Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Por conseguinte, temos a palavra profética tanto mais assegurada; e fazeis bem em prestar atenção a ela como a uma lâmpada que brilha em lugar escuro, até que amanheça o dia e se levante a estrela da alva, em vossos corações"
(Segunda Carta de Pedro - Cap. 1 - Vs. 19)

22 de novembro de 1963. A opinião pública de todo o mundo foi "sacudida" e quedou-se em meio a enorme perplexidade em razão do violento atentado que sofreu o então Presidente dos EUA, John Kennedy, quando da sua visita oficial a Dallas, Texas. Sua comitiva motorizada seguia pelas ruas em meio aos aplausos da multidão quando, subitamente, disparos foram ouvidos e o crânio do Presidente explodiu violentamente em centenas de pedaços. Grande tumulto se formou, e apesar de um cidadão chamado Lee Harvey Oswald ter sido preso e acusado como tendo sido o atirador, até hoje o caso, bem como as suas verdadeiras circunstâncias, estão envoltos no mais profundo e glacial mistério.

Estranhamente, duas semanas antes do atentado contra o Presidente Kennedy, foi precisamente em Dallas, Texas, Décimo Primeiro Distrito do Federal Reserve Bank, que foi emitida essa série de notas de 1 Dólar que continha embutida a previsão da morte do Presidente! O número 11, que também significa o mês de novembro, aparece em cada canto da cédula. 11+11 = 22, a data do atentado. O número de série começa com a letra "K" e termina com a letra "A", sugerindo "Kennedy Assassination". O ano da série é 1963, exatamente o ano daquele trágico atentado! Uma estranha profecia, ou quem sabe um comando muito superior e fatal para desencadear a ação dos atiradores?

Há fortes suspeitas de que o assassinato de Kennedy na verdade tenha se tratado de uma conspiração interna de alto nível e partindo de dentro do própria esfera governamental americana!

Primeiramente porque um filme tomado por um popular mostra nitidamente uma gritante e inexplicável "falha de segurança": estranhamente conduzido pelos motociclistas de escolta, o automóvel que conduzia o Presidente, assim como também todos os demais da sua comitiva, mudam de rumo repentinamente, se aproximando em demasia da multidão e quase que tocando os meio-fios. Um claro preâmbulo do atentado!

A seguir, de maneira bizarra, alguém na multidão rente ao automóvel abre um guarda-chuva em meio a um dia quente e extremamente ensolarado, enquanto que, ao seu lado, vê-se nitidamente um outro sujeito empunhar uma pistola com silenciador e então atingir em cheio com o seu disparo a lateral direita do rosto do Presidente.

O ato instintivo de Kennedy de levar a mão ao rosto ao ser ferido quase não chamou a atenção de ninguém. O automóvel prosseguia sua trajetória quando um certeiro tiro de fuzil, frontal e vindo diretamente de um bosque de arbustos bem distante, explodiu-lhe o crânio espalhando seus miolos pela traseira do luxuoso automóvel conversível! Kennedy, de fato, contrariou muito interesses internos, inclusive e assim como certos setores desejavam, as fortes pressões para que desse início à Terceira Guerra Mundial, autorizando um ataque com armas nucleares contra a então URSS. Oficialmente, apenas um culpado pelo atentado foi responsabilizado e "unicamente um tiro" teria sido disparado por Lee Harvey Oswald. Contudo, investigações paralelas e não autorizadas desmentiram tudo isso, pois suspeita-se que nada menos que OITO atiradores de elite, os chamados "snipers", estavam posicionados em lugares estratégicos de modo a definitivamente liquidar o Presidente da maior nação do mundo. E caso um falhasse, como de fato aconteceu, o outro entraria imediatamente em ação! Tudo muito bem orquestrado e decididamente um trabalho tipicamente executado por especialistas. Lee Harvey, pouco tempo após ser detido, foi assassinado por um "revoltado cidadão comum" (Jack Ruby) o qual diante das câmeras de TV lhe desferiu um certeiro tiro na ocasião em que saía de um depoimento cercado por policiais e seguranças do Governo. O tal justiceiro também foi misteriosamente assassinado e assim "queimaram-se todos os arquivos", oficialmente encerrando o assunto. Simplesmente brilhante, não?

