Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Não minha, Senhor. Não é minha, mas sim TODA TUA a Glória"

Maria Madalena, por sinal, foi a PRIMEIRA pessoa a testemunhar a Ressureição de Cristo. E é, por outro lado, realmente muito estranho que Pilatos tenha entregue o corpo de Jesus, supostamente morto na cruz, a José de Arimatéia. De acordo com as leis romanas da época um crucificado JAMAIS teria direito a uma sepultura. E para que isso fosse cumprido, guardas romanos eram postados nos locais dessas execuções de modo a impedir a remoção dos corpos dos condenados, os quais desprezivelmente deveriam apodrecer nas intempéries e serem devorados pelas aves de rapina!




A Bíblia nos diz que Madalena, nesse episódio, tentou tocá-lo, ocasião em que o Mestre teria respondido: - "Não me toques!" - talvez devido a uma alta radiação ou à gravidade dos seus ferimentos. Aí nesse ponto, temos uma outra adulteração dos originais. Na verdade, segundo os antigos registros, Jesus disse: - NÃO ME ABRACES!". E naqueles tempos, segundo a Lei, uma mulher não podia tocar um homem. O ABRAÇO era reservado e, portanto, somente permitido..... AOS ESPOSOS! 
 !

E há também uma outra fortíssima evidência: Jesus tinha o título de RABI, ou RABINO. Segundo as Leis Judaicas, um Rabino tem que ser obrigatoriamente CASADO. É exatamente o que esses antigos Preceitos dizem: - "Um homem não casado não pode ser um Professor das Leis"!

Nos Evangelhos, por sinal, existe a citação de um episódio, as chamadas "Bodas de Canaã", que bem poderia ter sido o próprio casamento de Jesus com Maria Madalena! Os textos são bem claros quando Jesus assumiu a si a responsabilidade de servir aos convidados, uma responsabilidade que, segundo os costumes da época, era unicamente reservada AO ANFITRIÃO - ou seja, AO PRÓPRIO NOIVO!

Pois é, Prezado Visitante. Existem mesmo muitas e muitas coisas que escondem de você. Onde estão os Verdadeiros Evangelhos? E por que muitos deles foram suprimidos através dos tempos? Embaraçosos, "indigestos", comprometedores! Quer um pequeno exemplo? Acima, você vê um raro e muito antigo exemplar da Bíblia Canônica, dita "Vulgata". Quer saber o quê ela tem de mais interessante? Os Dez Mandamentos.... ERAM 15 - cinco, portanto, aqueles mais "indigestos", foram literalmente suprimidos! E quer saber quais eram originariamente os 15? Então vamos lá: 1 - Não tereis nenhum deus estrangeiro; 2 - Não fareis nenhuma imagem (ótimo); 3 - NÃO ADORAREIS IMAGENS (este, o "melhor" de todos) ; 4 - Não pronunciareis em vão o nome do Senhor; 5 - Santificareis o dia do Sabá; 6 - Honrareis vosso pai e vossa mãe; 7 - Não matareis; 8 - Não fornicareis (muito importante e bem "atual"); 9 - Não furtareis; 10 - Não testemunhareis o falso (pois é!); 11 - Não desejareis a casa do vosso próximo, nem sua mulher e nem os bens dele (sutil); 12 - Não fareis deuses de prata e nem de ouro (em outras palavras, não façais de Minha adoração um comércio); 13 - Levantareis para mim um altar na Terra; 14 - Se fizerdes um altar de pedra, não o construireis com pedras talhadas, pois se tornará impuro se usardes o buril; 15 - Não subireis até meu altar por degraus (em outras palavras, não ostentareis e tampouco façais discriminações dentre aqueles que Me seguem e Me buscam)! Pois é, muito lamentavelmente tem gente que sozinha e através dos tempos conseguiu (e ainda consegue) a espantosa façanha de violar 15 dos Dez Mandamentos!

E Leonardo da Vinci, conforme já vimos um Grão-mestre do Priorato do Sião, teria nos deixado uma outra sutil mensagem: na sua obra conhecida como "A Virgem nas Rochas", o que aparece na cena seria MARIA MADALENA tendo ao seu lado a filha SARA, brincando com as demais crianças!

