Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SOCIEDADE SECRETA ILUMINATIS

ILLUMINATIS, OS SUPERMAÇONS: SATANISTAS QUE VIERAM PARA MATAR, ROUBAR, DESTRUIR E DOMINAR O MUNDO.
 http://www.cpr.org.br/imagens/espalmada.jpg

OS ILLUMINATI : No dia 1 de maio de 1776, o maçom Dr. Adam Weishaupt fundou a Ordem Bávara do Illuminati (Ordo Iluminatorium). Weishaupt era Professor de direito canônico judeu na Universidade de Ingolstadt em Baviera, Alemanha. Ele nasceu judeu e depois se converteu ao catolicismo romano. Padre Jesuíta, ele deixou a ordem para formar a própria organização dele. Era a convicção de Weishaupt que só uns escolhidos dentre poucos era suficiente mudar a história. (Uma minoria ativa de cem homens na Europa é capaz de modificá-la radicalmente). Para tanto bastava que recebessem a iluminação para guiar e reger o mundo. O problema simplesmente era isto: Onde ele acharia estes poucos homens? Subseqüentemente, ele os achou em várias lojas maçônicas e ordens religiosas. Ele se infiltrou na Ordem dos Jesuítas, nas lojas maçônicas, no Movimento Rosacruz e em outras ordens da Antiguidade. Mas, tudo isso não aconteceu sem represália. Muitos integrantes de lojas maçônicas e ordens que perceberam que tinham sido infiltradas e descobertos os segredos de suas organizações, Weishaupt foi virtualmente advertido para descontinuar suas atividades.
Felizmente para Weishaupt THOMAS JEFFERSON, em 1784, tinha sido nomeado o Embaixador dos Estados Unidos recentemente para a França. Jefferson, um Maçom, e Weishaupt também, foi favorecido pela nova ordem internacional e agora à ajuda foi garantida para continuar sua obra. Atualmente a ordem é conhecida como " Ordem dos Illuminati".Como o fundador continuou ampliando os graus e a sociedade, dois eventos principais aconteceram;
1. Cinco anos depois que ele foi nomeado o Embaixador para a França, Thomas Jefferson voltou para casa e tornou-se secretário de Estado (USA).
2. No dia 15 de setembro de 1789, o Congresso de Estados Unidos adotou os Grandes Selos dos Estados Unidos que eram, originalmente, e oficialmente, na realidade, os Dois Grandes Selos dos Illuminati.