Esta é a foto de Jeane Dixon, célebre vidente americana, falecida em 1997. Bem antes daquele trágico atentado, precisamente no ano de 1956, ela já previra que em 1960 um democrata seria eleito porém assassinado no exercício do cargo. E antes da ida de Kennedy a Dallas, ela por duas vezes expressamente recomendou que não fizesse tal viagem!

Tenha sido um conspiração, ou não, as evidências nos contam que os destinos de dois ex-presidentes dos EUA estavam marcados por uma espécie de estranha profecia. Os dois estadistas, Abraham Lincoln e Kennedy, estavam desde que nasceram marcados por uma série de trágicas e além de tudo espantosas coincidências. Ambos sofreram atentados a tiros e foram assassinados, respectivamente em 1865 e 1963. Lincoln foi eleito presidente em 1860 e precisamente em 1960, cem anos depois, Kennedy também o foi. Ambos defendiam os direitos civis e a igualdade dos negros. Da mesma forma que ambos foram assassinados em uma sexta-feira, e na presença das suas esposas! Cada uma dessas esposas perdeu um filho durante suas estadas na Casa Branca. Ambos foram alvejados por tiros nas cabeças - Lincoln foi assassinado no Teatro Ford e Kennedy quando estava a bordo do automóvel presidencial modelo LINCOLN, fabricado pela FORD! Ambos foram sucedidos por vices de nomes JOHNSON, também democratas e ex-senadores - o primeiro Andrew Johnson, nasceu em 1808 e o segundo, Lyndon Johnson, em 1908.... Exatamente 100 anos depois! O nome do primeiro-secretário de Lincoln era John, por sua vez o de Kennedy também! O assassino de Lincoln, John Wilkes Booth, nasceu em 1839; Lee Harvey Oswald, o suposto assassino de Kennedy, por sua vez em 1939.... Exatamente 100 anos depois! Booth matou Lincoln em um teatro e fugiu para um celeiro. OSWALD atirou em Kennedy de um armazém e fugiu.... Para um TEATRO! Ambos os criminosos, sulistas e dotados de pontos de vista extremistas, foram igualmente assassinados antes de serem julgados. Os nomes Kennedy e Lincoln são compostos por sete letras e, por sua vez, seus sucessores, Andrew Johnson e Lyndon Johnson, treze letras. Também os nomes dos assassinos, John Wylkes Booth e Lee Harvey Oswald, quinze letras! E para completar tudo isso, um antigo documento revelou que Abraham Lincoln, precisamente no ano de 1858, aprovara para a campanha de vice-presidência um primeiro-secretário da Marinha Americana cujo nome era JOHN P. KENNEDY. Lembremos que John F. Kennedy também foi oficial condecorado da MARINHA DOS EUA! Então, não são mesmo muitas "coincidências" para se tratar de meras coincidências?

Nessa rara foto, vemos a bela paisagem de Nova Iorque à noite, destacando-se as grandes torres gêmeas do World Trade Center. Lamentavelmente trata-se de uma paisagem que desde a fatídica data de 11 de setembro de 2001 já não mais existe.

Antes disso, porém, fotografias tomadas dessas torres já mostravam certas coisas bem estranhas e inexplicáveis fluindo dos seus altos andares. Estranhos espectros luminosos (foto) como se fosse uma visão profética, ou quem sabe um aviso, da brutal tragédia que algum tempo depois precisamente ali se desenrolaria!

Uma brutal tragédia que chocou todo o planeta, quando em 11 de setembro dois aviões repletos de passageiros foram desviados das suas rotas por fanáticos extremistas e lançados diretamente contra os enormes edifícios. Mais de 3 mil mortos foi o saldo dessa insanidade, resultando ainda no completo desmoronamento das enormes torres!

