Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Descobertas evidências de lagos na lua de Júpiter



Os círculos ovais avermelhados no centro desta imagem podem ser áreas onde a água do oceano subterrâneo de Europa ressurge e congela na superfície.

Em um achado significativo na busca por vida fora da Terra, os cientistas da Universidade do Texas em Austin e em outros países descobriram o que parece ser um corpo de água em estado líquido do mesmo volume do que os Grandes Lagos da América do Norte trancados dentro de uma camada de gelo na lua de Júpiter, Europa.

A água pode representar um potencial habitat para a vida, e muitos mais lagos como estes podem existir em todas as regiões rasas da crosta de Europa, comenta o autor Britney Schmidt, um pós-doutorado na Universidade do Texas no Instituto de Austin para Geofísica, na revista Nature.
Aumentando ainda mais o potencial para a vida, o lago recém-descoberto é coberto por plataformas de gelo flutuantes que parecem estar em colapso, fornecendo um mecanismo para a transferência de nutrientes e energia entre a superfície e um vasto oceano já supostamente existindo abaixo da casca grossa camada de gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...