Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

OVNI sobrevoa o céu de São Paulo e chama a atenção de moradores

A madrugada deste domingo (24) foi marcada por uma movimentação diferente no céu no município de Embu das Artes, localizado na Grande São Paulo. Um objeto voador não identificado (OVNI) foi visto por dezenas de moradores do local, que não demoraram em registrar o objeto luminoso e postar na internet.

Nas cenas podem ser vistas luzes azuis girando em torno de uma outra luz ao centro de uma espécie de disco. O ovni teria sobrevoado o céu da cidade entre a noite do sábado e a madrugada do domingo. Apesar da suposta "visita" ter durado bastante tempo, a Aeronáutica, em Brasília (DF), e a Polícia Militar, em São Paulo, informaram não ter registrado nenhuma ocorrência envolvendo Ovni em Embu das Artes entre a noite do sábado e esse domingo.

Parte dos expectadores do obejto viram o Ovni próximo a um cemitério, no bairro Santa Tereza.

terça-feira, 19 de julho de 2011

O mistério do Alienigina

alien 21 fotos de alienigenas
Quase três minutos de vídeo, conhecido (e vendido como) a “Entrevista Alien”, supostamente surrupiada da Área 51 por uma fonte anônima que se diz “Victor“. Como o leitor pode lembrar, fonte anônima para imagens extraordinárias costumam ser sinônimo de fraude.
As imagens chegaram a público através do popular programa de rádio de Art Bell, em 13 de março de 1997, quando o ufólogo Sean David Morton  foi entrevistado. Morton disse que o interrogatório era recente, conduzido em algum ponto de 1996, e que Bob Dean  teria se emocionado ao assistir o filme.
Uma vez que o vídeo continua sendo vendido, agora em DVD, mais de uma década depois, é pouco provável que os responsáveis pela fraude venham a público tão cedo. Resta-nos esperar que algum dia admitam a fraude, já que há pouca, ou nenhuma pista a seguir aqui.
Seja como for, mesmo ufólogos e entusiastas não dão muito crédito ao vídeo, e duas indicações muito interessantes da farsa foram discutidas. Uma seria a de que “Victor”, visto apenas em silhueta nos vídeos, seria o próprio ufólogo Bob Dean. Talvez, talvez não. Não penso que uma conclusão segura possa ser tomada com base apenas nas silhuetas.
A outra indicação seria esta imagem:
image0011 fotos de alienigenas
Parece ser o próprio extraterrestre interrogado, mas em muito mais detalhe. Infelizmente, aqui também, uma combinação segura não pode ser estabelecida porque a qualidade do vídeo original, bem como desta imagem, é tão ruim. E então, há isto:
hoaxedhoax fotos de alienigenas
Note como as mãos, principalmente a mão direita do homem estão com dedos duplicados ou decepados. É indicação de um péssimo trabalho de edição digital, indicando que o homem foi inserido na imagem. E se ele o foi, mesmo o boneco alienígena aqui também poderia ter sido manipulado.
Ou não. Por que se teria inserido um homem na imagem? Se o boneco alienígena também é uma criação digital, por que foi tão bem-feito — com mais detalhe do que a filmagem original — em contraste com o erro crasso nas mãos do homem?
Se você conhecer a origem desta imagem, e claro, souber detalhes sobre o vídeo da “Entrevista Alien”, envie seus comentários ou nos escreva um email. [via ATS]
***

Onda belga de OVNIs

A Onda belga de OVNIs é como ficou conhecida uma série de avistamentos de OVNIs triangulares na Bélgica, num período que durou de 29 de novembro de 1989 a meados de abril de 1990.

Os avistamentos 

A onda teve seu clímax com os eventos da noite do dia 30 para 31 de março de 1990. Naquela noite, objetos desconhecidos foram localizados no radar, fotografados, e testemunhados por cerca de 13.500 pessoas em terra – das quais 2.600 chegaram a escrever testemunhos dos avistamentos.[1] Após o incidente, a Força Aérea Belga divulgou um relatório detalhando os eventos da noite.
Às 23:00 do dia 30 de março, o supervisor do Centro de Relatórios de Controle (CRC) em Glons recebeu relatórios sobre três luzes estranhas que foram vistas rumando para Thorembais-Gembloux que fica à sudeste de Bruxelas. As luzes foram descritas como mais brilhante que estrelas, com cores alternantes entre vermelho, verde e amarelo, e pareciam estar fixas nos vértices de um triângulo equilátero. Nessa hora, o CRC de Glons pediu que a gendarmaria de Wavre enviassem uma patrulha para confirmar o avistamento.
Cerca de 10 minutos depois um segundo grupo de luzes foi visto e movendo na direção do primeiro triângulo. Às 23:30 a gendarmaria confirmou os avistamentos e o CRC de Glons pôde observar o fenômeno no radar. Dessa vez, as luzes, após algumas manobras, se agruparam em um triângulo menor. Depois de rastrear os alvos e receber uma segunda confirmação de radar do Centro de Controle de Tráfego em Semmerzake, o CRC Glons autorizou dois caças F-16 da Base Aérea de Beauvechain a decolar logo antes da meia-noite. O fenômeno ainda era muito visível do chão, com testemunhas descrevendo que toda a formação mantinha suas posições relativas enquanto se moviam lentamente pelo céu. Outras pessoas também disseram ver as luzes irem em direção a cidade de Eghezée e fazendo manobras semelhantes às vistas anteriormente.
Pela próxima hora, os dois caças tentaram interceptar os alvos por nove vezes. Em três ocasiões, eles conseguiram mirar no alvo, mas ele se movia tão rapidamente que a mira era perdida. Durante a primeira tentativa, o alvo acelerou de 150mph para mais de 1.100mph, enquanto descia de uma altitude de 9.000 pés para 5.000 pés em apenas dois segundos, e aí subiu novamente para 11.000 pés antes de quase pousar. Manobras similares foram observadas nos radares. Em nenhuma ocasião os caças conseguiram contato visual com os objetos, e em nenhum momento foi detectada uma explosão sônica, apesar das velocidades desenvolvidas pelos objetos.
Enquanto isso, testemunhas oculares no chão disseram ver o triângulo pequeno desaparecer de vista enquanto o maior apenas subia rapidamento quando os caças passavam. Após meia-noite e meia, os radares registravam cada vez menos objetos e o último ponto foi rastreado à 00:40. Esse rastreamento foi quebrado quando o objeto acelereou de 100mph para 700ph. Os caças e os radares perderam os contatos, e, após vários contatos não-confirmados, os caças retornaram à base.
Os detalhes dos avistamentos foram fornecidos pelos membros da gendarmaria que foram enviados para confirmar o relatório original. Eles descreveram quatro luzes dispostas em formato quadricular, fazendo movimentos curtos, antes de perderem sua luminosidade gradualmente e voarem em direções opostas à 01:30.
Um suposto OVNI triangular (também conhecido como "Triângulo Negro")

sábado, 16 de julho de 2011

Científico norteamericano: Es posible que seres extraterrestres se oculten en la Tierra e incluso en cuerpo humano



Un científico norteamericano supone que es posible que seres extraterrestres no sólo existan en otros planetas, sino también en la Tierra e incluso en el cuerpo humano.

Paul Davis, cosmólogo de la Universidad Estadual de Arizona, considera que la humanidad tiene “toda razón” para creer que ella misma vive junto con seres extraterrestres en el mismo Globo Terrestre.