Com intervalos de poucos minutos e seguindo rotas muito bem determinadas e precisas, os aviões sob o comando dos terroristas seguiram em rotas de colisões diretas contra as grandes estruturas do WTC, que àquela hora da manhã estavam repletas de pessoas nos seus ambientes de trabalho. Algo realmente brutal e imprevisível.... Ou, quem sabe por outro lado, não teria sido um tanto ou quanto previsível?..... (Imagem: © REUTERS)

....... Muito estranhamente, era mesmo algo já profetizado há bastante tempo e em algumas cédulas do próprio dinheiro americano! Seguindo uma seqüência lógica, a cédula de 5 Dólares, quando dobrada, mostra as duas torres íntegras. Quando se faz o mesmo com a de 20 Dólares ambas estão em chamas. E, finalmente, usando-se o mesmo procedimento na cédula de 100 Dólares, temos apenas um vazio fumegante - tudo o que efetivamente restou do WTC!

Nostradamus, o estranho e misterioso personagem que no Século XVI inexplicavelmente sabia de antemão todos os acontecimentos históricos que se desenrolariam centenas de anos à sua frente! Um viajante do tempo perdido no passado? Sim, há uma grande probabilidade! Mas, em contrapartida, em uma das suas anotações Nostradamus talvez tenha deixado escapar um grande segredo pertinente aos seus estranhos dons: revelou que se utilizava de um "recipiente com água" (mas teria sido mesmo um "recipiente com água?) e mediante algumas "invocações" um certo "espírito" lhe aparecia fazendo essas sempre precisas revelações. Estranho? Sim, porém veremos um pouco mais adiante, e nesta mesma página, a existência de uma inusitada criatura que sem qualquer dúvida pode mesmo ser confundida com um "espírito", a qual até hoje faz estranhas profecias que invariavelmente se cumprem!

Dentre as centenas de outras sempre acertadas previsões, ou profecias, de Nostradamus (ou do tal "espírito" que lhe assessorava) destacam-se as ascensões e quedas de Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler; o assassinato de John Kennedy; as duas grandes guerras mundiais, a primeira explosão nuclear; a chegada do homem à Lua; a Guerra dos Sete Dias e até mesmo a destruição das torres gêmeas do WTC, além de prever nesse último evento o que seria o estopim para a Terceira Guerra Mundial: - "Quando forem vistos nos céus DARDOS E LANÇAS ver-se-á na direção da ESQUERDA o maior conflito. Fogo de terremoto irromperá do seio da terra, fazendo estremecer os arredores da NOVA CIDADE. DOIS BLOCOS conduzem à grande guerra e ARETHUSA tingir-se-á de vermelho". - "Perto do Paralelo 45 o céu arderá em chamas. O fogo devorará a CIDADE NOVA.... No céu vê-se correr longas centelhas de fogo". Simplesmente chocante, CIDADE NOVA = Nova Iorque! E até porque a outra palavra, ARETHUSA, vem do hebraico (ARETH= terra, e USA = obviamente United States of America)! E isso muitos séculos antes de os Estados Unidos da América existirem como nação! E foi logo depois disso, precisamente na direção da ESQUERDA, o Oriente, que o conflito - que tem tudo para ser o estopim da Terceira Guerra e dura até hoje - irrompeu contra o Afeganistão e depois o Iraque!!!

Sim, naquele fatídico 11 de setembro de 2001 foram vistos nos céus nada menos que cinco mortíferos "dardos e lanças" que levavam consigo a morte através de uma missão sinistra e avassaladora. Dois deles exatamente sobre a Cidade de Nova Iorque, conforme previsto situada logo abaixo do Paralelo 45! (IMAGEM: © LA Times)

Estranho não? Porém existe algo mais estranho: acima, você vê algumas das curiosas fontes usadas pelo Sistema Operacional Windows, denominadas WINGDINGS. Após a descoberta de umas certas revelações nelas embutidas, já tem até gente fazendo adivinhações e profecias com elas. Sabe o porquê?....

