Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Líderes Mundiais Disseram Que Discos Voadores São Reais e Extraterrestres Existem


A cinco mil dólares o ingresso, alguns líderes de negócios obtiveram mais do que barganhas ao participarem do primeiro dia do Fórum Global de Competitividade (GCF) que está acontecendo em Riyadh, Arábia Saudita. Foi dito a eles que discos voadores são reais, e que é melhor que eles comecem a pensar sobre as implicações em negócios de vida extraterrestre e tecnologias.
Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, a GCF colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio. Pela primeira vez em sua conferência anual, a GCF promoveu um painel de discussão sobre OVNIs e vida extraterrestre. Entitulado “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, o painel foi compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.
O painel ocorreu em 23 de Janeiro, e foi como uma sessão do “plenário principal”, onde todos os participantes da GCF foram capazes de participar e ouvir o que os ‘experts’ tinham para dizer sobre OVNIs e vida extraterrestre. Mais de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense, Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International; Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto vida extraterrestre é real, e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.
Aqui está como a GCF sumarizou as apresentações do painel em seu website:
Aprendendo a Partir do Espaço Exterior – Painel
O tópico não-convencional e altamente relevante de formas de vida extraterrestre foi tratado pelo painel de discussão de ontem, “Contato: Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”.Experts’ como Zoaghloul El-Naggar, Stanton Friedman, Michio Kaku, Nick Pope e Jacques Vallee, apresentaram casos persuasivos para a existência de seres vivos em outros lugares na galáxia, traçando neles evidência empírica, teologia religiosa e raciocínio lógico.
Michio Kaku, professor de física teórica da Universidade de Nova York
Sr. Friedman abriu suas observações com uma declaração corajosa, “Discos voadores são reais!”, e isto se somou à perspectiva dos membros do painel.
Stanton Friedman, físico nuclear, autor e pesquisador OVNI
Sr. Pope explorou as potenciais implicações de negócios do espaço exterior, assim como a rentabilidade da marca alien ou patrocínio. Nick Pope, autor, jornalista e pesquisador OVNI
Enquanto El-Naggar estava também convencido da existência deles, ele levantou um ponto interessante, que poderia não ser ético gastar recursos tentando contatar sociedades alienígenas quando nós ainda encaramos guerra e pobreza em nossa própria sociedade.
Sr. Vallee encorajou muitos acadêmicos a analisar a evidência. Entretanto, em nome de seu fundo de investimento de sucesso, ele disse, “Nós não estamos prontos para investir neste tipo de pesquisa, mas nós pensamos que alguém poderia.”
O painel de Espaço Exterior da Conferência GCF 2011 abriu as portas aos líderes de negócio mundial para que seriamente considerem as implicações de evidência a respeito de OVNIs e vida extraterrestre. Um gráfico sumarizando as discussões da GCF, feito pelo artista Sunni Brown, revela a importância dada aos assuntos sobre contato extraterrestre e às mudanças esmagadoras que novas energias trarão à humanidade.
Líderes de negócios estão preparados para fazer o que os líderes políticos por enquanto falharam em fazer – lidar proativamente com a evidência persuasiva de que nós estamos sendo visitados por civilizações galáticas, que possuem tecnologias avançadas para compartilhar com a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...