Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Obama anuncia visita de OVNI e contacto com ET?s nos EUA em 2012?


Existem especulações de que Barack Obama tem um mandato para ser o ET de Divulgação. O presidente já está a alimentar novos rumores de uma divulgação extraterrestre do Comandante-Chefe dos EUA em 2012.
Uma fonte de notícias afirma:
“All New Web recebeu informação de dentro do governo, próximo ao presidente dos EUA, que Barack Obama para fazer um importante anúncio sobre as visitas de ÓVNIS e o contacto dos EUA com alienígenas
.
“Alegadamente, DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) deu a este movimento luz verde. Os comentários do Presidente irão ser feitos dentro do próximo mês.”

“As nossas fontes afirmam que isto não será admitido, nem visitas de ÓVNI nem contacto com estrangeiros, contudo os comentários vão chegar o mais próximo como qualquer presidente tem até ao momento, e irá ser feita no contexto de um assunto completamente diferente.”
“Pelo que entendemos, o Presidente reconhece que há “indícios” que sugerem que os estrangeiros podem ter tentado entrar em contacto com terráqueos.”

“Tudo isto é dito para fazer parte de um programa de aquecimento, levando primeiro de eventual admissão a título definitivo do conhecimento do UFO (Unidentifiend Flying Objects) e visitação alienígena pelos governos mundiais no prazo de três anos.”
Existem várias razões de porque é que 2011 (ou 2012 ou depois), poderá vir a ser o ano em que o governo dos EUA finalmente confessa a 60 anos de trabalho com várias espécies de civilizações inteligentes no multiverso.

Razão #1 – Os EUA vão divulgar porque é que os ET’s estão a forçar fazê-lo

Como repórter, estou a investigar a existência e informação sobre o conselho que informou sobre as civilizações alienígenas tal como “uma hipótese de trabalho” baseado nas provas apresentadas inicialmente, pelo já falecido Stanley A Fulham, e agora também evidente em outros canais de comunicação do mesmo conselho regional governamental.

Aqui está uma recente entrevista e artigo que completei sobre comunicações entre o conselho regional governamental e um ex-agente da NATO Espanhola, que também é contactado pelo conselho, para além de Mr. Fulham.
Na entrevista, o ex-agente da NATO Espanhola citou que foi contactado interdimensionalmente a 9 de Novembro de 2010 por uma fonte reivindicando representar o conselho que resume muito do plano extraterrestre que Stanley Fulham escreveu no seu livro Challenges of Change. A fonte terá citado que existiriam avistamentos de OVNI’s em Nova Yorque (Manhattan) a 24 de Novembro de 2010 como uma confirmação da validade dessas informações. O agente da NATO Espanhola gravou a previsão publicamente antes de 24 de Novembro de 2010.

Como pode ser visto no artigo acima, existe um facto de que OVNI’s foram gravados sobre Nova Iorque a 24 de Novembro de 2010.

Desde o aceleramento do cancro do pâncreas de Stanley A. Fulham em Novembro de 2010, o que parece ter acontecido foi que esta fonte interdimensional está a representar o conselho governativo e está agora está a chegar às mãos de outros indivíduos com novas informações e previsões, confirmando o avistamento de OVNI’s.
A essência da mensagem do conselho é que uma extraordinária reunião em meados de Janeiro de 2010, os membros do conselho reuniram-se e determinaram anular a lei de não-intervenção que fez uma determinação factual de que a ecologia da Terra estava à beira de um colapso e por trás da capacidade da tecnologia humana para evitar a desflorestação e a extinção de espécies.

Assim, o conselho tomou uma decisão, de intervir com a mais avançada tecnologia em 2015 (não antes) e limpar a atmosfera da Terra. O conselho está a ponderar fazer um discurso mundial com o objectivo de explicar o seu plano ecológico em 2014 (se não antes). Tanto Mr. Fulham como o agente da NATO Espanhola mencionam que as fontes interdimensionais em larga escala tanto a nível social, financeiro, governamental, etc teriam lugar no planeta a 2011-14.