..... Simplesmente porque digitando-se as letras Q33NY em um editor de textos qualquer e usando-se as tais fontes - ou seja, o número alternativo de um dos vôos (33) que se chocou contra as torres gêmeas - obteremos uma estranha "coincidência": uma avião, duas torres, o símbolo da morte e o Signo de Salomão - tradicional símbolo da bandeira Judaica e do Judaísmo!.... Uma estranha experiência que qualquer um pode fazer, usando-se as Webdings no tamanho 72 e sob caracteres maiúsculos no teclado de seu computador! E não esqueçamos que o Ocultismo, não sem uma grande dose de razão, considera a ciência da computação eminentemente satânica e guiada por forças maléficas!

Por sua vez, se digitarmos em fontes WEBDINGS as letras NYC (New York City) termos uma imagem até simpática (superior). O que não acontece quando se usa as tais fontes Wingdings, ocasião em que novamente teremos uma referência à morte, ao símbolo judaico e dessa feita ao sinal de "positivo" - ou, em outras palavras, algo como "uma sinistra vitória alcançada". As torres do World Trade Center eram o centro nervoso do sistema financeiro mundial, onde existiam muitos interesses econômicos judaicos, abrigando grande bancos e empresas. Os extremistas muçulmanos que seqüestraram os aviões eram francamente elementos anti-sionistas, inimigos de Israel e de seu povo, e quiseram dessa forma não só causar mortes em grande escala como também destruir essas empresas, causando o caos financeiro mundial e conseqüentemente a dor e enormes prejuízos.
Foi uma tragédia em precedentes na História humana. Não só judeus como também pessoas de todas as nacionalidades foram as vítimas inocentes dessa inominável barbaridade. Estranhamente, as centenas de fotografias tomadas na ocasião da tragédia mostravam, em meio às chamas e à fumaça que se desprendiam antes do desmoronamento das torres, imagens demoníacas - formas de criaturas sinistras, como que advindas diretamente de um filme de terror! Faz sentido: há quem sugira que tal tragédia teria sido também uma conspiração interna, tramada e executada dentro do próprio EUA por obra de uma estranha seita satânica que, sinistra e ocultamente, governaria o país!

Observe detidamente cada centímetro dessa foto e procure ver quantas figuras dotadas de aparências demoníacas consegue localizar e terá uma grande surpresa! O WTC era o centro financeiro e de negócios dos EUA, com ramificações mundiais. Por sua vez (e inegavelmente), o dinheiro é uma energia essencialmente satânica. Por causa dele - e também por ele - acirra-se o ódio; empreendem-se as guerras; cometem-se os crimes; fomentam-se a miséria, a promiscuidade e a fome, em detrimento da dor e do sofrimento dos mais fracos e dos oprimidos. Uma concentração muito grande de ambições e ganâncias desenfreadas pode certamente atrair o mal, ou mesmo gerar essas deletérias formas de energia!

Eis um outro exemplo típico.

E até mesmo a conceituada agência de notícias REUTERS parece que se rendeu a essa incrível evidência, ao reunir uma série de fotogramas mostrando algumas outras faces demoníacas formadas pelo fogo e pela fumaça!

E não parece ter se tratado de mera ilusão de ótica, uma vez que o inusitado fenômeno estranhamente se repetiu até o epílogo daquela tragédia:

Um epílogo que culminou no completo desmoronamento das torres - violentamente abaladas nas suas estruturas mediante os violentos impactos de dois aviões carregados de combustível altamente volátil. E nesse epílogo vemos novamente sobressair da grossa fumaça o perfil de outra medonha criatura e o seus tentáculos!

Essa dramática imagem nos mostra tudo o que restou da imponência das torres gêmeas do WTC. Embora muitos não acreditem, as forças do mal realmente existem e parece que tomaram conta desse planeta e da sua decaída humanidade!

