Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Visões de Espíritos

Ola, meu nome é José e tenho um grande costume de visitar esse site, esse é meu 1º relato, e talvez seja bastante interessante para vcs.
Meu pai é espirita e eu acho que erdei o dom dele de vizualizar espiritos. Vou contar para vocês onde vi pela primeira vez um espirito.
Quando tinha apenas 8 anos, me lembro muito bem, estava sozinho em casa e vi um cachorro atravessando a porta de minha casa, eu fui correndo atrás dele, para assustá-lo e como a maioria das pessoas fazem eu ameaçei avançar em cima dele, mas ele não correu, ele sumiu. No outro dia ví o mesmo cachorro, mas ele estava diferente, como antes atravessou a porta de casa, mas os olhos dele que eram azuis , ficaram vermelhos e da6 boca dele começou a sair bastante sange. Eu assustei mas não contei para meus pais.
Minha segunda visão foi de um garoto que deveria ter cerca de 9 anos de idade, e eu tinha nessa epoca 15, quando fui durmir já era tarde, deixei meu armário aberto e quando acordei no meio da noite vi uma imagem muito assustadora. Era uma imagem assim: um garoto de uma roupa muito antiga, como uma camisola. Ele estava sorrindo, mas quando fui olhar no chão, havia saído muito sangue. Quando olhei pra cima novamente, o garoto estava tenso, triste, não sei explicar como, mas do lado dele havia um bicho muito estranho, que estava comendo ele. Eu tentei gritar, mas não tinha possibilidades pois ele me impedia. Tentei levantar, mas não conseguia, parecia que estava acorrentado, mas ao meu lado apareceu um vulto branco que tentou me proteger e até hoje esse vulto sempre aparece a noite e sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...