 ILUMINADOS: São todos aqueles que, desde Jesus, Nostradamus, Robespierre, Napoleão, Hitler, viram a poderosa força que o homem contém em si. Mas agora há novos e mais poderosos conhecimentos. Todos à disposição dos muitos trabalhadores da nova ordem mundial, através de: 1 - Sistema de códigos para planejamento de atividades.
2 - Aperfeiçoamento mental notável.
3 - Forte egrégora (força mental) dos iluminados.
4 - Estude o máximo e seja o melhor no que você faz. Assim forma-se um iluminado.
ASSIM SOMOS: “NÃO HÁ NOVA SOCIEDADE SEM A DEMOLIÇÃO DA VELHA (ORDEM)” .O ILLUMINATI DOMINA O MUNDO PARA CRIAÇÃO DO ESTADO GLOBAL
A Ordem dos Illuminati foi fundada por um maçom chamado Adam Weishaupt, na Baviera na Alemanha em 1776 e oito anos depois já estavam fazendo um grande estrago no mundo, a Revolução Francesa, onde perseguiram os cristãos matando muitos e proibiram o culto ao Deus verdadeiro. Alí prepararam, calculadamente, os carrascos das guerras mundiais e do comunismo, causando as maiores matanças que o mundo já teve notícia. O ex illuminati Doc Marques faz esta declaração usando afirmando o uso de seu famoso manual, OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO, produzido muito tempo antes, mas publicado na Rússia em 1906 com o título O GRANDE NO PEQUENO E O ANTICRISTO COMO POSSIBILIDADE POLÍTICA IMEDIATA. Realmente para quem conhece a Bíblia, sabe que as profecias lá contidas batem exatamente com este manual. È exatamente como o ANTICRISTO vai estabelecer o seu reino. Eles estão cada dia mais ousados. A data de fundação dos illuminat esta escrita em algarismos romanos na base da pirâmide da nota de um dólar. O dia dos Illuminati é 1º de maio. O dia dos maçons é 20 de agosto.
 A partir do ano 2000, consideram a era de aquários, a era das revelações, tudo o que estava em oculto será revalado. Os mestres serão revelados. Exatamente, estão assumindo que são deuses, que adoram bafomet = diabo, estão determinados a dominar o mundo de qualquer jeito. A Ordem dos illuminati têm a sua central Internacional em Barcelona na Espanha. Possuem uma editora, a Ediciones G e desde 1998 vem publicando em nome de Gabriel López de Rojas e uma revista especializada chamada de Baphomet. Possuem uma ordem de 13 graus. Estão estabelecidos aqui no Brasil desde maio de 2001. Livro Illuminati de Paul H Koch, editora planeta - pag 45
 O livro Lança do Destino, de Trevor Ravenscroft, revela a verdadeira razão por que Hitler tornou-se tão bárbaro; foi devido a certos rituais ocultistas específicos dentro de uma sociedade secreta chamada Sociedade de Thule. O Anticristo passará pelos mesmos rituais! Ravenscroft revela que o poder SATÂNICO que está por trás dos PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO apresentou a Hitler um "modelo para o poder total". [pg 106]; esses mesmos PROTOCOLOS estão sendo usados hoje pelos ILLUMINATI como um plano para obter o poder total. O autor revela como A Doutrina Secreta, de Helena P. Blavatsky (INICIADA NA MAÇONARIA) preparou Hitler para o Holocausto.
  Alguns conteúdos do livro Protocolo dos Sábios de Sião: Somos o poder  judaico maçônico invencível Estabelecer o caos para depois estabelecer a  “Ordem”. Colocamos e tiramos os políticos Criamos as crises econômicas,  Vamos controlar os meios de comunicação. Perseguir os cristãos. Se for  preciso matamos Aumentar os vícios e casas de prostituição e ainda ganhar  dinheiro com isso. Criar falsas teorias como a de Darwin (o homem veio do  macaco) Os fins justificam o meio. Vamos usar as iscas mentirosas de  Igualdade, Liberdade e Fraternidade, etc 
 Para o leitor que está habituado com a Profecia Bíblica, há uma súbita  revelação. Se OS PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO foram redigidos por  uma sociedade secreta iluminista, todos os fatos da história,  desde Ninrode, passam a ter uma ligação em comum.
  

METAS DE NINRODE
1- Ninrode procurou restaurar o sistema pré-diluviano implantando um governo mundial, liderado por um rei-sacerdote, energizado diretamente por Satanás.
2- Quando Deus estorvou os planos de Ninrode, a estratégia de Lúcifer foi criar um sistema de falsas religiões que preservassem esses poderosos Mistérios Antigos até o tempo em que ele (Lúcifer) possa estabelecer seu reino.
3- Esses mistérios foram guardados desde aquele tempo por um grupo de elite selecionado. Houve alguns períodos na história em que o lado ocultista mais escuro dos mistérios foi aceito, e períodos em que o ocultismo foi perseguido.
4- A Bíblia fala sobre o surgimento de um reino mundial futuro liderado pela Besta (o Anticristo), que declarará ser Deus. Esse reino mundial será acompanhado por uma igreja mundial até o tempo em que não seja mais útil para a Besta. A Besta declarará então ser o Messias dos judeus e o legítimo herdeiro ao trono de Davi.
5- É bem possível que os 3 que estarão apoiando o rei sejam os "3 reinos" subjugados pela Besta, conforme profetizado em Daniel 7:24. (A maçonaria realmente é uma religião http://www.espada.eti.br/n1144.asp)

METAS DOS ILLUMINATI
As metas dos Illuminati, a longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial), se assemelham às metas de Ninrode. Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total.
1-Abolição de todos os governos estabelecidos. Isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.
2-A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a sociedade.
3-A abolição do patriotismo nacional incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.
4-A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do governo existente, é a Famíla. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.
5-Uma chamada para a abolição de todas as religiões faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.

 Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na Sociedade Ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã
Confirmações do fato acima:
1- “A maçonaria é uma religião, no sentido escrito do vocabulário, isto é, na harmonização da criatura ao Criador. É a religião maior e universal” DICIONÁRIO MAÇÔNICO, Rizzardo da Camino “Religião”, PAG 514
Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell – PÁG 58
2- Fato, em quase todos os seus escritos, a maçonaria apresenta-se como a essência de todas as religiões.
MACOY, DICTIONARY OF FREEMASONARY, 324 - Maçonaria e Fé Cristã – John Scott Horrell - PÁG 59
3- Defendido a maçonaria como religião, o próprio Albert Mackey declara em termos enfáticos:
“A RELIGIÃO DA MAÇONARIA NÃO É O CRISTIANISMO” Mackey Revised Enciclopedia 3° Ed vol 2: 618 - Maçonaria e Fé Cristã pag 59
4- Albert Pike, grão mestre, o papa da maçonaria de todos os tempos afirma HÁ 135 ANOS: - Toda loja maçônica é um templo religioso e seus ensinos são instruções religiosas.
É a RELIGIÃO UNIVERSAL, eterna e imutável. A maçonaria não propaga nenhum credo, exceto o seu próprio, mais simples e sublime: aquela religião ensinada pela natureza e pela razão.
RESUMO: Maçonaria é claramente a RELIGIÃO DE SATANÁS, do deus PAN, do deus BAAL, do deus SOL, do ANTICRISTO GADU e é a RELIGIÃO UNIVERSAL da NOVA ORDEM MUNDIAL, dito há 135 anos.
O paganismo da maçonaria. Tradução: Jeremias R D P dos Santos Site evangélico A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/ce1009.asp acessado em 06/01/2007

Comentário: O QUE O LEITOR E OS ESCOLHIDOS DE DEUS PODERIAM ESPERAR DESTES CAVALEIROS TEMPLÁRIOS (atuais maçons)? QUE CONTINUEM NEGANDO JESUS E INVENTANDO ESTÓRIAS COMO O CÓDIGO DA VINCE DO TAMBÉM MEMBRO DA SOCIEDADE SECRETA PRIORADO DE SIÃO E HOMOSSEXUAL LEONARDO DA VINCI. SEMPRE AFIRMAMOS QUE AS SOCIEDADES SECRETAS SÃO INCOMPATÍVEIS COM O CRISTIANISMO.
Está escrito: Apocalípse 17: 17 “Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e TENHAM UMA MESMA IDÉIA, e que DÊEM À BESTA O SEU REINO, até que se cumpram as palavras de Deus.
O SATANISMO EXPLÍCITO DOS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS, MAÇONS E ILLUMINATIS COM A PARTICIPAÇÃO CATÓLICA

3º Guerra Mundial sendo fomentada agora – Illuminatis - Grupo Bilderberg

- “A Terceira Guerra Mundial vai ser decidida por armas nucleares, já a quarta, por paus e pedras”. (Albert Einstein -1879-1955)

Terceira Guerra Mundial sendo construída hoje? Pelas evidências sim...

Antenas HAARP, arma de fazer Terremotos, sendo usadas para iniciar a III Grande Guerra

As pessoas que estudam as conspirações mundiais e estão por dentro dessas informações já conseguem deslumbrar claramente o plano dos Illuminati [não sabe nada sobre os Illuminti? Clique Aqui!].

Mesmo os mais bem informados investigadores não sabiam dizer com certeza qual era o plano da elite psicótica com o advento de Barack Obama nos EUA [Obama já está sendo denunciado como fantoche, Clique Aqui!] veja o documentário “The Obama Deception” [Clique Aqui!].

Mas sabendo dos planos do Grupo Bilderberg [Clique Aqui!] de exterminar mais de 80% da humanidade, alguns já especulavam que ele era a etapa três do plano para começar a 3 Guerra Mundial.