En la reunión anual de Chicago de la Asociación Norteamericana para el Avance de la Ciencia (AAAS), Davis dijo: Es posible que en la Tierra existan seres extraterrestres que no pueden ser observados por ojos humanos quizás porque son demasiado pequeños, equivalentes cada uno a una décima parte de un virus. La singular composición bioquímica les da una supercapacidad de adaptación, la cual hace que estos seres extraterrestres puedan subsistir en lagos con sustancias venenosas y reproducirse en lo más hondo de los mares y en los lugares de mucho calor cercanos a los cráteres de volcán. Incluso es posible que algunos seres extraterrestres vivan en el cuerpo humano.

Davis, dedicado al estudio de la cosmología y la física durante muchos años, estima que el cálculo renal es posiblemente provocado por seres extraterrestres. Es posible que los microbios incultivables sean seres extraterrestres.

“Ellos pueden estar delante de nosotros, incluso en nuestras narices,”dijo el día 16 “Daily Mail” citando palabras de Davis.

Davis llamó a los científicos en los terrenos concernientes a realizar la acción “Misión de la Tierra” para estudiar plenamente los seres extraterrestres.

Dijo: La gente considera en general que todos los seres de la Tierra tienen un mismo antepasado y la evolución conduce a la actual configuración de diversidad de organismos. No obstante, quizás la realidad no es así. Los seres orgánicos pueden tener varios orígenes. “Incluso es posible que haya casos en que seres ‘misterioros’ se integren con organismos reales”.

Davis indicó que el hecho de que estos “seres sombra” o “seres misteriosos” sean descubiertos será un “descubrimiento asombroso” después que el biólogo inglés Charles Roberto Darwin planteó la evolución.

Buen futuro

Davis expresó su optimismo por que la “Misión de la Tierra” tenga algún hallazgo.

Davis dijo que de no existir seres extraterrestres, “también posiblemente prosperaron en el pasado lejano antes de extinguirse por alguna causa”.

“De ser así, es posible que los científicos todavía puedan descubrir vestigios de estos seres especiales en el registro geológico.”

“Si estos seres orgánicos tienen las características de metabolismo obviamente diferentes, podrán cambiar (las estructuras de) rocas y crear yacimientos minerales de una manera inexplicable para las actividades de otros organismos,” indicó Davis.

Davis creyó que a medida de la profundización del estudio del medio ambiente de la Tierra, será muy posible que los científicos descubran totalmente nuevas y extraordinarias formas de vida.

“Si este estudio puede encontrar testimonio del segundo origen (de las especies), esto dará un fuerte apoyo a la teoría de que la vida es fenómeno cósmico, probando de esta manera que no estamos solos en el universo.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lenda o Chupa cabra

A Lenda do Chupa Cabra tomou grande proporção nos anos 90 pela aparição de vários animais mortos. Esses animais apareceram, principalmente, em Porto Rico, no Nicarágua, na Flórida, e em algumas regiões do México e do Brasil.
Eles ganharam esse nome pela morte de muitas cabras em Porto Rico. O detalhe é que essas cabras não apareceram sem partes do corpo ou somente com sua ossada, elas apenas apareceram com marcas de dentadas no pescoço e sem sangue, que teria sido drenado.
Suposto Chupa-Cabra

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 no Jabaquara. Boatos correram de que se tratava do Auxiliar de Promotoria Silvio de Aquino, que atacava em suas andanças pelo Parque do Estado. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.
Primeiramente, pensou-se que esses atos vinham de cultos satânicos; Posteriormente apareceram, também, mais mortes na ilha, onde os fazendeiros encontraram seus animais sem nenhum pingo de sangue.
Existem também relatos de ataques a humanos no Brasil como em Ribeirão Branco e em todos os países que cabras foram mortas
Notícias Relacionadas
Encontrado Chupa-Cabra morto nos EUA
Nos EUA, um suposto chupa-cabra foi morto, após ser atropelado por um carro. Os moradores de Androscoggin acham que esse animal é quem vem matando cachorros e causando a Lenda do Chupa-Cabra à mais de 50 anos.
Mulher encontra cabeça de Chupa-Cabra nos EUA
Em 2007, a caçadora Phylis Canion, que morou na África durante 4 anos, achou a cabeça de um suposto chupa-cabra na cidade de Cuero, no Estado americano do Texas. Na região onde a cabeça foi encontrada, foram mortas dezenas de galinhas.
Filme
Direção: Paul Wynne
Roteiro: Brennon Jones
Gênero: Terror
Origem: EUA/Reino Unido
Duração: 90 minutos
Idioma: inglês/português
Legenda: português/inglês
Tipo: Filmes
Sinopse: Depois de ser capturado na mata selvagem, o mostro assassino sedento de sangue da lenda mexicana conhecida como o Chupacabra, foge para a cidade onde dá inicio a uma onda de assassinatos, terror e pânico A cientista Starlina e um representante do zootécnico foram designados para localizar e capturar o Dr. Goodspeed contratou capangas para pegar e trazer o monstro, pois ele pretende dar continuidade a suas experiências macabras.

Comparação de tamanho

Todos sabem o quanto é grande o planeta Terra, o planeta Júpiter, que é o maior de todos no nosso sistema, mas quando se fala em tamanho de planetas fica difícil imaginar quanto é grande. Para uma criança, grande pode ser um prédio ou estádio de futebol como o Maracanã, e para os adultos, o que seria considerado grande?
As pirâmides do Egito talvez ou o monte Everest, mas quando comparamos qualquer tipo de coisa precisamos de um referencia, então como podemos imaginar o tamanho da Terra se não conseguimos ver ele ao lado, por exemplo, de um carro ou um prédio, pensando nisso criei este post para se ter uma idéia do que é grande, muito grande.

A primeira imagem podemos comparar o planeta Terra com outros pequenos planetas do nosso sistema.


Já a segunda nos dá uma peguena noção perto dos maiores planetas do sistema, repare no tamanho da Terra perto de Júpiter. Repare que Saturno está sem os anéis.


Agora nesta terceira imagem vemos o Sol, veja como ele é grande perto dos planetas, a Terra minúscula, mas isso não é tudo.


Veja nesta quarta imagem a estrela Sirius, a estrela mais brilhante no céu noturno, repare o tamanho de Júpiter ao lado do Sol, imaginem o tamanho da Terra.


Acha que a estrela Arcturus é grande, então veja ela ao lado da estrela Antares, olha o Sol nem aparece na foto.

Agora vocês têm uma noção de quanto a Terra é pequena e frágil comparada a outros astros, por isso devemos cuidar dela, ela é a nossa verdadeira casa e se perdermos, duvido que achem outro lugar para morar.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"O mais importante é não parar de questionar." SERES EXTRATERRESTRES E A EVOLUÇÃO E DESGRAÇA DA HUMANIDADE

De Albert Einstein a Maomé, de Jesus Cristo a Helena Blavatsky e Buda – os grandes líderes religiosos da história, bem como os grandes cientistas – todos contam que em certos momentos seus ensinamentos lhes chegaram à mente em forma de pensamentos. Por outro lado, também os chamados “gênios do mal” (Hitler e Nero, por exemplo) foram orientados, muitas vezes, por seres e vozes misteriosas, além das visões.
 
Equipe Planeta  
 
Muitas e diferentes linhas do pensamento esotérico e ocultista afirmam que o universo é povoado por várias inteligências estranhas, tanto superiores quanto inferiores ao homem no processo evolutivo. A tarefa que essa crença nos impõe é descobrir em definitivo o que são essas inteligências e o que querem elas com o homem.
 
Para o psicólogo italiano Assagioli, existe até mesmo uma categoria de inteligência que é basicamente má. Ela atuaria através de um ser humano qualquer – que lhe serviria de “canal” – trazendo ao mundo doutrinas distorcidas, méis verdades e idéias que só servem para espalhar a desarmonia e a confusão entre os homens. Outras  inteligências, ao contrário, semeariam o conhecimento e os mistérios da matéria e da alma. Exemplo disso é o físico americano Saul-paul Sirag, o qual disse conhecer mais de cem cientistas que afirmaram ter tido contato com seres de outros planetas.
 
