Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ex-Ministro de Defesa do Canadá: OVNIs São Reais e os Militares dos EUA Têm Armas para Usar Contra os Extra-terrestres



Paul Hellyer, o ex-Ministro de Defesa do Canadá, diz que os OVNIs são reais, que os militares dos EUA têm armas para usar contra os Extra-terrestres e que os alienígenas podem nos ajudar a aprender sobre as mudanças climáticas. Ele acrescenta que provavelmente seria demitido por causa de suas opiniões se ele ainda fosse o Ministro da Defesa do Canadá, mas está convencido de que ele mesmo viu UFOs, segundo relatos no Daily Mail e da AOL News.
Hellyer diz, “a realidade é que eles (os alienígenas) vêm visitando a terra por décadas, provavelmente milênios, e eles contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento.”
Ele diz que os OVNIs não são o maior segredo do mundo, e que o maior segredo, segundo ele é como um “punhado de banqueiros” enganaram os políticos por todo o último século para assumir o controle das moedas do mundo, criando um monopólio sobre a impressão de dinheiro. Ele acrescenta que os banqueiros são “muito inteligente” ao financiar os políticos e agora controlam todo o processo político.
Sr. Hellyer apresentou sua opinião sobre UFOs esta semana no Congresso Internacional de Ufologia, em Scottsdale, no Arizona, e diz que está ‘convencido’ de
sua existência.

Hellyer disse que UFOs inadvertidamente já causaram acidentes de aviões militares. As falhas foram causadas quando os jatos se aproximaram muito das naves extraterrestres e os campos de energia que as impulsionam fizeram com que os aviões militares falhassem. Ele também disse que alguns alienígenas estão ajudando os EUA a desenvolver armas.
Confiáveis fontes políticas e científicas com quem Hellyer tem conversado sugeriram que os Estados Unidos desenvolveram novas formas de energia em instalações ultra-secretas, utilizando tecnologia supostamente extra-terrestre, segundo o escritor da AOL Lee Speigel.
Em seu livro “Luz no fim do túnel: um plano de sobrevivência para a espécie humana”, Hellyer afirma que um “governo sombra” americano está por trás desta atividade.
Hellyer é membro de um órgão que presta consultoria para da Rainha da Inglaterra, é um ativista ambiental e tem em seu currículo ter promovido a integração das forças armadas do Canadá. Mas além de tudo isso, o ex-ministro da Defesa canadense disse que os OVNIs são reais, extra-terrestres já visitaram a Terra e o governo dos EUA está encobrindo informações sobre eles.
Theodore Paul Hellyer, nascido em 6 de agosto de 1923, é um político e comentarista canadense, que teve uma carreira longa e variada. Ele é o membro mais antigo em exercício do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, logo à frente do príncipe Philip.
Em 03 de junho de 1960, Paul Hellyer voou de helicóptero para inaugurar oficialmente uma pista para objetos voadores não identificados em St. Paul, Alberta. A cidade havia construído a pista como o seu projeto canadense comemoração do centenário, e como um símbolo para manter espaço livre de guerra humana.

Pista de Pouso para OVNIS em Alberta/Canadá
O sinal ao lado da pista se lê:
A área sob a Primeira Pista do Mundo para OVNIs foi designado como internacional pela Câmara Municipal de Saint Paul como um símbolo da nossa fé de que a humanidade vai manter o universo exterior livre de guerras e conflitos nacionais. Que futuras viagens no espaço sejam seguras para todos os seres intergalácticos, e que todos os visitantes a partir de terra ou de outros lugares sejam bem-vindos a este território e a Cidade de St. Paul.
Ao longo de sua vida, Hellyer foi contra o armamento do espaço. Ele apoia o Tratado de Preservação do Espaço que proíbe armas no espaço.
No início de setembro de 2005, Hellyer apareceu nas manchetes por anunciar publicamente que acredita em OVNIs. Em 25 de setembro de 2005, ele era um orador convidado numa conferência de exo-política em Toronto, onde ele disse à platéia que tinha visto um OVNI uma noite com sua falecida esposa e alguns amigos. Ele disse que, apesar de não ter levado muito a sério a experiência na época, ele manteve a mente aberta para o assunto. Ele disse que começou a levar a questão muito mais a sério depois de assistir o especial sobre UFOs de Peter Jennings na ABC em fevereiro de 2005. Veja o vídeo com legendas em português:
Em 2010, Hellyer acusou Stephen Hawking de espalhar informações falsas sobre as ameaças de extra-terrestres. Hawking alertou a humanidade contra o contato com alienígenas. Segundo Hawking, se os seres humanos tentarem contactar estrangeiros, eles poderão nos invadir e tirar nossos recursos mais importantes. Hawking também havia dito que, embora a maioria de vida extra-terrestre pode ser apenas na forma de pequenos animais, poderia também existir seres “nômades, buscando conquistar e colonizar” outros planetas. Hellyer disse à imprensa canadense que “A realidade é que eles (os alienígenas) têm visitado a terra pos décadas e provavelmente milênios e provavelmente contribuíram consideravelmente para o nosso conhecimento.”
Culpando Hawking por assustar a humanidade sobre os alienígenas, Hellyer disse: “Ele (Hawking) entrou em um discurso bastante assustador que eu não esperava vir de alguém em sua posição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...