A Ordem do Priorato do Sião, também conhecida como "O Monastério do Sião", em 1118 adotou o subtítulo de "Rosacruz Veritas", a qual na qualidade de suprema guardiã desses imensos segredos, deu origem à Sagrada Ordem dos Templários, os Cavaleiros de Cristo. Segundo dizem os velhos registros, eles teriam tomado a si a guarda do SANTO GRAAL e a proteção dos descendentes e da linhagem de Cristo, as quais naturalmente correriam sério perigo através dos tempos se acaso fossem conhecidos ou revelados.

Logo, os Cavaleiros Templários se tornaram uma forte e poderosa organização. E pelo fato de guardarem consigo um muito perigoso e extremamente proibido segredo que a Igreja Católica logicamente conhecia e abafava, passaram a sofrer fortes perseguições militares que visavam à sua extinção e que duraram dos anos 1307 a 1314.

Jacques de Molay, teoricamente o último dos Grãos-mestres Templários, foi condenado à morte na fogueira, enquanto que vários outros membros da Ordem foram capturados e mortos sob cruéis torturas nas masmorras, por ordens do ambicioso rei Felipe, cognominado "O Belo" e do sinistro Papa Clemente V. Contudo, os sediciosos e os inimigos da verdade podiam matar os corpos porém jamais suprimir a Alma. Assim, os segredos velados pelos Cavaleiros de Cristo continuavam guardados - muito mais bem guardados do que os seus algozes e perseguidores pensavam.....!

Acima, vemos a imagem de Santa Maria Madalena, situada em uma igreja na localidade francesa de Rennes-Les-Chateaux - uma imagem repleta de um alto simbolismo inciático, místico e esotérico. (FOTO: © Alan Scott)

E essa é a pequena e aprazível localidade francesa de Rennes-Les-Chateaux, situada no topo de uma colina a Leste dos Pirineus. Bem perto de lá, há muito tempo, existira uma moradia dos Cavaleiros Templários, tendo sido a residência de Bertrand de Rochefort, o quarto Grão-mestre da Ordem, e sabe-se que esse local fizera parte de uma rota sagrada de peregrinação até Santiago de Compostela, já na Espanha. No dia primeiro de julho de 1885, porém, a sempre aparente tranqüilidade dessa cidade iria radicalmente mudar:

Precisamente naquela data, assumiu um novo pároco em Renens-Les-Chateaux, o Padre Berenger Saunière, o qual, não se sabe bem porque, como uma espécie de castigo do Vaticano foi "exilado" naquelas lonjuras. Recebendo da Igreja um parco salário, umas poucas libras ao ano, Saunière aproveitou-se do exílio forçado para se aperfeiçoar em línguas extintas, tais como o Latim, o Grego e também o Hebraico. Não foi, contudo, uma vida sofrida. Bem ao contrário, tinha certas vantagens: caçava, pescava e desfrutava, enfim, de uma "boa vida", calma e muito tranqüila. Dizem também as "boas línguas" que, para completar a sua "desdita" e assim contrariando um dos cinco Mandamentos suprimidos, até se tornou o ardoroso amante de uma camponesa da região, a qual fielmente o acompanhou até o fim dos seus dias.

Saunière tinha consigo uma ambição: reformar a velha Igreja da região (foto), originária do ano 1059 e cujo nome era MAGDALA - um nome que obviamente significa MADALENA. Em 1891, de fato e munido de alguns pequenos recursos municipais, deu início a esses trabalhos.

E essa é a imponente torre de Magdala, onde fenômenos muito estranhos ainda hoje se manifestam.

E foi preisamente lá que um estranho fenômeno luminoso, talvez propositadamente gerado pelos reflexos dos vitrais (e que se repete até os dias de hoje na Igreja de Magdala, podendo até mesmo ser fotografado e chamado de Blue Apples - foto) se manifestou diante de Saunière durante os trabalhos de restauração daquele templo! Saunière que era um homem bastante arguto logo deduziu que isso certamente não se tratava de um mero acaso e que certamente apontaria para alguma coisa muito importante, talvez um segredo muito antigo e, por sua vez, muito bem guardado!