No inicio (quando ele se apossou) isso não estava muito claro, porém agora estamos presenciando dia após dia o cenário sendo montado. Os illuminati vão começar a 3 Guerra Mundial em pouco tempo!

Mas quais são os fatos que estão acontecendo, para eu afirmar uma coisa dessas?


Problema – Reação – Solução

David Icke em seu brilhante livro - "The Biggest Secret" - [Clique Aqui!] já revela qual o “esquema” básico dos psicóticos da elite. Este se baseia num método já muito antigo e usado no decorrer da história, mas que sempre dá certo século após século...

Isto é, a elite cria o problema (como por exemplo um ataque terrorista), ai o povo reage ao ataque (como vimos acontecer com o povo norte americano depois do 11 de Setembro) e entrega a sua liberdade, riquezas e força para a “salvadora elite administrativa” (que inicialmente foi quem calculadamente criou o problema), a elite então vem com a “solução”, que se trata de guerras, expansionismos, aumento de impostos, aprovação de leis tirânicas, etc... tudo a favor da própria elite, e contra o povo.

Diante da trama o povo parece cego, não percebe o truque, e nem poderia mesmo, pois a educação, mídia impressa, televisiva, etc... estão fortemente nas mãos dessa mesma elite, que os manipula como se fossem bonecos de pano.

E assim como bonecos de pano, são perfeitamente descartáveis.

Veja documentário sobre a farsa do 11 de Setembro, [Clique Aqui!]

11 de setembro de 2001, atentado perpetrado pelo próprio governo Norte Americano, os Illuminati

Atualmente o que estamos vendo é um cenário programado se revelando aos poucos, vejamos:

- O governo Bush era inicialmente o escolhido para começar a 3 Guerra, ele se aproveitou do 11 de Setembro (perpetrado pelos próprios illuminati) para invadir países inocentes, tais como Afeganistão, Iraque, e com isso criou muita tensão nos países Árabes.

Israel se aproveitou para criar problemas com os vizinhos, os judeus [por exemplo] bombardearam o Líbano [Israel é um estado criado e conduzido pelos illuminati, principalmente pelos Rothschild, familia de banqueiros judeus].

Nos EUA o governo até já tinha construído campos de concentração, e crematórios gigantes, onde caixões de plásticos grandes foram acumulados aos milhões, em cada um caberiam 3 corpos humanos, para então serem levados aos fornos [Clique Aqui!].



Isso demonstra a grande confiança que os illuminati tinham na 3 Guerra Mundial com o 11 de Setembro.

Mas apesar de toda a provocação, os países Árabes não caíram na pegadinha, eles não se uniram e então declararam guerra ao ocidente, como os illuminati esperavam.

Eles suportaram as humilhações, e isso deu tempo para o próprio povo norte americano se conscientizar do que estava acontecendo, diversos documentários foram feitos e veiculados pela internet, dentre eles, temos Zeitgeist [Clique Aqui!], END GAME [Clique Aqui!], Illuminatis [Clique Aqui!], etc...

Isso foi um problema para a elite psicótica, porém eles tinham um plano “B”...

“B” de Barack Obama!


O Grande Salvador! Do plano da elite...


Então surge “Obama”, que é apresentado pela mídia corrupta como o “Grande Salvador”, o solucionador de todos os problemas, o pacifista, o bondoso, o homem que vai trazer a paz, o prosperidade, a alegria, etc...

Dá até vontade de rir...

Mas incrivelmente o povo alienado dos EUA caem como patinhos nessa conversa fiada.

Até em países como o Brasil a imprensa “rasga ceda” para essa obvia fraude.

Num vídeo do Youtube [no meu canal, Clique Aqui!] eu estou escrevendo:

- “No site oficial da David Icke já existe uma denuncia dizendo que Barack Obama é apenas a etapa 3 do plano dos Illuminati para começar a Terceira Guerra Mundial.

Vide: [Clique Aqui!]

Ele é apenas um falacioso cheio de "caveiras" no armário.

Barack Obama é protestante, filho de um Mulçumano e carregou por toda sua campanha estranhos amuletos para um protestante...

