Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Por que as aparições sobrenaturais crescente em todo o mundo?

A escalada mundial de várias experiências paranormais, fenômenos e espiritismo. Não há dúvida de que eles não são ficções, mas o fato de que as pessoas não são capazes de explicar. Alguns deles tiveram lugar e os meios de comunicação e imprensa, muitos preferem não falar à mídia.
Milhões de pessoas ao redor do mundo têm visto recentemente na TV e na internet dois fenômenos milagrosos: um OVNI luminoso pairando na Jerusalém Rocky Catedral e da figura etérea em branco sobre um cavalo branco em meio à multidão reunida na praça Tahrir, no Cairo, Egito, capturada em vídeo. Muitas pessoas voam no ar e revelar os diversos símbolos espirituais e religiosas.
Segundo Benjamim Creme, estes sinais e prodígios sinais que anunciam o aparecimento de Maitreya, o Mestre do Mundo, na arena pública. 14 Creme janeiro 2010 anunciou que a primeira aparição de Maitreya (incógnito) na televisão. Desde então, o 29 - vezes apareceu na televisão os EUA e outras palestras podem ser esperados em breve na América do Norte e do Sul, Japão, Europa e no resto do mundo.
O que significam esses fenômenos? Quem os cria? Qual é o seu significado?
Apocalipse de João 16,14 - Eles são espíritos de demônios, milagres, e com base nos reis da terra e do mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
Assim, para compreender as forças neste mundo, devemos estudar a Bíblia e ler o que diz sobre Jesus Cristo. A Bíblia diz que Jesus Cristo é o Filho de Deus, Redentor, mas também para julgar a terra.
Atenção para as muitas igrejas e suas tradições. A Bíblia está falando sobre algo diferente do que os anos de tradição, na redacção dada pela Igreja Católica e até mesmo muitas igrejas protestantes. Pela Doutrina Cristã revista da imortalidade da alma, que a Bíblia não lê nada, permitindo o alargamento da influência do espiritismo e dos milagres de Satanás.
Eclesiastes 9,5-6 - os vivos sabem que devem morrer, mas os mortos não sabem nada. Sem retaliação já é incapaz de ganhar mesmo a mera memória deles pereceu. Seu amor e seu ódio, toda a paixão que se foi. Ninguém terá uma parte em nada do que acontece debaixo do sol.
2 Coríntios 11,14 - e não admira, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz! Há, portanto, nada de especial quando a sua pretensão de ser servos da justiça. Mas no final, eles caem, como ele merece.
Levítico 19,31 - Não ligue para os fantasmas e assistente, oráculo. Não procure-os e contaminando-os. Eu sou o Senhor vosso Deus.
Os fenômenos sobrenaturais, círculos, UFOs, e até as aparições de fantasmas, incluindo a Virgem Maria espiritismo Satanás = é a origem do mal.
Já no paraíso da natureza da vida e da morte, Satanás mentiu ao povo e agora que o tempo tem intensificado sua mentira. Eles tentam desviar o povo de Deus e é chocante fenômenos sobrenaturais. O Espiritismo não faz distinção entre o bem eo mal, ela revela os fantasmas de todos os personagens e fala contra a Bíblia. Muitas vezes, porém, sob o disfarce do cristianismo, que não cumprir a verdadeira lei de Deus segundo a Bíblia. Quando as pessoas vêem o poder sobrenatural que Satanás tem um anjo poderoso, vá para ele e acredito que Deus é a sua lei imutável da mudança, mas cuidado, ainda é apenas uma mentira.
E por que esses fenômenos estão agora se abeiram?
É, portanto, que a vinda de Jesus Cristo - o verdadeiro Redentor, e governante do mundo e do universo está chegando. É um dos sinais, o que está escrito na Bíblia, que já está preenchido. O mundo inteiro está ligado ao chamado movimento da Nova Era, que deverá permitir que os seus milagres e as experiências sobrenaturais que simula a chegada do verdadeiro Redentor. Satanás tem grande poder, e sua imitação da chegada do Redentor será um global e muito impressionante. Settle mesmo no templo de Deus e como Deus dará.
Quem não está familiarizado palavras da Bíblia - a Palavra de Deus serão enganados! - Deus está nos avisando - "Eis que eu vos disse de antemão."
Mateus 24,11 - E muitos falsos profetas se levantarão e enganarão a muitos.
Mateus 24,23-25 - Se você se alguém disse: Eis que o Messias está aqui! "Ou," Aqui está! "Confiança. Levanta messias e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios, para enganar, se possível até os escolhidos. Eis que eu vos disse antes.
2 Tessalonicenses 2,3-4 - Não deixe que ninguém os engane de modo algum. Até esse dia chegar, não precisa ser afastado de Deus. Eles devem descobrir o ímpio réprobo e, quem se opõe e se exalta acima de tudo que o que ele diz eo que Deus é adorado. Settle mesmo no templo de Deus e vai emitir um Deus!
Quando você deve se tornar uma das experiências sobrenaturais e revelações orar a Jesus Cristo, nosso Senhor, nosso Redentor misericordioso e juízes, a quem Deus Pai deu todo o poder. Só Ele tem o poder de intervir e libertar-nos das mãos de demônios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...