Um deles é John Lilly, que faz pesquisas sobre a inteligência dos golfinhos. Eis o que ele escreveu em sua autobiografia: No futuro, a humanidade será composta de indivíduos conscientes, corajosos, instruídos e experientes, ligados entre si como uma verdadeira rede de comunicações. Essa rede existe e já funciona sobre todo o planeta. Ela se estende também sobre outros mundos, fora da Terra.”
 
A mais importante prova para a existência  de inteligências extraterrestres que se comunicam com médiuns é o conteúdo das declarações desses mesmos médiuns. E aqueles que insistem na idéia de que as mensagens em questão são oriundas do subconscientes dessas pessoas são obrigadas a admitir, então, que o subconsciente desses médiuns é extremamente criativo e muitíssimo bem informado.
 
Grande parte da literatura esotérica e dos livros considerados sagrados pelas diferentes religiões dizem que seu precursor serviu apenas como “canal” entre os homens e a divindade. A obra era ditada por outra inteligência.
 
Wilson, autor do livro de ficção científica Iluminatus, é um dos que dizem ter tido contato com inteligências extraterrenas. Em seu livro Gatilho Cósmico, ele conta suas experiências e a de seus amigos, especialmente Timothy Leary, com seres da estrela Sírius. O livro O Mistério de Sírius, de Robert Templo, diz que algumas das figuras-chave do moderno ocultismo, como Helena Blavatsky, Gurdjief e Aleister Crowley, tiveram também contato com Sírius.
 
Na manhã de 23 de Julho de 1973, Wilson conta que acordou com uma mensagem na cabeça: “ Sírius é muito importante”. Inicialmente, não descobriu por que a estrela poderia ser tão importante, mas começou a procurar o motivo da mensagem. Nessa época ele fazia algumas leituras sobre ocultismo, e num livro sobre Crowley descobriu que este considerava Sírius como a fonte de sua corrente mágica. Descobriu também que aquele mesmo dia, 23 de Junho, era o dia em que a ligação entre Sírius e a Terra era mais forte., segundo a tradição egípcia.
 
Três anos depois, lendo o livro de Robert Temple, Wilson encontrou a hipótese de que, por volta de 4500 a.C., já havia um contato entre seres humanos e inteligência do sistema de Sírius. Segundo Temple, existia uma forte ligação entre a estrela e as religiões do Egito, Babilônia e Grécia.
 
AS PROFECIAS DO COMETA KOHOUTEK
 
Em Julho de 1973, quando teve suas primeiras experiências, Wilson formou um grupo telepático, tencionando  contatar uma inteligência superior no universo. A experiência levou ao recebimento de uma inteligência supostamente extraterrestre: nessa mensagem, foi prometido um sinal por parte do ser: “Mandaremos um cometa a seu sistema solar, sinal de que chegou a hora de vocês fixarem o olhar nas estrelas.”
 
Meses depois, curiosamente, surgiu o cometa Kohoutek em nosso sistema solar, movendo-se na direção do Sol. Os astrônomos preparam-se para estudá-lo mais de perto – mais pouco depois, inexplicavelmente, o tão aguardado cometa passou ao largo, desaparecendo no espaço.
 
Existem muitos exemplos de pessoas que receberam mensagens contendo profecias e revelações. É o caso do profeta Maomé, que diz ter tido uma “visão” – chamada por ele de “Arcanjo Gabriel” – que lhe entregou um rolo de seda com inscrições. Assim Maomé leu as leis divinas que mais tarde seriam incluídas no Corão.
 
Em 1821, Joseph Smith, um matuto norte-americano, teve uma experiência semelhante. Afirmou ter estado em contato com um ser chamado Moroni, que lhe revelou o local onde estavam certas tábuas de ouro. Smith foi ao local indicado, desenterrou as tábuas e traduziu os estranhos sinais que as cobriam. Feito isso, as tábuas se desmaterializaram. Mais tarde, a tradução de Smith foi publicada com o nome de Livro dos Mórmons, tornando-se a bíblia de mais uma religião.
 
Outra obra desse gênero, a Dahpse, foi escrita pelo dentista americano John Newbrough, em 1880. Certo dia, ao acordar, Newbrough encontrou seu quarto cheio de seres que tinham a forma de pilares luminosos. Eles lhe ordenaram a compra de uma máquina de escrever e que passasse a escrever nela durante uma hora por dia.
 
Newbrough obedeceu e, apesar de não saber usar a máquina, escrevia cerca de 1200 palavras por hora. O livro fala ao mesmo tempo da história da raça humana e de uma certa cosmologia que relata, com precisão, a existência do cinturão de Van Allen ao redor da Terra – somente descoberto décadas depois.  
 
O já citado Assagioli escreveu certa vez que” o importante é que a humanidade tem que admitir que realmente existem inteligências superiores – do que ela (a humanidade) parece não gostar. Chegou a hora de reconhecer a hierarquia que realmente existe. Mas cuidado, existem também forças negativas que tentam impedir que tudo aconteça, e um de eu métodos é introduzir em suas comunicações, ensinamentos falsos. Isso não é difícil para elas, pois são bastante espertas. E, disfarçando-se em seres agradáveis, podem só enganar. É preciso ter sempre cuidado.”
 
Realmente, o grande psicólogo italiano considerava a existência de inteligências superiores e não-humanas, um fato totalmente normal. E, na verdade, seu ponto de vista sobre seres astutos e maldosos explica a discrepância  contradição entre  que existem na  literatura sobre extraterrenos, onde surgem declarações de seres altamente inteligentes e outras de seres que nada ficam a dever a um imbecil terráqueo qualquer.
 
Os esoteristas acreditam, assim como Assagioli, que existe uma hierarquia espiritual que de certa forma vigia, organiza e lidera nosso planeta, e que gradativamente e de várias formas, transmite sua sabedoria aos seres humanos.
 
OS TEXTOS DE SETH E A FÍSICA
 
Esse fenômeno ocorreu, sem dúvida, entre 1875 e 1890, quando Helena Petrovna Blavatsky escreveu A Doutrina Secreta. Outra parte foi realizada por Alice Bailey, que, entre 1919 e 1949, escreveu uma série de livros transmitidos telepaticamente por um certo mestre Djual Khul, conhecido como “o tibetano”. O conteúdo dos livros é apresentado como uma doutrina que esse “tibetano” teria recebido de uma fonte superior. A própria Alice Bailey explica em sua autobiografia, como escrevia seus livros: “Tinha de escrever em períodos regulares. Os livros foram ditados de forma precisa e clara, transmitidos palavra por palavra, de tal modo que  podia dizer que ouvia uma voz pronunciando as palavras.”
 
Um exemplo recente de textos transmitidos por uma inteligência extraterrestre são os chamados textos Seth, recebidos pela médium americana Jane Roberts.
 
Numa tarde de outono de 1963, Jane Roberts, jovem autora que publicara pouco antes seu primeiro livro, sentou-se para escrever uns poemas. Ela mesma conta o que aconteceu a partir daí:
   “De repente, surgiu na minha cabeça, com uma tremenda força, uma avalanche fantástica de idéias novas e radicais. Eu estava em contato com uma força de tremenda energia. Parecia que o mundo físico era fino como papel, escondendo dimensões infinitas de realidade. De repente essa coisa foi jogada através daquele papel, e ouvi o som de uma coisa sendo rasgada.”
 
Sua mão começou a escrever sem parar, e, quando ela voltou a seu estado normal de percepção, descobriu que fizera um monte de anotações sobre idéias que lhe eram desconhecidas e que tinham um título: O Universo Físico Como Construção de Uma Idéia.
 