De fato, durante a remoção do altar-mor, Saunière encontrou uma pedra que encimava duas colunas visigóticas. Uma dessas colunas era oca. Dentro dela, dois pergaminhos datados de 1244 e 1644! Eram relativos ao Novo Testamento e continham inúmeras palavras e textos muito bem codificados e cifrados, os quais Saunière mediante a sua erudição deve certamente ter traduzido. Compreendendo a importância de tal achado, Saunière levou tais pergaminhos ao seu superior e logo depois foi encaminhado a Paris (onde, aliás, arranjou uma nova amante) com todas as despesas pagas, onde manteve reuniões secretíssimas com altas autoridades da Igreja. Retornando a Rennes-Les-Chateuax, subitamente a vida daquele ex-modesto padre começou a mudar: recebia imensos depósitos bancários, gastava dinheiro perdulariamente (o que hoje equivaleria a vários milhões de Dólares!), a ponto mesmo de financiar obras públicas na cidade. Colecionava tecidos, porcelanas e obras de arte raras, criou um jardim, um zoológico e até mesmo uma biblioteca suntuosa. Dizem novamente as "boas línguas" que Saunière estaria CHANTAGEANDO O PRÓPRIO VATICANO, recebendo assim altíssimas somas para vender o seu silêncio diante das revelações que descobrira naqueles documentos e que, se viessem à tona, poderiam literalmente acabar com a Igreja Católica. Documentos esses que diziam respeito à vida de Jesus, Maria Madalena e a sua descendência!!! Saunière, algum tempo depois, morreu repentinamente e sem qualquer explicação. Novamente as "boas línguas" dizem que ele fora convenientemente envenenado, pois sua "gula" por mais dinheiro estaria ficando bastante incômoda, sem contar o perigo que ele verdadeiramente representava pelo fato de saber em demasia. Sua imensa fortuna? Misteriosamente desapareceu, ou então teria ficado com a fiel amante. Trata-se apenas de mais um outro intrigante mistério dentro desse intrigante contexto.

Mas, precisamos entender o porquê de tais documentos terem sido tão cuidadosamente guardados . Acima vemos uma outra localidade francesa denominada Languedoc. Aqui, lamentavelmente, foi o palco de um enorme genocídio, perpetrado no Século XII, precisamente em 1209, por 30 mil soldados do rei a mando do Papa da época, ocasião em que todo o território foi pilhado e a população local, mais de 15 mil pessoas incluindo-se aí mulheres, idosos e crianças, foram impiedosamente massacrados.

Foi a chamada Cruzada Albigense, destinada a eliminar os "hereges" Cátaros, aqueles que guardavam esses documentos muito "indigestos". Nessa ocasião, quando um oficial militar perguntou ao representante do Papa como distinguir os hereges dos crentes verdadeiros, a resposta foi exatamente essa: - "Mate-os todos. Deus reconhecerá os seus". Este mesmo representante da Igreja, mais tarde, escrevera orgulhosamente ao Papa Inocêncio III que - "nem idade, nem sexo, nem posição foram poupados" (na foto, antigas estátuas de Cavaleiros Cátaros).

Aqui vemos as ruínas da Fortaleza Montesegur - um outro sagrado refúgio Templário, igualmente vítima dos ataques militares e papais contra aquilo que eles chamavam de a "heresia cátara", sitiada por durante dez meses e finalmente capitulando no ano 1244 mediante outro grande e cruento massacre. É muito possível que inúmeros segredos ainda se encontrem encerrados nas suas velhas paredes.

Principalmente pelo fato de tais documentos, ditos "hereges", também confirmarem amplamente que Jesus Cristo não morreu na cruz! Pelo contrário, através de um édito do Imperador Tibério, chegado às pressas diretamente de Roma, sua vida fora poupada e ele descido da cruz em deplorável estado físico, porém ainda VIVO. Sua família, como já vimos por medida de segurança, partiu para outras terras e Ele - juntamente com sua mãe Maria, e uns poucos fiéis apóstolos - prosseguiu sua peregrinação através do mundo, vindo a morrer já bastante idoso na Índia, precisamente em Kashemir, no ano 74 - onde hoje, por sinal, está situada a sua tumba! Aliás, nos documentos Templários encontrados por Saunière em Rennes-Les-Chateaux, era estabelecido de maneira muito clara e direta, sem contudo especificar onde, que Jesus estava VIVO e em outras terras no ano 45!

E quem retirou Jesus do cruel suplício da Cruz e tratou dos seus severos ferimentos foram os membros da Sociedade Essênia - uma Ordem austera, incorruptível, de fundamentos iniciáticos e de origem EGÍPCIA, da qual, aliás, inclusive o próprio Jesus fez parte como Elevado Mestre!

Por sua vez, nas altas cavernas das montanhas de Qumram (foto), situadas às margens do mar Morto, um pequeno pastor descobriu importantes documentos dessa Fraternidade Essênia, contendo outros exemplares de verdadeiros Evangelhos, conhecidos como "Os Manuscritos do Mar Morto", os quais não só confirmavam tudo isso, como também revelavam outras passagens desconhecidas da vida e da obra Daquele que foi o seu membro Maior e mais importante: Jesus, O Nazareno!