Essa é a capa do excelente jogo DOOM, da ID Sofware, na sua versão número 3, "A Ressureição do Mal". O melhor jogo de todos os tempos, verdadeiras obras-primas até hoje sempre imitadas porém nunca igualadas, ele surgiu nos anos 90 na sua primeira versão, o DOOM 1. Sempre repletos de muita ação, além de trilhas sonoras de primeira qualidade, esses alucinantes softwares contam as histórias de um "Mariner" que sempre se vê em meio a ferozes combates contra os mais terríveis monstros alienígenas e outras forças do mal. O jogador se torna esse "Mariner", em primeira pessoa e lutando para obter poderosas armas, enfrentando os mais pesados desafios para tentar sobreviver nessas batalhas ferozes e virtuais!

Todos os eletrizantes episódios do DOOM se passam em cenários muito bem elaborados, muitas vezes mostrando aos jogadores suas apavorantes masmorras, seus subterrâneos surrealistas e seus sombrios corredores, onde em cada canto deles se esconde um monstro feroz, sanguinário e demoníaco pronto para liquidá-los sem a menor piedade. Fantástico realmente, porém isso foi apenas um preâmbulo para ilustrar e mostrar a você, logo a seguir, algo bem interessante - muito interessante mesmo.....

...... Nos saudosos tempos dos antigos BBS, os antecessores da Internet, surgiu na rede de mensagens essa "curiosidade", originária dos EUA e que, de tão surpreendente, fizemos questão absoluta de guardar nos nossos "arquivos malditos". Resumindo, ela denuncia que dentro do WINDOWS 95, precisamente no seu acessório EXCEL 95, existiria uma espécie de trabalho demoníaco, ou evocação de uma pesada "magia negra"!!! Fornecendo precisas instruções para localizar e abrir o tal satânico programa (subrepticiamente embutido no principal), o articulista revela que o usuário, após seguir os complexos procedimentos descritos, iria se deparar com uma tradicional janela de programa indicando o acesso para uma tal "CÂMARA DAS ALMAS TORTURADAS"! Segue-se então, a aparição de uma câmara bem ao estilo das sombrias masmorras do DOOM que, assim como no jogo, poderia ser percorrida pelo usuário. E bem dos lados dessas estranhas paredes surgem inscritos os nomes das tais "Almas Torturadas"! Subindo-se a seguir umas escadarias e voltando-se então para baixo, surgirá uma parede branca. Digitando-se no teclado "EXCELKFA", nela surgirá uma porta secreta. O usuário, então, deverá entrar, cuidadosamente atravessar um corredor, SEM CAIR em um abismo lateral, e então deparar-se-á com um símbolo da mais pesada magia negra! O autor dessa mensagem perguntou ao final se poderia se tratar de uma simples brincadeira dos programadores da Microsoft, ou quem sabe NÃO! Especula ainda se o poderoso Bill Gates poderia ser o anticristo, aquele que, segundo a profecia bíblica, erguer-se-ia poderoso, levando o mundo à destruição. E finaliza lembrando que Gates efetivamente tem essa espécie de poder nas mãos, uma vez que mais de 80 por cento dos computadores mundiais rodam o WINDOWS e o DOS - inclusive aqueles instalados no Pentágono! Levando isso em conta, para nós, então, caberia a seguinte pergunta: - O quê mais poderia estar embutido nas versões mais modernas e sofisticadas desses programas?

Bizarro, não? Porém, você sabia que o sucessor do Windows™ XP (brevemente a ser lançado) iria se chamar LONGHORN - ou, se literalmente traduzido "Chifre Grande" ou, melhor ainda, "Chifrudo"? E exatamente o QUÊ é mesmo conhecido nas tradições antigas e religiosas como "Chifrudo"?.....