 Mais tarde, essas idéias foram ampliadas por seu inspirador, Seth, enquanto Jane Roberts estava em transe e seu marido anotava o que ela dizia. Logo Seth começou a se manifestar  como uma personalidade independente e forte, e o casal passou a  organizar, duas vezes por semana, sessões onde Seth pudesse transmitir suas idéias.
 
Rob, marido de Jane, contou que quando ela estava em contato com Seth, sua voz ficava mais grave e seus gestos mais masculinos. Seth, porém, explicou que se manifestava daquela maneira para facilitar a comunicação. "Eu me transformo em algo que é mais fácil de ser compreendido e aceito", disse Seth. Explicou ainda que a personalidade é multidimensional, isto é, cada indivíduo também existe em outros planos e dimensões. Uma identidade completa, então, é bem mais que o simples "eu" com o qual no identificamos normalmente.
 
Seth chamava Jane de Ruburt e falava dela como se ela fosse um homem, apesar de saber que aqui, na Terra, ela era uma mulher. Mas, explicou o ser, Jane é somente um fragmento de uma personalidade total da qual Ruburt é outro fragmento – o fragmento  que Seth achava mais apropriado para servir como canal de comunicação.
 
Eugene Barnard, psicólogo da Universidade do Estado da Carolina do Norte (EUA), participou de uma das sessões e teve uma longa conversa com Seth, descrevendo assim o que sentiu: “A melhor descrição que posso dar daquela noite é que foi para mim uma conversa deliciosa, maravilhosa, com uma pessoa ou inteligência, seja o que for, cujo intelecto e conhecimento estão bem acima dos meus. Não sei qual a explicação que um psicólogo ocidental daria a esse fenômeno, mas não acho que Jane Roberts e Seth sejam a mesma personalidade ou a mesma pessoa, ou ainda diferentes faces da mesma pessoa ou da mesma personalidade.”
O próprio Seth entende como é difícil para nós, seres humanos, entendermos e aceitarmos a existência de seres não físicos: " Se eu conseguir convencer vocês da realidade de minha personalidade independente", disse ele certa vez, "então ficarei satisfeito. Não sou uma personalidade secundária, não faço a mínima questão de dominar a vida de Ruburt nem espero que ela se submeta. Não sou uma parte reprimida da identidade de Ruburt."Essa declaração foi feita durante uma palestra de Seth para um grupo de estudantes de psicologia. Nessa ocasião ele comentou: "Tanto faz para mim se vocês me consideram um produto do subconsciente, mas essa é uma observação totalmente incorreta. Se vocês acham que sou uma parte prolongada e inconsciente da personalidade de Ruburt, então precisam admitir que este inconsciente é clarividente e telepático, já que demonstrei ser clarividente e telepático. Então Ruburt também os possui."  
 
EXERCITANDO O OLHO INTERIOR
 
E Seth disse mais: "Tive muitas profissões e Ruburt não se lembra de nenhuma delas. Não sou a imagem paternal de Ruburt nem a figura masculina que se esconde no fundo do espírito feminino. Sou simplesmente uma entidade composta  de essência energética que não mais assume a materialização numa forma física. Não fui gerado artificialmente através de hipnose, nem alguém mexeu artificialmente com a personalidade de Ruburt. Não houve histeria; Ruburt me permite usar seu sistema nervoso sob condições bastante controladas. Ele não me deu permissão para usar seu corpo como bem entendesse nem gostaria que fosse assim. Tenho mais o que fazer."  
Tudo isso dá uma idéia clara da personalidade de Seth: ele é bem informado, argumenta com clareza e lógica e parece se divertir com as explicações psicológicas criadas pelo homem para algo que de outro modo não poderia aceitar. Enquanto isso, Seth diz apenas, de si mesmo: "Sou simplesmente uma personalidade composta de essência energética que não se manifesta mais na forma física."
 
Mas Seth não é um espírito, apesar de admitir que já viveu outras vidas e teve um corpo físico em vidas anteriores. De qualquer forma, o que realmente parece interessar a Seth – tanto que ele tenta transmitir esse conceito em todos os seus contatos – é que todas as realidades, físicas ou não, são criações do espírito ou da consciência.
 
Como diz o próprio Seth: “Vocês acham que os objetos têm uma existência independente de vocês. Não entendem que eles são a manifestação física de seu próprio ‘eu’ psíquico. Nós, por outro lado, sabemos muito bem que somos nós mesmos que criamos nossa própria realidade, e por isso nós a fazemos com tremenda alegria e dedicação criativa. No meu ambiente vocês iriam sentir-se  totalmente perdidos, iriam achá-lo uma confusão sem nexo, sem ligação entre as coisas.”
 
A função de Seth (como a própria entidade o diz) é a de um professor, e ele a exerce tanto na nossa realidade quanto em outras, utilizando-se sempre da parte apropriada da sua entidade e ensinando as mesmas coisas da forma que considera ser a melhor.
 
Assim, para transmitir seus ensinamentos ao nosso mundo ele escreveu um livro. Ou melhor, ditou-o através de Jane Roberts. Em 1970, esse livro foi publicado com o titulo The Seth Material ( “O Relatório Seth” aproximadamente), onde Roberts descreve como Seth surgiu e cita vários de seus ensinamentos.
 
Naquele mesmo ano de 1970, Seth avisou que iria escrever outro livro. Primeiramente, então, estabeleceu um esquema para os capítulos; depois, durante dezoito meses, ditou o texto. Quando pronto o livro, somou 500 páginas; foi publicado em 1972, sob o título Seth Speaks (Seth Fala), e nele são desenvolvidos temas com uma lógica impressionante e grande autoridade.
 
No prólogo do livro, o próprio Seth diz: Toda a sua atenção se encontra concentrada de um modo bastante especial num ponto que você chama de realidade. Mas, em redor, de todos os lados, existem outras realidades, ignoradas ou rejeitadas por você, que assim apaga todos os estímulos irradiados por elas. Há uma razão para isso, mas você mesmo tem que descobri-la. Quero abrir seu olho interior.”
 
Muitos leitores dos livros se convenceram da realidade da existência, do valor dos ensinamentos e da existência de Seth independente de seu canal. É como afirma Seth: “Personalidades que não existem não escrevem livros.”

