Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lady Gaga Alejandro tradução

Alejandro Lady Gaga
Eu sei que somos jovensE eu sei que você pode me amarMas eu não posso ficar mais com você desse jeito.AlejandroUh uh uh oh oh oh uh oh oh Uh uh uh oh oh oh uh oh oh Ela tem ambas as mãosEm seus bolsosE ela não vai olhar para vocêNão vai olhar para vocêEla esconde verdadeiro amorEm seu bolsoEla tem uma auréola em volta de seu dedoEm volta de vocêVocê sabe que eu te amo garotoQuente como o México, alegre-seNesse ponto eu tenho que escolherNada a perderNão chame meu nomeNão chame meu nome, AlejandroEu não sou suaEu não sou sua, FernandoNão quero beijar, não quero tocarSó quero fumar mais um cigarroNão chame meu nomeNão chame meu nome, RobertoAlejandroAlejandroAle-ale-jandroAle-ale-jandroAlejandroAlejandroAle-ale-jandroAle-ale-jandro(Pare. Por favor. Deixe-me ir. AlejandroDeixe-me ir.)Ela não está magoadaEla é só uma criançaMas o namorado dela é como um pai, como um paiDesenhe as chamas que queimam diante deleAgora ele vai encontrar uma briga, enganar os mausVocê sabe que eu te amo garotoQuente como o México, alegre-seNesse ponto eu tenho que escolherNada a perderNão chame meu nomeNão chame meu nome, AlejandroEu não sou suaEu não sou sua, FernandoNão quero beijar, não quero tocarSó quero fumar mais um cigarroNão chame meu nomeNão chame meu nome, RobertoAlejandroAlejandroAle-ale-jandroAle-ale-jandroAlejandroAlejandroAle-ale-jandroAle-ale-jandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...