Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

‘Estuprada’ por extraterrestres

Italiana é expulsa de casa e perde o emprego, após dizer que sofreu abusos cometidos por ETs.
Uma italiana de 40 anos foi obrigada a deixar a própria casa depois de espalhar pela vizinhança toda que tinha sido "estuprada" por ETs.
Giovanna Podda começou a relatar para seus vizinhos que havia sido violentada por seres do outro mundo, mas a história não caiu bem e, além de se ver obrigada a deixar a casa onde morava, em Gennargentu, na Sardenha (Itália), ela teve de abandonar o emprego.
O caso de Giovanna ganhou destaque na TV. A italiana chegou a participar de um programa no qual disse que foi tratada como uma "cobaia para dar à luz uma nova raça de extraterrestres e terrestres mista". Em rede nacional, ela contou que foi abduzida e violentada pelos ETs.
O abuso sexual dos alienígenas teria deixado a mulher com várias marcas e queimaduras espalhadas pelo corpo. 
"Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso", reclamou, de acordo com reportagem do Austrian Times.
Agora Giovanna vive escondida. Mas ela quer ser uma porta-voz de algo como uma ‘associação das mulheres que já foram estupradas por seres de outros planetas'. Os vizinhos, no entanto, não a querem por perto de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...