O mistério dos espelhos

O post de hoje é sobre espelhos. Dizem que os espelhos são o portal para um outro mundo.
Um espelho é uma superfície muito lisa e que permita alto índice de reflexão da luz que incide sobre ele. Espelhos possuem formas variadas: planos e esféricos.
Olhando um espelho comum, vemos a nossa imagem com mesma forma e tamanho, mas que parece estar atrás do espelho à mesma distância em que estamos dele. Os raios que partem de um objeto, diante de um espelho plano, refletem-se no espelho e atingem nossos olhos permitindo assim a reflexão da nossa imagem. Deste modo recebemos raios luminosos que percorreram uma trajetória angular e temos a impressão de que vem de algo atrás do espelho, em linha reta, ou seja, mentalmente prolongamos os raios refletidos, em sentido contrário, para trás do espelho.
Quem nunca ouviu a famosa histórinha de que quando alguma coisa some sem explicações, ela vai parar dentro do espelho?
Eram em grande parte, histórias surreais de um universo paralelo que continham um mundo muito similar ao o nosso, entretanto, com algumas peculiaridades e quando fechássemos os olhos, sem nos dar conta, mínimas coisas se transfeririam para lá.
Poucos sabem, mas temos um mundo paralelo. A diferença é que, diferentemente deste em que vivemos, os habitantes do mundo paralelo sabem tudo da nossa existência. Não só isso, eles podem interferir, brincar e mexer com o nosso quando quiserem.
O tempo todo acontecem coisas que não são muito bem explicadas no nosso mundo. Objetos simplesmente somem, pessoas se encontram de forma inexplicável, outras se desencontram contra todas as probabilidades. E acreditamos que tudo isso se deve ao acaso. Outros, um pouco mais espertos, chamam isso de destino. Digo mais espertos porque, de certa forma, eles sabem que existe algo por trás das coisas que vemos acontecer. O erro deles, porém, é dar um sentido místico e com algum propósito para tudo.
Na verdade, é tudo uma grande brincadeira. Somos a principal fonte de diversão dos habitantes do nosso mundo paralelo.
Os experimentadores são pessoas que viram nessa capacidade de observar e interferir no mundo real uma oportunidade única de entender as coisas. São pessoas muito interessadas, curiosas e inteligentes. Acreditam que podem fazer grandes mudanças na história de vocês através de pequenos detalhes. E ficam observando, passo a passo, as conseqüências do que fizeram. Eles querem entender melhor o processo de “uma coisa leva a outra”, aquilo que chamamos de caos. Querem ver se, de fato, o bater das asas de uma borboleta pode gerar um furação do outro lado do planeta.
Ultimamente eles estão mexendo mais com as pessoas, de formas mais sutis. Estudando o que pode ser a natureza humana. Pequenas coisas. Detalhes. Querem entender como a vida das pessoas pode mudar através dos detalhes. Uma estrela cadente quando se olha para o céu, um bilhete anônimo deixado na calçada, um ventinho gelado quando se fecha os olhos. Tudo indica que esses detalhes mudam a nossa história muito mais do que se pode imaginar. Porque eles são pequenos momentos de fuga da consciência normal e cotidiana, que nos transportam por um breve instante para dentro de nós mesmos, sem aviso. E é justamente nesses momentos em que mudamos, nem que seja um pouco, nossa essência. E isso muda tudo.

Triângulo das Bermudas - o mistério permanece


Por que Triângulo das Bermudas ?

O Triângulo das Bermudas é um estiramento do Oceano Atlântico, delimitado por uma linha imaginária entre a Flórida, Porto Rico (passando por Cuba) e logicamente as Ilhas Bermudas. O primeiro a utilizar esse nome para designar essa região misteriosa, foi o jornalista e escritor Vincent H. Garddis, em 1964. Essa região também é conhecida como "Mar do Diabo", "Triângulo Maldito", "Triângulo da Morte", "Mar dos Barcos Perdidos", "Cemitério de Barcos", "Triângulo do Diabo" e outros nomes que foram dados pelos raros sobreviventes e também por jornalistas de todo o mundo.A febre das Bermudas, se deu mais nos anos 70, quando várias investigações sobre o lugar foram retomadas, mas sem conclusões satisfatórias. São vários os casos de desaparecimentos de barcos e aviões nessa área. Muitos não deixaram vestígios. Alguns foram posteriormente encontrados, porém sem nenhuma pessoa a bordo, ou sequer uma pista de que alí haviam estado. Geralmente as cargas e equipamentos eram encontradas intactas, assim como haviam sido embarcadas em seus portos de origem. Os aviões em sua maioria nunca foram encontrados.

Várias supostas explicações foram surgindo com o tempo, mas nenhuma delas pode ser comprovada. Desde hipóteses de OVNIs sequestradores até tempestades magnéticas que teriam feito com que bússolas e equipamentos de navegação parassem de funcionar (mas... isso não explicaria o total desaparecimento da tripulação, nos casos em que as embarcações foram encontradas posteriormente). Existem ainda aqueles que acham que tudo não passa de coincidência. Outras hipóteses seriam: erro humano, anomalias magnéticas, bolha de gás metano que se elevavam e engoliam tudo ao redor (veja explicação a seguir), vulcões submarinos em erupção, piratas, animais submarinos gigantescos e outras tentativas absurdas de se explicar o desaparecimento de tantas pessoas.

A teoria das bolhas de gás metano surgiu por volta de 1998, levantada pelo geólogo inglês Ben Chennell. Segundo ele, existem várias reservas de metano congelado e comprimido no fundo do oceano e se elas desmoronam, causam explosões submarinas, que com o deslocamento de ar e água, afundam as embarcações que estiverem no local. Questionado sobre os aviões desaparecidos, ele disse que em casos mais extremos as explosões poderiam super aquecer os motores de aeronaves que estivessem passando pelo local. Mas ele não soube explicar como as tripulações de barcos encontrados intactos, desapareciam.

A região do Triângulo das Bermudas também é conhecida pelos cientistas por ocorrerem outros fenômenos interessantes, só encontrados alí, ou encontrados em maior concentração do que em outras partes do mundo. São encontradas em grande número, por exemplo, cavernas subterrâneas que dão passagem a lagos e mares no continente americano.

Relatos de sobreviventes que quase desapareceram na região, citam uma grande neblina que ofuscava a visão e fazia parecer que mar e céu eram a mesma coisa. Um capitão de fragata disse que sentiu uma força puxando o barco no sentido contrário ao que ele tentava direcionar sua embarcação. Um rebocador que socorria um grande cargueiro escapou dessa mesma névoa descrita por várias pessoas, porém o cargueiro teria desaparecido depois de uma espécie de tempestade na qual o dono do rebocador disse ter passado.

Existem no planeta vários outros pontos conhecidos como portais do diabo ou triângulos de tempestades magnéticas, mas o mais famoso, sem dúvida é o Triângulo das Bermudas.

Uma lista de apenas algumas embarcações e aeronaves desaparecidas no Triângulo das Bermudas:

* KAIYO MARUS - Um navio enviado pelo governo japonês, justamente com o intuito de estudar o fenômeno no local, desapareceu sem deixar nenhuma pista, com dezenas de cientistas a bordo.


ROSALIE - Barco francês desaparecido em 1840. Foi encontrado meses depois na área do Triângulo das Bermudas, com as velas recolhidas, carga intacta, navegando normalmente, porém sem nenhum vestígio de sua tripulação.
*

MARY CELESTE - Barco desaparecido em novembro de 1872, com 10 tripulantes. Foi encontrado em dezembro do mesmo ano sem ninguém a bordo.
*

ATLANTA - Fragata britânica com 290 pessoas a bordo, desaparecido em janeiro de 1880.
*

FREYA - De origem alemã, ficou um dia desaparecido. Saiu de Manzanillo, Cuba no dia 3 de outubro de 1902. O curioso é que foi encontrado no dia seguinte, no mesmo local de onde havia saído, porém sem nenhuma pessoa a bordo. Todos os tripulantes desapareceram.
*

CYCLOPS - Desaparecido em 4 de março de 1918. Carregava 19.000 toneladas de provisionamentos para a marinha americana. Tinha 309 pessoas a bordo e desapareceu sem nem mesmo enviar uma mensagem de socorro.
*

RAIFUKU MARU - Cargueiro japonês desaparecido en 1924. Chegou a pedir ajuda pelo rádio, mas nunca foi encontrado.
*

COTOPAXI - Desaparecido em 1925, próximo a Cuba.
*

STAVENGER - Cargueiro desaparecido em 1931 com 43 homens a bordo.
*

JOHN AND MARY - Desapareceu em abril de 1932. Posteriormente foi encontrado a deriva, a cerca de 80km das ilhas Bermudas.
*

ANGLO-AUSTRALIAN - Desaparecido em março de 1938. Pediu socorro quando estava próximo as ilhas Açores. Sua tripulação era de 39 homens.
*

GLORIA COLITE - Desaparecido em fevereiro de 1940. Também apareceu com tudo intacto, mas sem tripulação.
*