A partir da evidência disponível, o conselho governamental tem a capacidade de identificar e criar fontes credíveis para obter informação mais específica e actualizações (tudo isto devia ser, de facto, um cenário verdadeiro e autêntico).
Diria ainda que o livro de Mr. Fulham é o ponto culminante de 10 anos de pesquisa e interacção com a fonte ligada do conselho. Na sua última comunicação a 6 de Dezembro de 2010, antes da sua morte, Stanley A. Fulham enfatizou que destruir a conspiração de silêncio pelos EUA e Rússia sobre a presença extraterrestre, era uma mais valia para o conselho governamental.

Mr. Fulham escreveu “ o processo de intervenção dos OVNI’s irá ter um grande impacto nos governos dos EUA e da Rússia. Isto irá ser o catalisador para destruir a conspiração de silêncio.”

O agente da NATO-Espanhola citou ainda que teria sido informado de que o conselho governamental galactico iria enviar comunicaçoes ao governo americano em Dezembro de 2010 aconcelhando-os a participar a intervençao e prosesso de limpeza ecologica extraterrestre.


Razão #2 – A consciencia humana avançou o suficiente até 2011-2012 a ponto de lidar com a verdade.
Cientistas como o Dr. Carl Johan Calleman citou que a partir de março de 2011, a singularidade – ou portal inter-dimensional- no centro do nosso Universo irá começar enviar ondas energeticas de consciencia para iluminar a unidade de conscienciaa humana.

Estas ondas energeticas de consciencia para iluminar a unidade de conscienciaa humana são mediadas por todo o universo, através do portal inter-dimensional no centro da nossa galáxia (o buraco negro galáctico).

As nossas mentes em 2011 estão agora irradiadas e cercadas por ondas de consciência da energia, e nós os seres humanos podemos aceder a estes pelo simples atos de vontade e de abertura atitudinal, emocional e percepção.

Recentes pesquisas de opinião pública mostram que 48% por cento dos adultos norte-americanos já acreditam que os extraterrestres estão visitando a Terra.
Dr. Calleman escreve : “Para começar, apartir do que sabemos isso foi desenhado para trazer uma mudança de consciência , onde a mente humana já não vai ser dominada por qualquer filtro negro. Nos em outras palavras vamos nos tornar “transparentes” e acredito que esta é a consciência particular – vendo a realidade como ela é, sem separação – que muitos estão a espera. Não é apenas uma consciência qualquer, mas uma que transcende as dualidades do passado e ajuda o ser humano a ver a unidade de todas as coisas.

“A razão que este tipo de unidade de consciência pode ser benéfica para o planeta e à humanidade, é que é aquele que leva à transcendência de toda a separação (entre homem e mulher, homem e natureza, governante e governado, este e oeste , etc.) Eu sinto que, sem a manifestação de tal mudança na consciência do mundo, mais cedo ou mais tarde chegará ao fim.

“As pessoas com uma consciência dualista e separativa são um pouco como as células cancerosas no corpo da Terra, com pouca consideração ao seu todo maior e que acabará por gerar um colapso no seu ecossistema. Só uma mudança de consciência da unidade irá para sempre acabar com a exploração desenfreada da Terra e num nível mais profundo nos fazer compreender que somos parte da criação e da necessidade de viver em harmonia com ela. Mas será que essa mudança só acontecerá automaticamente? “
Razão # 3 – As forças de divulgação extraterrestre dentro do governo dos EUA ganharam a ascendência

O governo dos EUA pode permitir que o seu Comandante Chefe faça uma declaração sobre a revelação em 2011 porque as forças de divulgação extraterrestre dentro do governo dos EUA ganharam a ascendência dentro do funcionamento interno do “orçamento negro” e do governo constitucional.
Até agora, Barack Obama tem sido uma decepção pública sobre a questão da comunicação extraterrestre.

Obama não revelou a presença extraterrestre em 2009, apesar de muitas oportunidades para fazê-lo:
http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/barack-obama-not-disclosing-extraterrestrial-presence-is-top-et-ufo-story-of-2009

O site da Casa Branca e Secretário de Imprensa continua a bloquear quaisquer dúvidas ou informações relativas aos OVNIs ou o embargo ET
http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/white-house-press-association-press-secretary-robert-gibbs-block-et-ufo-press-questions-to-obama

A razão # 3 exigiria uma grande transformação interna dentro do orçamento negro e governos constitucionais dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...