Uma Virgem Maria com o menino (Deusa Semíramis), uma águia (símbolo americano, mas também um símbolo Maçom, Romano e Nazista), uma imagem do deus-Macaco Hanuman (Divindade dos hindus), entre outros.

Esse perfil nos faz crer que Obama se trata de um Ocultista, assim como todos os Illuminati são” -


Mas qual é o plano?


Bem falando basicamente, o plano é emplacar uma figura carismática para hipnotizar mais ainda o povo, e fazê-los fanáticos.

Assim como já aconteceu na Alemanha Nazista, onde o povo estupidamente seguia a figura de Hitler como se ele fosse um “Deus” [Clique Aqui!]

E assim por esse “Deus” e pela gloria da nação, eles marcharam contra o resto do mundo, iniciando a 2 Guerra Mundial.

Entenderam então? Obama deverá ser uma figura “inspirativa” para que o povo estupificado dos EUA aceite pegar nas armas, e marchar para uma sangrenta guerra contra o resto do planeta (nós brasileiros incluídos como os seus inimigos).

Obama está estabelecido, e a elite faz de tudo para ele ser aceito e reconhecido. Eles tencionam fazê-lo tão popular como Hitler, quando mais “querido” melhor.

Ai quando ele “em nome da liberdade” pedir ao povo para guerrear, o povo cego pelo “carisma do líder” vai à guerra, e lutará ferozmente.


Como o mensageiro da “Paz”, se transformará no senhor da Guerra?


Bem... a 3 Guerra já está sendo plantada a muito tempo, desde antes do 11 de Setembro.

E uma das ferramentas mais eficientes para isso é as antenas HAARP, não sabe nada sobre o HAARP? [Clique Aqui!]


Os EUA e a União Européia estão descaradamente usando essa arma para provocar terremotos no mundo todo.

Benjamin FurlFord, jornalista Canadense, já faz revelações sobre o uso dessa arma há muito tempo [Clique Aqui!] uma das primeiras vitimas ao que parece foi o Japão.

Que na época foi coagido a entregar seu sistema financeiro ao controle dos EUA e União Européia (desde então o Japão vive uma eterna recessão da qual nunca consegue sair), pois o Japão estava ameaçando a soberania financeira dos ocidentais.

Depois ouve o terremoto que causou o super tsunami no sudeste Asiático [matou mais de 230 mil pessoas em 2004], ai veio o da China [matou mais de 8 mil pessoas, com claras características de ter sido causado pelo HAARP, pois as nuvens da região afetada ficou fluorescentes], no caso do terremoto do sudeste Asiático, ele iniciou na ilha de Sumatra na Indonésia, uma região pouco habitada, então se as nuvens ali ficaram florescentes, ninguém teve a chance de filmar.

Claro que mais terremotos podem ter sido causados, mas de menos escala, tempestades também.

Finalmente temos o terremoto mais descarado de todos, esse sem duvida causado pelo HAARP, me refiro ao do Haiti [Clique Aqui!] veja esse vídeo também [Clique Aqui!].


O Haiti para quem não sabe, é um paizinho minúsculo, com uma população de míseros 9 milhões de pessoas [um terço da população da cidade de São Paulo] majoritariamente da raça negra, que divide a ponta de uma ilha insignificante com outro país a República Dominicana [essa com 10 milhões de habitantes, ocupa 2 terços da ilha caribenha].

O Haiti é um país bem problemático, o seu povo não consegue se organizar, guerras civis são constantes, e por causa disso se fez necessário a intervenção da ONU. O Brasil foi o encarregado de tutelar o minúsculo País, mas apensar de toda a ajuda, ele não saiu da lama.

Era então um inconveniente para o resto do planeta, só sugando recursos sem perspectiva de retribuir tão cedo.

Os EUA ainda “ajudam” para que o país fosse ainda mais miserável e desorganizado [Clique Aqui!]

O que ficou extremamente descarado nesse caso, foi que só a parte menor da pequena ilha ocupada pelos haitianos foi afetada pelo terrível terremoto, e o epicentro foi justamente em Porto Príncipe, capital e cidade mais populosa [com 3 milhões] do minúsculo país. Coincidência né? (Risos).