Na foto acima, um fragmento dos Manuscritos do Mar Morto, obviamente também considerados "apócrifos" pela Igreja Católica. E foi também, por sua vez no Egito, que um camponês encontrou em 1945 nas proximidades da cidade de Nag Hammadi, um jarro de cerâmica vermelha profundamente enterrado. No seu interior, antigos manuscritos dos quais ele, ignorando o seu imenso valor usou muitos deles para aquecer a sua casa. Essa coleção - que faz parte dos Evangelhos Gnósticos e conhecida como os "Manuscritos de Nag Hammadi" - foi posteriormente contrabandeada para fora do Egito e adquirida pela Fundação Carl G. Jung, sendo finalmente traduzida em 1961 por um grupo internacional de especialistas.....

..... Para surpresa de todos, ali estavam documentos muito mais velhos do que os constantes do Novo Testamento geralmente aceitos. E, o melhor de tudo, documentos que escaparam ilesos da violenta censura! Em um desses manuscritos, intitulado "O Segundo Tratado do Grande Seth", está explicitamente revelado que Jesus escapou da morte na cruz através de uma engenhosa "substituição", dessa forma dando a entender que o episódio da sua crucificação teria sido uma farsa! Além disso, em uma passagem de um outro texto, Pedro dirige-se a Maria Madalena com as seguintes palavras: - "Irmã, nós sabemos que o Salvador te amou mais do que as outras mulheres". E nesses documentos estava também contido o Evangelho de Felipe, no qual uma passagem muito interessante e reveladora diz textualmente (grifos nossos): - "O Senhor fez tudo misteriosamente, um batismo e uma crisma e uma Eucaristia e UMA REDENÇÃO EM UMA CÂMARA NUPCIAL"! E mais: - "Existem três que sempre caminharam com o Senhor: "Maria sua mãe, e sua irmã, e MADALENA, CHAMADA SUA COMPANHEIRA"..... E a companheira do Salvador é Maria Madalena. Mas Cristo a amava mais que a todos os seus discípulos e A BEIJAVA NA BOCA FREQÜENTEMENTE. O restante dos discípulos ficavam ofendidos com isso e expressavam sua desaprovação...... Grande é o mistério do CASAMENTO! Pois sem ele o mundo não teria existido.... Existe o Filho do Homem e E O FILHO DO FILHO DO HOMEM. O Senhor é o Filho do Homem, e o FILHO DO FILHO DO HOMEM é aquele CRIADO ATRAVÉS DO FILHO DO HOMEM". Sem dúvida alguma, dá plenamente para entender porquê exatamente a Igreja Católica suprimiu o muito embaraçoso (e sobretudo extremamente "indigesto") Evangelho de Felipe.....!


E esse foi o Papa João XXIII, supostamente um Cavaleiro Templário R+C no seio da própria Igreja Católica! Ele pode ser considerado como o reorientador da Igreja, através do Concílio do Vaticano II, quebrando toda uma antiga tradição e estabelecendo que um católico poderia pertencer à Maçonaria. Em 1960 produziu uma Carta Apostólica muito sutil e especial, na qual enfatizava o sofrimento de Jesus como SER HUMANO, sustentando que a redenção da humanidade ocorreu com o derramamento do seu sangue, estabelecendo ainda que esse derramamento de sangue ASSUMIU UMA CONSEQÜÊNCIA MAIOR DO QUE A RESSURREIÇÃO E A CRUCIFICAÇÃO e que, portanto, A MORTE DE JESUS NA CRUZ NÃO É MAIS UM DOGMA NECESSÁRIO À FÉ CATÓLICA. Em suma: Não é mais necessário que Jesus tenha morrido na cruz para que a fé católica seja válida!!! Sutilíssimo.

E a descendência de Jesus? Os velhos registros Templários afirmam que ela prosseguiu a partir da França com a chegada de Maria Madalena e da filha Sara. Segundo esses registros, a Dinastia Merovíngia foi a primeira a ter nas suas veias o Sangue de Jesus, tendo posteriormente passado ao ramo familiar SAINT-CLAIR e até mesmo a uma numerosa família composta por inúmeros ramos colaterais, todos espalhados pelo mundo e que até mesmo desconheceriam essa preciosa identidade!

