para construir uma casa ou afundar um cadáverEu vou derrubá-loEu vou derrubá-lo, derrubá-loUm rei sem coroaUm rei sem coroaEu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruelMas eu ainda estou apaixonada por Judas, babyEu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruelMas eu ainda estou apaixonada por Judas, babyOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasEca!Com um sentido bíblico, vou além do arrependimentoProstitua da fama, puta, meretriz, vomita seus pensamentosMas de um modo cultural, eu só falo sobre o futuroJudas, beije-me se ficar ofendido ou proteja seus ouvidosEu quero amá-lo, mas algo me afasta de vocêJesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorroA quem recorroEu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruelMas eu ainda estou apaixonada por Judas, babyEu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, é tão cruelMas eu ainda estou apaixonada por Judas, babyOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasOh oh oh oh oh oh estou apaixonada por Judas, JudasJudas, Judas (4x)Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...