O Haiti está estrategicamente localizado, seria então um lugar perfeito para uma base militar Norte Americana em caso de Guerra contra países sul americanos [que é o que Washington está fomentando nesse exato momento].

Isso sem falar nas descobertas de Ouro, Petróleo Irídio [metal raro] descobertas recentes na ilha. [Clique Aqui! E veja mais sobre o assunto].

Por ser um pais pobre, de pessoas com pouca alfabetização, as nuvens fluorescentes [típico sinal de uso do HAARP] devem ter sido ignoradas, ou então o céu estava limpo, sem nuvens, o que seria absolutamente normal, num país tropical.

O Terremoto foi exatamente ás 16h53 do dia 12 de janeiro de 2010, [ás 19h53 horário de Brasília].

A Rússia está acusando abertamente os EUA de usar o HAARP para provocar esse terremoto [Clique Aqui!] o que torna esse episódio ainda mais critico.

Russia já reconhece abertamente que os EUA e Europa possuem armas de provocar terremotos e interferir no clima


Pelo que sei, é a primeira vez que um país oficialmente acusa os EUA de usar uma arma de causar terremotos. Até então, só as investigadores de conspirações é que se pronunciavam sobre o assunto [Clique Aqui!]

O interessante sobre o Haiti para os brasileiros, é que esse país estava sob a nossa tutela, muitos brasileiros morreram no Terremoto [cerca de 30] inclusive a fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns.

Uma provocação contra o nosso país?

Paranóico demais para você? Vejamos as ultimas artimanhas dos illuminatis...

Chile atacado, AV. Brasil


Então temos finalmente o ultimo feito do HAARP, o terremoto no Chile, ele aconteceu ás 01:00 hs da madrugada [hora local] no ultimo dia 27 de Fevereiro de 2010.

A principal cidade atingida foi Concepción, sendo que ela possui uma Avenida chamada Brasil [muito devastada pelo terremoto] [Clique Aqui!]

Clique na imagem, ela vai se ampliar e poderá ler o nome da AV.

Não sei ao certo, mas me parece que lá tem um Bairro com o nome de nosso país, vi isso numa reportagem da Record, mas não confirmei essa informação no Google Mapas

Esse terremoto foi claramente provocado pelo HAARP, pois moradores locais filmaram as nuvens fluorescentes no céu de Concepción horas antes do terremoto [Clique Aqui!] e [Aqui Também!].

Curiosamente a vice presidente dos EUA, Hillary Clinton, [100% Illuminati, Clique Aqui!] veio a America do Sul justamente poucos dias depois do Terremoto [Clique Aqui!].

O que veio fazer? Coincidência vir logo após o Terremoto?

É pode ser... mas sua visita é um tanto suspeita, já que o vice presidente dos EUA não tem valor real em termos de decisão. Quem realmente deveria visitar era o presidente Obama, e ela junto com ele, como acompanhante apenas.


Mas Hillary é dentro da organização Illuminati um importante membro, com mais poder e credibilidade que Barack Obama. Ele na verdade é o vice dela, e não ao contrario.

Na hora que estavam para decidir quem iria concorrer à eleição, Hillary tinha a preferência do governo oculto, por causa de sua ascendência dentro da ordem, mas Obama faria melhor o papel de “alienar as massas”, decidiram pelo mais pratico.

Acredito então que ela veio a America do Sul para ameaçar oficialmente os países daqui com o HAARP.

Veio logo depois do terremoto para que sua ameaça tivesse real gravidade (assim como aconteceu com o Japão, os EUA deve ter avisado antecipadamente aos países latinos sobre o terremoto que iriam causar).

Para fazer o terremoto no Chile o HAARP deve ter tido dificuldade, já que as nuvens fluorescentes foram fotografadas muitas horas antes dele ocorrer. Então a região do Chile ficou sendo “bombardeada” com o HAARP por muito tempo, até que fizesse efeito.