RUBICON - Desapareceu em 22 de outubro de 1944. Cargueiro cubano que teria sumido no centro do chamado Triângulo das Bermudas. Foi encontrado mais tarde pela Guarda Costeira Americana próximo a costa da Flórida.
*

SANDRA - Cargueiro repleto de inseticidas que desapareceu em junho de 1950. Nunca foi encontrado.
*

CONNEMARA IV - Desapareceu em setembro de 1955. Apereceu 640km distante das bermudas, também sem tripulação.
*

MARINE SULPHUR QUEEN - Cargueiro que desapareceu em fevereiro de 1963 sem emitir nenhum pedido de socorro.
*

SNO'BOY - Desaparecido em 1º de Julho de 1963. Era um pesqueiro com 20 homens a bordo. Nunca foi encontrado.
*

WITCHCRAFT - Desaparecido em 24 de dezembro de 1967. Considerado um dos casos mais extraordinários do Triângulo. Tratava-se de uma embarcação que realizava cruzeiros marítimos. Estava amarrado a uma bóia em frente ao porto de Miami, Flórida, a cerca de 1600 metros do solo. Simplesmente desapareceu com sua equipe e um passageiro a bordo.
*

ANITA - Desaparecido em março de 1973. Era um cargueiro de 20.000 toneladas que estava circulando próximo ao Triângulo com 32 tripulantes a bordo.
*

MILTON ATRIDES - Cargueiro desaparecido em abril de 1973.

*

SUPER CONTELLATIÓN - Avião desaparecido em 30 de outubro de 1945. Era um avião da marinha norte americana. Estava com 42 pessoas a bordo.
*

MARTIN MARINER - Hidroavião desaparecido em 5 de dezembro de 1945. Depois de 20 minutos de vôo, sumiu com 13 tripulantes a bordo.
*

Um C-54 do exército dos Estados Unidos, desapareceu em 1947. Nunca foi encontrado.
*

Um avião TUDOR IV. Desaparecido em 29 de janeiro de 1948. Avião comercial de quatro motorres. Tinha 31 passageiros e 3 tripulantes a bordo.
*

Avião DC-3. Desaparecido em 28 de dezembro de 1948. Avião particular, comercial, com 32 passageiros.
*

Mais um avião TUDOR IV, desapareceu em 17 de janeiro de 1949. Avião comercial.
*

GLOBEMASTER - Avião desaparecido em março de 1950. Era um avião comercial dos Estados Unidos.
*

Avião de transporte britânico YORK. Desaparecido em 2 de fevereiro de 1952. Tinha 33 passageiros a bordo fora a tripulação. Sumiu ao norte do Triângulo das Bermudas.
*

MARTIN P-5M. Hidroavião desaparecido em 9 de novembro de 1956. Fazia a patrulha da costa dos Estados Unidos. Sumiu com 10 tripulantes a bordo nas proximidades do Triângulo das Bermudas.
*

CHASE YC-122 - Desaparecido em 11 de janeiro de 1957. Era um avião cargueiro com 4 passageiros a bordo.
*

Um avião KB-50 desapareceu em 8 de janeiro de 1962. Tratava-se de um avião tanque das Forças Aéreas dos Estados Unidos. Desapareceu quando cruzava o Triângulo.
*

2 STRATOTANKERS KC-135 desapareceram em 28 de agosto de 1963. Eram 2 aviões de quatro motores cada, novos, a serviço das forças aéreas americanas. Iam em missão secreta para um base no Atlântico, mas nunca chegaram no local.
*

CARGOMASTER C-132 - Desaparecido em 22 de setembro de 1963 perto das ilhas Açores.
*

FLYNG BOXCAR C-119 - Desaparecido em 5 de junho de 1965. Era um avião comercial com 10 passageiros a bordo.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Bainha’ de plasma sobre asa de aeronave é chave para altíssimas velocidades

Ontem, publicamos aqui no OVNI Hoje uma notícia sobre um novo tipo de aeronave que poderá revolucionar o transporte aéreo.
Interessantemente,  a seguinte notícia, que também está diretamente relacionada aos avanços da indústria aeronáutica em nosso planeta, tem sido publicada em alguns sites de língua estrangeira (espanhol e inglês), embora de forma muito sucinta.  Assim, não podemos afirmar sua veracidade, mas vale a pena postá-la aqui para a avaliação de todos.
Cientistas russos do Instituto de Física ‘Lebedv’, em Samarra, relataram a sensacional notícia de que desenvolveram uma ‘bainha’ de plasma que envolve as asas de aviões supersônicos, a qual os permite multiplicar sua velocidade.  Além disso, eles conseguiram determinar de forma mais clara a maneira com que as ondas de choque agem ao redor das asas de aeronaves.
O cientista Rinat Galimov mencionou que administrar estas ondas com um campo magnético possibilitará o controle do avião, mas que o fluxo de plasma deve ter as propriedades exatas nos pontos corretos da asa.
Vale mencionar que, segundo algumas hipóteses, a assombrosa agilidade atribuídas aos ‘discos voadores’ de outros planetas, provavelmente é obtida com o controle de tais ondas sonoras.

Point Pleasant, EUA e o Homem Mariposa (Mothman)


Estátua do Homem Mariposa: um tributo à criatura legendária que teria aparecido em Point Pleasant, nos EUA, no final da década de 1960. Na época, misteriosos homens de preto e avistamentos de OVNIs também foram amplamente relatados na região.
O mistério do Homem Mariposa parece ser uma daquelas coisas que nunca será definitivamente explicada. E o que é mais intrigante, este fenômeno, ao contrário do que muitos pensam, não só ocorreu em Point Pleasant, nos EUA.  Ele também foi relatado em vários outros locais do mundo, sempre precedendo uma catástrofe.
Seria o Homem Mariposa simplesmente uma manifestação da mente humana coletiva a qual percebe que algo fora dos padrões do dia-a-dia está para ocorrer e se manifesta de forma ‘sobrenatural’, ou seria esta entidade um tipo de ‘anjo da morte’, o qual vem pavimentar a estrada para catástrofe, ou ainda um ser alienígena ou viajante do tempo que vem monitorar nossas atividades, assim como monitoramos os animais de nosso interesse?
Muitas perguntas e pouquíssimas respostas, mas isso não impediu a comunidade de Point Pleasant, no estado da Virgínia Ocidental, EUA, de dar a volta por cima e aproveitar-se de sua fama.
Apesar deste evento horripilante ter ocorrido no final dos anos 60, há uma década as chances de Point Pleasant atrair turistas de todo o mundo seria igual à de você ganhar na megasena e ser atingido por raio… no mesmo dia.
Mas as coisas mudaram.
Nós provavelmente recebemos milhares de visitantes a cada ano“, estimou Josh Pitchford, de um pequeno museu nesta pequena comunidade de 5000 habitantes.
Localizada entre os rios Ohio e Kanwha, Point Pleasant fica a aproximadamente 100 km de Charlston, a capital do estado.
Nós tivemos pessoas aqui de todo o lugar”, disse Pitchford, apontando para um mapa mundi colocado na parede, coberto por pequenos alfinetes coloridos que apontam os locais de origem dos turistas.
Eles tem vindo da Europa, África, Austrália, Japão. Até mesmo de Madagascar“.
Pitchform trabalha como guia e vendedor de souvenires no que é chamado de o único museu dedicado ao Homem Mariposa no mundo.
A lenda do Homem Mariposa, que alegadamente tinha 2,30m de altura, era alado e possuía olhos vermelhos, foi primeiramente relatada no final da década de 1960 em Point Pleasant. Na mesma época, houve relatos de misteriosos homens de preto investigando a comunidade, bem como intensos avistamentos de OVNIs.
Em 1975, o escritor John Keel escreveu um livro que relata as alegações de avistamento da criatura, bem como o que teriam sido eventos paranormais que chegaram ao seu clímax com a tragédia de 15 de dezembro de 1967 – o colapso da ponte Silver, que cruzava o Rio Ohio para ligar Point Pleasant à Gallipolis, estado de Ohio.
Quarenta e seis pessoas morreram na tragédia e após os avistamentos da criatura cessaram.
Mesmo décadas depois do último aparecimento do Homem Mariposa, parece que seu legado ainda perdura na região, mas desta vez de forma muito positiva.