À esquerda você vê o que estava previsto para ser o símbolo do WINDOWS Longhorn. Estranho, não? Pois é! E ao seu lado UM ANTIGO PENTÁCULO DE MAGIA NEGRA DESTINADO À INVOCAÇÃO DE DEMÔNIOS! Qualquer semelhança terá sido mera coincidência? O certo é que (sem trocadilhos), talvez por "dar muito na vista", mudaram o nome do futuro sucessor do XP para "VISTA" - assim como também o seu bizarro logotipo. Porém, seu nome de código permanecerá LONGHORN. Segundo o antiqüíssimo manual de magia "Estenografia", - Evocar um espírito é entrar no pensamento dominante desse espírito e, se nos elevarmos moralmente mais alto na mesma linha, arrastaremos esse espírito conosco e ele nos servirá; de outro modo, ele nos arrastará no seu círculo e NÓS O SERVIREMOS". Por outro lado, Eliphas Levi, o grande iniciado e mago, sabiamente nos adverte na sua obra intitulada Dogma e Ritual da Alta Magia: - Não violentamos impunemente a Natureza, e não jogamos sem perigo com forças desconhecidas e incalculáveis.

Todavia, no sulfuroso mundo das profecias existem algumas outras coisas bem mais interessantes. Em todos os países do mundo, notadamente nos EUA, proliferam os relatos quanto às fugazes aparições de uma inusitada criatura cujo nome pode mudar em alguns lugares, porém o mais conhecido é MOTHMAN - ou, literalmente, "O Homem Mariposa". A grosso modo, as apavoradas testemunhas (e simultaneamente as protagonistas forçadas dos encontros com ela), geralmente a descrevem conforme é visto na ilustração acima. Essa coisa quase sempre se move na escuridão da noite e é dotada de estranhas peculiaridades, além, é claro, da sua bizarra anatomia. Pode ser, pelo ponto de vista dos céticos, considerada como folclore, ou ainda mera superstição, mas conforme estamos acostumados a ver nas centenas de páginas deste nosso modesto Site, nem sempre as "lendas" são mesmo lendas no estrito sentido da palavra e nem tudo aquilo que eles dizem que "não existe" deixa realmente de existir!

AS PROFECIAS DO MOTHMAN - Compiladas e Genuinamente Assustadoras. Quem são os misteriosos Mothmen invadindo a América nos Objetos Voadores Não-Identificados? - estampam o título e o subtítulo desse livro que tem o renomado John A. Kell como autor - uma das maiores autoridades mundiais em Ufologia. Trata-se de outro enorme e intrigante mistério. - Mas, afinal de contas, perguntamos nós, quem seriam mesmo os tais Mothmen e que tipos exatamente de profecias realizam?

O assunto é mesmo tão sério e de grande relevância a tal ponto que em uma pequena cidade norte-americana a população chegou a erigir uma estátua da insólita criatura, talvez como uma forma de agradecimento, sendo esta a melhor e mais exata descrição do seu real formato, dotado de longas asas - daí o nome de "Homem Mariposa" e obviamente uma coisa que não é deste mundo! O negócio funciona assim: repentinamente, e em meio a estranhas turbulências na atmosfera circundante, o que inclui fortes clarões avermelhados, a tal criatura surge diante de uma apavorada testemunha e fala quase que "telepaticamente" - pois invade as mentes com uma voz atemorizante e metálica, parecendo provir do próprio inferno. Dada a sua aparência muitas vezes erroneamente confundida com um demônio, ou então - diríamos - um "anjo", o estranho ser formula charadas proféticas dotadas de uma precisão absoluta, revelando com minúcias todos os detalhes das tragédias que irão acontecer pouco tempo depois. E ela somente aparece nos locais onde essas tragédias realmente acontecerão - daí ser temida pelo fato de todos saberem que onde ela surge sempre acontecerá uma desgraça! Curiosamente, quem a vê pode ter a certeza de que também morrerá muito em breve, pois a desconhecida energia despendida durante a sua aparição parece que involuntariamente provoca alterações danosas no metabolismo humano!