Vai ver isso não era previsto pelos illuminati, a visita dela é marcada com muitos dias de antecedência, isso explicaria o por que ela chegou tão “encima da hora”.

No dia 02/03/2010 ela estava logo cedo visitando o Chile [Clique Aqui!] o terremoto foi no dia 27/02/2010...


Mas ai você pergunta – “Por que os EUA enviariam a Hillary em pessoa para ameaçar os países da America do Sul? Isso é muita loucura!

Sim verdade, é insanidade pura, já que Japão, China, Rússia, Países Árabes, Venezuela, etc... já estão bastante incomodados com ele.

Mas se levar em conta o plano original do Grupo Bilderberg [Clique Aqui!] então faz todo o sentido que os EUA e Europa procurem irritar o maximo possível de países pelo mundo.

A China é um grande país, mas eles temem as armas super sofisticadas dos Ocidentais, assim como o Japão [que não tem exercito] a Rússia possui armas poderosas, mas está defasada, o Irã é um país subdesenvolvido, assim como seus semelhantes Árabes. A Índia é muito da “Paz e Amor”, a Coréia do Norte é um país muito pequeno.

Esses inimigos são bons, daria uma guerra bem longa e sangrenta contra os Países da Europa e America do Norte [Canadá, EUA e México] porém não o bastante para os Illuminati.

Nem a China é suficiente, por que? Por que os illuminati querem uma Guerra que extermine mais de 80% da Humanidade


Se a America do Sul puder ficar também como inimigos dos países illuminati, melhor, pois o continente sendo dono de grandes reservas minerais petrolíferas, etc... agravariam e muito a Guerra para os ocidentais do Norte.

Juntos o Eixo: “Ásia – Oriente Médio – America do Sul” formariam um inimigo realmente poderoso. Diante de um inimigo assim, o plano de exterminar 80% da raça humana poderia ser posta em pratica com méritos.

As duas forças estariam em equilíbrio, e a Guerra chegaria no maximo da destruição mutua. De fato podemos dizer que uma guerra generalizada desse porte levaria ao extermínio de mais de 80% da raça humana.


Agora um sinal que confirma o já dito aqui, um vidente chileno que previu o terremoto lá [além de muitas outras previsões] disse a imprensa abertamente que a 3 Guerra Mundial vai começar daqui há poucos anos, [Clique Aqui!], quando a Venezuela se unir oficialmente a Rússia.

O curioso é que ele comentou que o Chile vai ficar do lado da Venezuela!

Mas todos sabemos que a o Chile é “amigão” dos EUA, sempre ficou do lado dos Norte Americanos, é um país amistoso. Então, como pode ele ficar contra os poderosos de Washington?

Podemos dizer então que o Mago Yin está viajando na maionese?

Não necessariamente... se considerar que o governo chileno vai reconhecer que foi atacado pelo HAARP.

Naturalmente nessa circunstância ele de fato vai preferir ficar do lado da Venezuela.

Michelle Bachelet (Chile) recebendo um Abraço de Hillary (EUA)


Mas é o Brasil?


O Brasil agora está se tornando uma potencia mundial, sua resistência a ultima crise financeira [perpetrada pelos bancos nos EUA] foi formidável, e as expectativas para o futuro são excelentes.

Ganhou o direito de fazer a copa do mundo e Olimpíadas, descobriu o Pré-Sal, tem instituições bancarias solidas, estabilidade política, natureza grandemente preservada e inexplorada. Meio que "imune" ao HAARP por causa das placas tectônicas principais não adentrar no território ocupado pelo país, tem o tamanho de um continente, etc...


O nosso país então é um “excelente inimigo”, poderá fornecer muitos recursos para os adversários do Eixo do Norte [America do Norte – União Européia] prolongando a guerra muito mais.

É lógico que seremos obrigados a ficar do lado dos Venezuelanos (o que acho legitimo e justo).

Se o Brasil não ficar do lado da Venezuela, não poderá haver Guerra na America do Sul, pois chilenos e venezuelanos ficariam muito temerosos, ter de enfrentar os Norte Americanos sem o apoio do Brasil?

