Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ex-Ministro de Relações Exteriores da China diz que extraterrestres vivem entre nós


Cientistas chineses dizem que alienígenas vivem entre os humanos. Isso inclui Sun Shili, um ex- Ministro de Relações Exteriores que agora é presidente da Sociedade de Pesquisa de OVNIs em Pequim, que também concluem que os wai xing ren (extraterrestres) estão vivendo entre nós.
A China tem um número recorde de organizações científicas e comunidades ufológicas. Há muitos que até mesmo tentam estabelecer algum tipo de contato com extraterrestres. Suas ações são protegidas pela Sociedade Nacional de Estudos Extraterrestres, que foi fundada há 25 anos. Esta Sociedade Nacional é financiada pelo governo.
De acordo com o altamente credenciado Shituan Shen, um atual cientista de foguetes, presidente da Universidade Aeroespacial de Pequim e diretor honorário da associação apoiada pelo governo da China UFO Research Association, cada relato de um encontro alienígena vale a pena investigar.
”Alguns destes avistamentos são reais, alguns são falsos e outros não são claros”, disse Shen Shituan. ”Todos esses fenômenos são dignos de pesquisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...