E essa sensacional foto nos prova que o MOTHMAN realmente existe! Durante a Tragédia da destruição das torres gêmeas do WTC, este fotógrafo conseguiu captar a sua aparição nos céus de Nova Iorque. E isso em plena luz do dia! A tal criatura certamente deve ter avisado a alguém que isso ocorreria, porém possivelmente (e como acontece na maioria das vezes), o Mothman tem dificuldades de se expressar nos nossos idiomas, daí as suas mensagens que soam como se fossem "charadas" - difíceis no sentido de serem interpretadas e somente se tornando claras quando as catástrofes previstas de fato acontecem. E o Mothman também persegue com insistência àqueles a quem avisa, como se quisesse com a sua interferência evitar as tragédias. Muitas vezes usa a eletricidade como condutora das suas mensagens, fazendo, por exemplo, telefones tocarem mesmo quando as assustadas testemunhas os desligam das tomadas! Suas "charadas" são hipoteticamente do tipo: "número 52, 250 vão morrer", ou "rio "x", todos morrerão". Assim, por exemplo, um vôo de número 252 iria sofrer um acidente e 250 pessoas certamente nele morrerão. E o Mothman jamais falhou nas suas previsões! (FOTO: © Steve Moran)

E foi exatamente o que aconteceu em 15 de dezembro de 1967 durante a tragédia com a Silver Bridge sobre o rio Ohio, EUA, na localidade de Point Pleasant, quando o Mothman não só avisou a várias pessoas como também predisse com absoluta exatidão o número dos que iriam morrer afogados e presos às ferragens dos seus carros quando toda a estrutura da ponte ruiu naquele começo de manhã e devido à fadiga do seu material..... E na exata ocasião em que dezenas de automóveis circulavam nas suas sempre congestionadas pistas! Contudo, em 2003 essa foto o revelou pousado na topo de uma das altas estruturas metálicas daquela malfadada ponte, já então reconstruida!

E nessa outra estranha imagem, o que seria o Mothman quando circulava ou, melhor dizendo, voava pelas alamedas de um cemitério norte-americano. O quê seria então o tal Mothman? Decididamente não se trata de um demônio, sequer um fantasma, ou mesmo de uma alucinação das testemunhas. Bem ao contrário, ele é físico e real! Assim, a "coisa" existe realmente e ao que tudo indica está associada ao não menos intrigante fenômeno dos UFOs.

E, também ao que tudo indica, essas estranhas criaturas aladas já andam, ou se preferirmos, já voam aqui pela Terra há bastante tempo. Na Costa Rica, em meio às ruínas Maias, foi encontrada essa estranha estatueta em ouro que claramente lembra um Mothman. Não esqueçamos que as Tradições Maias estão repletas de profecias que atingem até mesmo os tempos da nossa atual civilização e o seu futuro, profecias estas que certamente foram ouvidas e meramente retransmitidas por aquele povo através das suas gerações.

Vamos, então, analisar a intrigante situação com a devida perspicácia: - Como o Mothman, ou os "Mothmen" uma vez que parecem ser muitos, podem saber sobre as coisas que acontecerão com tanta antecedência e tamanha precisão assim..... A MENOS QUE CONHEÇAM O FUTURO? Por outro lado, não é mesmo verdade que está cientificamente provado que os UFOs, mediante a sua avançada tecnologia, PODEM VIAJAR NO TEMPO E ATÉ MESMO CRUZAR DIMENSÕES? Então para nós fica tudo muito claro como a água cristalina de uma nascente: apesar da aparência atemorizante eles não seriam hostis e até tentariam nos ajudar, vindo exatamente de uma outra dimensão - ou quem sabe de um tempo futuro - somente para nos avisar e alertar para que as grandes tragédias possam de alguma forma ser evitadas - o que infelizmente nem sempre acontece devido à dificuldade de comunicação e da devida compreensão entre a muito estranha espécie deles e a nossa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...