E desde aqueles recuados tempos - sempre sob a proteção dos Cavaleiros Templários - essa descendência predestinada SE MANTÉM ATÉ OS DIAS DE HOJE, porém secretamente. Muito secretamente assim como até hoje o são os VERDADEIROS TEMPLÁRIOS, os eternos Cavaleiros de Cristo que já não mais usam as suas pesadas armaduras físicas, mas as poderosas e invencíveis armaduras da ALMA - aqueles que nunca se revelam, não vendem seus ensinamentos e jamais fazem quaisquer propagandas ou ostentações - e os quais ninguém jamais poderá encontrar, por mais que tente e por mais que possa vir a procurar! (IMAGEM: Mysticrealms,UK)

Chegamos verdadeiramente a um tempo em que nada mais pode permanecer oculto. Nessa imagem da Discovery Channel, vemos o notável e altamente abalizado professor Tony Burroughs, genealogista e especialista em línguas extintas que percorreu nada menos que três continentes examinando antiqüíssimos documentos que permaneciam ocultos ou desprezados, levantando dados importantes sobre a real família e a real história de Jesus. Suas pesquisas concluíram que: Maria, a Mãe de Jesus, JÁ FORA CASADA ANTERIORMENTE tendo, dessa anterior união, dois filhos, cujos nomes eram Thiago e José. Jesus teria sido um filho gerado por intermédio de uma outra união desconhecida, ANTES do seu casamento com o carpinteiro José, tido nos Evangelhos como o pai adotivo de Jesus. E da união de José com Maria nasceram dois outros filhos, cujos nomes eram Simão e JUDAS. Portanto, Jesus teve quatro meio-irmãos.

Simão, Judas e Thiago, SEUS MEIO-IRMÃOS, aliás, foram apóstolos de Jesus. Portanto JUDAS, seu irmão, não poderia JAMAIS Tê-lo traído assim como tradicionalmente nos ensinam! Seria absurdamente ilógico.

Burroughs descobriu também que Jesus, pelos fatos de ter tido um pai desconhecido e ter sido gerado através de uma união fora das Leis vigentes na época, teve uma infância atribulada e por isso fora rejeitado pelas demais crianças da sua comunidade. E justamente por isso - isto é, pelas dúvidas quanto à Sua paternidade - quando Ele tinha 12 anos de idade ao morrer José, o Seu pai adotivo, chegou mesmo a ser impedido de comparecer ao funeral! E mais: de modo a esconder esses fatos, o episódio da visita do Anjo que anunciou a Maria a sua divina concepção, FOI "PLANTADO" NA BÍBLIA pelos seus "revisores" cerca de 100 anos depois da crucificação, tudo de modo a esconder essas muito chocantes verdades!

Pois Jesus, O Cristo, O Maior de Todos os Mestres, foi um homem, um ser humano assim como eu ou você, revestido de uma matéria densa, o corpo físico, e como tal era dotado das mesmas necessidades. Comia, bebia, ria, chorava, tinha necessidades fisiológicas assim como qualquer um de nós. E o fato de ter sido casado e ter gerado uma descendência não invalida de maneira alguma a Santidade da Sua Sublime Alma, ou sequer desmerece a sua Grande e Imorredoura Obra - ainda hoje lamentavelmente incompreendida e situada para muito adiante até mesmo do nosso próprio tempo.

E Maria Madalena, a esquecida pela História e pela fé, foi citada no Evangelho de Lucas como "A mulher da qual vieram Sete Véus", o que em outras palavras significa mistério, segredo velado - ou então OS SETE VÉUS DE ÍSIS, significando que ela era (assim como O próprio Cristo o foi), uma ALTA INICIADA! Segundo as Tradições ela levou o Cálice Sagrado - O Sangue Real - para o Sul da França, o maior de todos os segredos que a Igreja proibiu! O Cálice que é estritamente ligado àquela que foi a mais sublime alma que tocou este planeta - Jesus, O Nazareno. Enfim, o SANTO GRAAL, O Cálice Sagrado que levava o Sangue de Jesus, uma metáfora sublime que esconde um enorme e terrível segredo: o Recipiente simbólico que levou consigo o Sangue Imaculado de Jesus, o Graal, tão buscado pelos aventureiros através dos tempos, não se tratava de um mero objeto mas, sim, de algo muito mais elevado - muito maior e muito mais sublime, que realmente preservou e deu continuidade ao Sangue Daquele que foi o Maior de Todos os Mestres: O ÚTERO DE MARIA MADALENA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...