Relatos de leitores do OVNI Hoje

O OVNI Hoje tem recebido cada vez mais relatos de avistamentos de OVNIs de nossos leitores.  Assim, seguindo aquilo que já está se tornando uma tradição em nosso blog, de tempos em tempos publicaremos alguns destes relatos para que todos os nossos leitores tenham também acesso às informações.
Porém, para preservar a privacidade das pessoas cujos relatos estão abaixo, não publicaremos seus nomes completos.  Fica assim a critério delas se identificarem com seus sobrenomes na seção de comentários abaixo, se assim quiserem.
Leia os relatos:
Relato do Comandante Guilherme (aviador):
“Eu tenho acompanhado evoluções de uma sonda de cor laranja em Peruibe (Brasil).
Há poucos dias estava com minha esposa na Praia das Ruínas e o céu estava limpo, apenas uma pequena nuvem branca a baixa altitude. Com o laser verde  atirei na nuvem iluminando-a.
Dela saiu em altíssima velocidade um objeto de cor branca, como uma estrela em direção a Serra da Juréia.
Após alguns segundos uma sonda de cor laranja estava voando sobre os postes de iluminação da avenida junto a praia vindo em nossa direção.  Ela estava a uns 50 metros distante de nós, a uma altura de 10 metros, acredito que deveria ter menos de um metro de diâmetro. Sabendo dos ataques a seres humanos e animais que vem ocorrendo no nordeste do Brasil, eu atirei com o laser na sonda e ela disparou em velocidade em direção ao mar.
Imediatamente retornamos para nossa casa e de lá avistamos novamente esta sonda sobrevoando o bairro e em seguida foi em direção a Serra do Mar.
O evento ocorreu em maio passado (2011), primeira semana do mês, numa terça feira por volta das 21h00.
Dias antes, um charuto negro ficou estacionado sobre nossa casa por uns 10 minutos, numa altura aproximada de 200 metros. Eu estava sem a filmadora e sem câmera.  Ele em seguida dirigiu-se lentamente em direção ao  mar e subiu em alta velocidade desaparecendo.”

O Comandante Guilherme mantém um canal no YOUTUBE com vários registros de OVNIs.  Para acessar seu canal, procure pelo usuário Mrguilhermeone, ou acessando o seguinte link: http://www.youtube.com/results?search_query=Mrguilhermeone&aq=f.

———-
Relato de Thiago:
Objeto fotografado por Thiago.
“O avistamento foi no dia 20/06/11 - Segunda-feira. O local do avistamento foi na Avenida Francisco Morato, na altura do nº 4552, Ferreira – São Paulo (Brasil).
O objeto estava localizado sentido nor6te. O horário era 23:21h. O objeto piscava freneticamente uma luz azulada.
Consegui bater uma foto com meu celular. Na hora em que fui mudar o formato para filmar, o ovni deixou de piscar e ficou vermelho. Infelizmente o meu celular não conseguiu captar ele.
Ele estava imóvel enquanto piscava e quando parou, começou a se mover lentamente para a direita.  Foi quando reparei que haviam dois OVNIs vermelhos.
Infelizmente o meu avistamento foi interrompido por um morador que saiu de sua casa, enquanto eu informava a minha noiva sobre o avistamento, e achou que eu estava ‘vandalizando’ o muro de sua residência. Eu preferi interromper o avistamento pois o meu bairro é um pouco, digamos, tenso e preferi não arriscar dar bandeira com o celular na mão aquele horário.
Obrigado pelo espaço e desculpa não poder contribuir mais.”
———-
Relato de Cilene:
Meu nome é Cilene, moro na cidade de Americana (Brasil) e ontem, dia 24/06/2011, fui até a cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo ver uma exposição de carros antigos, ao retornar.
Estava na estrada em meu carro dirigindo, meu marido ao lado,  meu filho e minha irmã no banco traseiro, estava voltando para Americana por volta das 17:30h.  Quando estava perto de Mogi Mirim, descendo a serra, avistei do meu lado direito, muito alto e bem longe no horizonte um objeto branco, exatamente com o formato do OVNI fotografado em São Sebastião que esta em seu blog, inclusive a inclinação.  A diferença que o que vi não tinha as bordas vermelhas, era todo branco, em uma das curvas o perdi.
Então acordei todos e pedi que o procurassem para mim.  Ao final da serra consegui avistá-lo e resolvi estacionar o carro no acostamento para tentar entender o que era!   Constatei que estava muito alto e bem longe, porque voava na mesma direção de um ultra -leve que estava bem perto de mim.
No princípio meu marido achou que era um avião comercial, algo que logo descartei pois não se movia.  Resolvi pegar a câmera fotográfica e usar o zoom para melhor focalizá-lo, apoiei a mão com a câmera no volante e enquanto focava simplesmente desapareceu!!!!
Ficamos todos chocados.  Foi algo instantâneo!
Estou te escrevendo porque vim procurar na rede algum relato do dia de ontem, ai achei o seu blog, sou de uma família de  pai piloto e sempre tivemos certeza da existência de vida extraterrena, meu pai mesmo, teve vários avistamentos durante a vida, porém esse para mim foi o mais real!
Se alguém teve algum avistamento nessa região, o que é bem possível pois era algo grande, a tarde estava maravilhosa e não havia nenhuma nuvem no céu, por favor me comunique…”

———
Relato de José Francisco:
O céu não é nosso
Esta é a crônica das indagações, pois o ser humano teima  em amadurecer muito lentamente e parece ser de nosso destino viver aprisionados em conceitos pré estabelecidos,  sejam por dogmas, religiões, fantasias, etc.
Até quando? Por que as pessoas demoram tanto a questionar  o mundo e os formatos que nos são apresentados? Por que tão poucos despertam para a imensidão da ciência, dos questionamentos a cerca de onde viemos? Para onde vamos? E qual é o nosso papel na imensidão do universo.
É desapontador observar que a raça humana sofre de uma arrogância quase genética, pois nos achamos seres únicos e a ganância é a tônica que conduz a humanidade, com raras exceções, sei lá pra onde.
Existem ainda hoje, em pleno século 21, assuntos rotulados como proibidos ou até malditos, como é o caso da ufologia. Por que é que não se admite que não estamos sós, e porque é que as pessoas corajosas que se manifestam interessadas no assunto são desacreditadas e até ridicularizadas?
Sou um cidadão comum, engenheiro, culto, leitor assíduo, estudioso de história e aviação e não tenho nenhum constrangimento em declarar que conheço muito de aviação, sistemas de vôo, tipologia de motores e métodos de propulsão.
No rol de assuntos por mim estudados se faz presente a ufologia, pois essa ciência ajuda a responder teoricamente diversas indagações em inúmeras áreas do conhecimento.
Acreditando e estudando o assunto nos deparamos com muitas perguntas sem resposta, e o que se dizer então quando nos deparamos com uma observação real  como ocorrido no dia 15 de outubro de 2010, por volta da 22h30, onde pude observar com muita clareza um objeto negro em forma de “V”, sobre Curitiba (Brasil).  Objeto em vôo suave e bem definido, à média altura e caracterizado por um silêncio sinistro.  Estavam presentes duas fileiras de luzes brancas e opacas ao longo das laterais inferiores, e tal observação teve a duração média de 8 segundos.
Dessa experiência ímpar ficou a grande certeza de que o céu não é nosso e que sobre as nossas casas voam objetos sobre os quais não temos o menor controle e conhecimento e que definitivamente o mundo não é exatamente como imaginávamos, porém essa situação me dá a certeza de estar trilhando o caminho certo na eterna  busca do conhecimento.

