Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Banhos de Descarrego

Desânimo inexplicável, peso nas costas, peso nos ombros, dificuldade em concentrar-se, bocejos freqüentes... Estes são os sintomas mais comuns gerados pelo mal olhado, encosto, quebrante... Aprenda como um simples e eficaz ritual de banho pode eliminar todos estes problemas.

Banho Ritualístico
Os banhos Ritualísticos utilizam elementos da natureza que podem restabelecer o fluxo energético e eliminar toda negatividade que está impregnada no corpo etérico.

INTRODUÇÃO:  O sal é um condutor elétrico que absorve os íons negativos. Em contato com a pele, sua função é eliminar a camada negra agregada à aura, promovendo assim uma sensação de leveza e tranqüilidade.

Dizem que o banho ritualístico deve ser feito do ombro para baixo, isso não tem fundamento... Será que estas pessoas não molham a cabeça na praia?!No rito do batismo o ato principal é banhar a cabeça!A verdade é que o sal grosso faz uma desidratação enorme nos cabelos, por isso no dia seguinte, utilize um condicionador!


Ingredientes:
500g de sal Groso (branco, sem tempero)
1 recipiente (balde)com +ou- 20 litros de água morna
1 vela branca
3 varetas de incenso e fósforo
1 Toalha (de preferência branca)

Primeiro tome um banho normalmente;
Acenda a vela no banheiro;
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal que está impregnando sua aura.
Em seguida coloque 500g de sal grosso num recipiente com água morna (ou quente), mexa com as mãos em sentido horário. Depois banhe-se a partir do topo da cabeça, chacra coronário (se você tem cabelos sensíveis  pode jogar a água do pescoço para baixo).
Pegue um punhado de sal com a mão direita e pressione sobre o topo da cabeça por um minuto. Faça o mesmo com a nuca, pegue um punhado de sal e pressione sobre a nuca por 1 minuto. Estes são os principais chacras a serem limpos.
Ao secar-se evite esfregar a toalha na pele. Vista-se.
Depois de 1 hora, tome um outro banho apenas com água, para tirar o excesso de sal
Apague a vela deixe os incensos queimarem. Pronto pode ir dormir tranqüilamente!

NOTA: Você já percebeu que quando vamos a praia, mesmo sem fazer nada, no final do dia estamos exaustos? É o poder da água salgada consumiu toda a sua energia! 
Por isso, se precisar de outro banho com sal grosso, espere pelos 15 dias.


A pipoca tem um poder místico muito interessante; ela funciona como uma pequena esponja que absorve o excesso de energia negativa. A pipoca é usada inclusive para combater encostos e limpar casas carregadas e mal assombrada.

Ingredientes:
Milhos de pipocas
1 vela branca
3 varetas de incenso

Faça uma travessa de pipoca, se possível tente utilizar óleo de girassol para seu preparo.Não utilize sal (o sal compromete a propriedade de absorção da pipoca).
Acenda a vela no banheiro
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal.
No banheiro ou em outro ambiente seco (pode ser feito com roupa), jogue vagarosamente a pipoca sobre seu corpo a partir da cabeça. Depois pise nas pipocas que estão no chão, imaginando que elas estão sugando toda a energia negativa de seu corpo.

Terminando, recolha a pipoca (lembre-se, elas estão carregadas de energias negativas) sem tocá-las com as mãos (use um saco plástico), jogue-as no lixo fora de sua casa.Apague a vela deixe os incensos queimarem.

NOTA: Se preferir pode fazer ambos os banhos, mas sempre começando com o rito da pipoca e terminando com sal grosso.


Este rito é feito com cravos da Índia.
Para fazer este banho basta repetir todos os passos do “Banho com o Sal Grosso” acrescentando ao sal: um litro de chá feito com 50g de cravos, sem coar.

NOTA: Muito dos encostos que roubam o dinheiro e impedem a prosperidade, possuem aversão ao cravo da índia.

SÓ PARA LEMBRAR:
Banhar-se ritualisticamente é visto em muitas religiões como um ato de purificação do corpo e da alma. Tanto as igrejas evangélicas como a católica utiliza em seus rituais o sal e água para purificação e limpeza. Os católicos, esotéricos e espíritas utilizam os incensos em seus rituais. Já a pipoca é mais utilizada pelas religiões afros.

Um comentário:

  1. QUE TODA MALDIÇÃO,FEITIÇARIA,QUEBRANTO,MACUMBA,ESCONJURO,MAGIA NEGRA,QUE FIZERAM CONTRA MIM ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA(ATS/ALTS/SLTS/CSC/MCAT/LATS) QUE SEJA DESFEITA NESTE MOMENTO EM NOME DO DIVINO PAI ETERNO E TODA A MILÍCIA CELESTIAL.AMÉM!

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...