Mas tendo o Brasil do lado deles, ai sim dá para pensar em “vitória” contra os países ricos.

Segundo o vidente Yin, a Guerra deverá começar depois da copa do mundo, no mais tardar dentro de 5 anos...

Países como China, Japão, Rússia, Tigres Asiáticos não poderão mais tolerar tantas atrocidades dos EUA e Europa, serão obrigados a declarar guerra.


As antenas HAARP são relativamente fáceis de destruir, basta lançar mísseis, e se estes não forem interceptados, elas serão destruídas, mas quando um país fizer isso, estará declarada a Terceira Guerra Mundial, é o que os Illuminatis esperam.

Quando isso acontecer, o digníssimo presidente Obama vai a TV em rede nacional convocar o povo Norte Americano para que peguem nas armas e marchem contra o resto do planeta.

Ele dirá que os outros países ficaram loucos, que estão acusando injustamente os EUA de possuir uma “Mitológica Arma de fazer Terremotos”.

Dirá ainda que em nome da liberdade, da prosperidade, da civilização, os EUA com seus parceiros Europeus deverão Guerrear contra os dois terços do restante da humanidade.


Claro que o povo alienado e ainda por cima “hipnotizado” pelo brilho de seu líder carismático não vai pensar duas vezes antes de primeiro, caçar e matar os dissidentes internos, nessa Alex Jones, Peter Joseph, etc... vão dançar.

Depois os “defensores da liberdade” vão se alistar no exercito em massa para vir nos matar... em nome de Obama e claro!

Percebeu o brilhantismo do plano dos Illuminti? Eles de fato conseguirão fazer as pessoas pobres e trabalhadoras dos EUA e Europa, matar pessoas pobres e trabalhadoras de outros países.

Eles precisam da cooperação do povo, se começam uma guerra e ficam sem apoio popular, então o povo poderá derrubar o governo e parar o conflito.

Esse é um plano que já esta sendo executado há décadas, ele foi meticulosamente planejado e provavelmente terá êxito.



Como impedir isso?

?.....


Resposta:

Nós não podemos fazer nada, se tem alguém que pode fazer algo, são os próprios Norte Americanos e Europeus, e a única arma é a informação.

Se a população desses países forem informados sobre o que seus governos corruptos estão planejando, então poderão agir de alguma forma para impedi-los, divulgue então o conteúdo desse texto o Maximo que puder.

Mas a natureza das pessoas é muito fútil, exageradamente cética e cabeça dura, quando as pessoas estão por cima, elas esquecem de tudo, se alguém vem dizer algo desagradável, tipo – “Ei acorda, estão te enganando!” – elas geralmente dizem – “Ah, cala a boca, sou esperto(a), você é louco, sai daqui!”.

Então amigos(as), só podemos esperar por um milagre... e vocês sabem né, Deus é econômico com os milagres.



Poderemos vencer a Guerra?

Olha, tá ai uma boa pergunta, mas acho que sim. Pois apesar de tudo, seremos maioria contra eles. Armas de destruição em massa a China, Coréia do Norte, Rússia, Índia também possuem.

Dentro desses países [Europa e EUA] existe muita dissidência, mas logicamente que uma vitória virá depois de décadas de combates altamente sangrentos e de maciças populações serem exterminadas. O melhor seria essa super guerra não acontecer.

No final podemos culpar as alienantes doutrinas espirituais que pregam uma insensata “não intervenção no governo” por esse estado de coisas.

Pois se o “trono” não for ocupado pelo Rei, o bobo da corte vai sentar nele...

Se uma pessoa do bem rejeita exercer o poder, então ele vai ser exercido por outro menos qualificado, foi o que aconteceu no nosso mundo.


Os Magos do bem caíram na conversa fiada do “Paz e Amor ai bicho”, não procuraram ocupar os cargos de poder no mundo, e assim eles foram ocupados pelos Magos Negros.

O mundo atualmente pertence aos Illuminati (os Magos Negros) e por conta desse desleixo poderemos ter de pagar com mais uma Super Guerra. Como se duas já não fosse o suficiente...

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...