OVNIs em Brasília


Ontem, o Correio Braziliense publicou a seguinte nota:
“Objetos brilhantes no céu de Brasília chamaram a atenção de moradores do Plano Piloto no começo da noite deste domingo. O assunto repercutiu no Twitter e supostos vídeos dos objetos foram parar no YouTube.
Os comentários se dividiam entre twiteiros que afirmavam ser um ovni, um meteoro ou mesmo um balão de São João. O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) afirma que recebeu telefonemas com relatos sobre o caso, mas ainda não tem informações sobre alguma anormalidade. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também afirmaram não saber nada sobre algum objeto estranho no céu da capital federal.

OVNIs nos céus da Amazônia

Testemunha explicando seu avistamento.
Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia, como reportado pelo Juruá Notícias.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

OVNIs / UFOs em Ipatinga, Brasil

Indicado no site de nosso parceiro “O Observador“, apresentamos abaixo um vídeo que alega mostrar OVNIs sobrevoando Ipatinga em 19 de dezembro de 2010.
A descrição colocada com o vídeo no YouTube foi a seguinte :
Era aproximadamente 21h30min (19/12/2010) em um ponto da cidade que se chama C3, que tinha uma ampla vista da cidade, [quando] estes objetos apareceram.  Assim, o primeiro era uma bola de luz. Enquanto virei de costas para agarrar outra câmeras, ví os objetos se moverem“. Filmado por Rafael Perroni (RafaPerroniOliveira )
(Desculpem pela tradução um pouco truncada, mas algumas partes da escrita em inglês e espanhol não estão muito claras, pois acho que foi utilizado um tradutor online)
Pedimos para nossos leitores que estejam familiarizado com Ipatinga, que nos ajude a aferir a veracidade do avistamento, pois,  no YouTube há alguém que alega se tratar de um vídeo feito no Chile.  Obviamente, também há a possibilidade de se tratar de computação gráfica.

domingo, 3 de julho de 2011

Luzes misteriosas nos céus da Rússia


Obviamente não há qualquer prova de que este OVNI seja uma nave alienígena.  Aliás, é bem possível que haja uma explicação bem mundana para ela.

Vídeo de OVNI no Chile, que foi classificado como meteoro, mostra trajeto em curva incomum para tal  Em 28 de maio de 2011, um OVNI que foi avistado em Puerto Montt, no Chile, foi quase que imediatamente classificado como sendo um meteoro cortando nossa atmosfera.  Porém, um novo vídeo mostra que o objeto faz uma curva de 120 gráus, que é um feito impossível para um meteoro.

O objeto foi avistado e filmado, voando em direção ao vulcão que entrou em erupção uma semana depois.
O novo vídeo foi liberado ao publico no dia 23 passado (junho).

Numerosos OVNIs são avistados nas montanhas do Peru

Este vídeo é uma compilação de filmagens feitas desde o Natal de 2010 até maio de 2011, e mostra objetos voadores estranhos à distância, filmados de uma casa com vista para as montanhas do Peru.
No início tem-se a impressão de que os objetos possam ser papeis voando nas correntes de vento, mas quanto mais se assiste, mais se pode ver que seus comportamentos não são condizentes com nada que possa ser facilmente explicado.
Veja também o que uma das testemunhas comentou, o que apoia o fato deste evento poder se tratar de algo extraordinário:
“Como sempre no Natal, levantamo-nos às 10h00 e prontamente vi nas montanhas algo que brilhava intensamente. Peguei a filmadora e pude capturar as primeiras imagens.  Logo passei a câmera à minha filha, que filmou os supostos alienígenas (eu tinha que preparar o café da manhã.
Logo minha filha, que tinha que sair com o namora, entregou a câmera par meu filho. Filmamos durante todo o dia e eu estava muito emocionada.

ETs existem. Eu os encontrei

Uma sensação de serenidade e luz. Esta é a história de Marina Tonini, grafóloga perita do Tribunal de Verona.
Há algo de impressionante no testemunho da Dra. Tonini, porque estamos acostumados a ouvir histórias de ‘rapto’, ou ‘abdução’ (como são chamados encontros com extraterrestres), histórias essas que  muitas vezes são aterrorizantes e incluem entidades cinzas, com grandes olhos.
Em vez disso, a história da Dra. Tonini, que vive em Val d’Adige, Rivoli, no meio de uma floresta na localidade Fiffaro, em uma corte de 400 anos, que foi um antigo mosteiro dos monges cistercienses de São Bernardo de Claraval, é bastante diferente.
Veja o que ela relata:
Eu estava no meu quarto indo dormir quando percebi um som, como um zumbido, e vi uma luz branca que iluminava a cama. Senti-me transportada para cima com uma sensação de suspensão, tal como a falta de tempo. Eu me encontrei dentro de uma nave espacial, um ambiente essencial, quase anti-séptico, muito claramente, e lá vi três pessoas e por detrás a porta e telas.
Olhei em volta, mas eles me convidaram a olhar para fora da vigia. Eles não falavam mas enviavam os pensamentos telepaticamente. E eu via um planeta verde, com muita vegetação no meio de enormes cúpulas e prata. Em um instante me encontrei dentro do feixe de luz e percebi que fui parar dentro da cúpula. E lá estava eu acompanhando as próprias figuras e a conversar“.
Eu perguntei: aonde estou?
O maior dos três, cerca de 2 metros e 20 centímetros, disse que estávamos em uma estrela multidimensional, chamada Sirius B.  Então mostrou-me o jardim, quase uma selva, muito extenso, com muitos tipos de árvores frutíferas.
Marina Tonini ainda detalhou:
Para eles eu perguntei como conseguiram uma coisa tão grande.  Eles me disseram que usam tecnologias muito avançadas.  Então eu perguntei o que eles fazem durante o dia: cada um cultiva seu talento, colocando à disposição da comunidade e dos valores espirituais.
Eu falei sobre a diferença entre a civilização deles e a nossa, pois eles não usam dinheiro.  Eles estão cientes do sentido construtivo da vida e da vida em outras freqüências, que também lhes dá as características físicas de não necessitarem coisas materiais, de coisas menos tangíveis.
Fui informada de que algumas pessoas gostavam de mim no planeta agora,  e que irei transmitir esta mensagem de consciência e de uma possível transformação do ser humano, que também permite a preservação de nosso planeta, que agora está muito mais comprometido.
A partir desta experiência de contato, que ocorreu há cerca de dois anos, Marina Tonini começou a investigar seriamente o fenômeno e a tirar fotos interessantes, publicadas em revistas.
“Com a atitude racional, muitas vezes eu me perguntava se a viagem poderia ter sido um sonho, mas as experiências posteriores me convenceram do contato e da existência de populações extra-planetárias, felizmente, mais evoluídas do que nós, que lidam com a gente terra, pobres inocentes. “
Nós do OVNI Hoje não podemos confirmar que a experiência pela qual Marina Tonini alega ter passado é verdadeira, ou somente um fruto de sua imaginação.  Mas podemos sim imaginar que tais civilizações existam em nosso universo, as quais se preocupam muito mais com a harmonia coletiva, ao invés do “cego ego“, como a maioria de nós humanos.
Marina Tonini

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...