Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FONTES SATÂNICAS AFIRMAM QUE OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS ERAM SATÂNICOS! MAIS EVIDÊNCIA QUE A MAÇONARIA TAMBÉM SEJA SATÂNICA

!previna-se da marca
Várias fontes satânicas informam a seus seguidores que os Cavaleiros Templários eram adoradores de Satanás. Como Albert Pike admite que a Maçonaria deriva dos Cavaleiros Templários, essa é um prova forte que a Maçonaria é Satânica em seu núcleo.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está com a
THE CUTTING EDGE
No artigo N1164, "Historian Author Proves Masonry Not Christian", informamos que o historiador John Robinson, em seu livro, Born in Blood, provou que a Maçonaria deriva diretamente dos Cavaleiros Templários. Como sua conclusão foi ratificada por várias autoridades maçônicas, incluindo The Philalethes, só podemos concluir que a Maçonaria, realmente, deriva diretamente dos Cavaleiros Templários.
Precisamos agora olhar cuidadosamente para a sociedade secreta dos Cavaleiros Templários para aprender que tipo de organização tornou-se conhecida como Maçonaria. John Robinson faz um excelente relato sobre os Cavaleiros Templários em seu livro, Born in Blood: The Lost Secrets of Freemasonry. Em 1188, após os Cruzados tomarem a Terra Santa, Hugh de Payens, um vassalo do conde de Champagne, pediu permissão ao Rei Balduíno II para estabelecer uma nova ordem religiosa. "Ao patricarca de Jerusalém eles faziam votos de pobreza, castidade e obediência... essa nova ordem se dedicaria totalmente a oferecer proteção aos peregrinos nos lugares santos.... Ao longo dos séculos, eles seriam conhecidos como Ordem do Templo, Cavaleiros do Templo de Salomão em Jerusalém, e diversas outras variantes. No entanto, duas coisas permaneceram padronizadas: Qualquer que fosse a forma do nome, sempre estava baseado no Templo de Salomão, e sempre estava em segundo lugar com relação ao nome que eles ainda mantêm, os Cavaleiros Templários." (pg 66) Logicamente, qualquer pessoa familiarizada com a Maçonaria apreciará essa última frase, pois a Maçonaria afirma que foi fundada durante a construção do Templo de Salomão.
Em 1127, o Rei Balduíno II pediu ao papa Honório, "sanção para a nova Ordem dos Templários, e pediu-lhe para definir a regra para a vida e conduta de seus membros" [Ibid]. Nos próximos séculos, os Cavaleiros Templários cresceram em estatura, autoridade e bênçãos dos Papas. Também se tornaram extremamente ricos e influentes.
Independente do país onde residiam, os Cavaleiros Templários somente reconheciam a autoridade do papa. Conseqüentemente, os reis de diversos países em que os Templários habitavam consideravam a ordem com hostilidade e desdém. Em 1307, o rei francês Filipe IV, o Belo, colocou seus olhos no tremendo poder político e nas riquezas dos Cavaleiros Templários franceses, onde o Grande Mestre Templário residia. O rei Filipe cobiçava o poder e a riqueza dos Templários. Portanto, ele decidiu planejar como derrubar a ordem e confiscar suas riquezas.
O rei Filipe entregou a responsabilidade de destruir os Templários a Guillaume de Nogaret, um de seus ministros de confiança. Nogaret infiltrou doze de seus homens em diversos comandos dos Templários. Esses espiões serviram bem ao rei em seu plano de destruir os Cavaleiros Templários. Quando o rei atacou na alvorada do dia 13 de outubro de 1307, ele estava bem preparado com uma lista de crimes dos quais os Templários seriam acusados. Estas foram algumas das acusações:
  1. Heresia contra a Igreja Católica Romana.
  2. Rejeição de Jesus Cristo, exemplificada por rituais onde cuspia-se e pisava-se na cruz.
  3. Sodomia e outros atos de homossexualidade. Em toda a história, essas acusações são comuns contra ordens que exigem o celibato. O celibato entre homens comumente resulta em práticas homossexuais. Hoje, vemos constantemente denúncias de atividade homossexual entre os padres da Igreja Católica Romana.
  4. Vários dos Templários franceses confessaram a prática de feitiçaria, incluindo um dos espiões do rei. "Os Templários confessaram a adoração de um ídolo barbudo, aparentemente uma cabeça, a quem chamavam de 'Baphomet'.
Essas são acusações muito sérias, pois rotulavam os Cavaleiros Templários como um grupo satanista. No entanto, os historiadores preferem desconsiderá-las, tendo em vista que a maioria das confissões foi obtida sob terríveis torturas perpetradas pelos homens do rei e pelos inquisidores do Papa. No entanto, a maioria dos historiadores convenientemente negligencia o testemunho dos doze espiões do rei, pelo menos um dos quais presenciou pessoalmente a feitiçaria de Baphomet.
Agora, temos o testemunho dos próprios satanistas. Eles estão simplesmente informando seus irmãos da verdade. Vamos examinar o testemunho deles, pois é muito esclarecedor.
previna-se da marca
O símbolo satânico de Baphomet é o da direita, da Cabeça do Bode dentro de um círculo duplo, com "Lilith" escrito em baixo". A forma "pura" de Baphomet é encontrada na esquerda, com o homem dentro.


EXPLICAÇÃO DE BAPHOMET POR UM SATANISTA
"O símbolo do Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satanás. O Baphomet representa os poderes das trevas combinados com a fertilidade generativa do bode. Em sua forma 'pura', o pentáculo é mostrado envolvendo a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontas para cima e duas pontas para baixo, simbolizando a natureza espiritual do homem." [Temple of Satan", http://www.geocities.com/SoHo/Lofts/6877/]
"No satanismo, o pentáculo também é usado, mas como o satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o oposto da natureza espiritual, o pentáculo é invertido para acomodar perfeitamente a cabeça do bode -- seus chifres representam dualidade, apontanto para cima em desafio, as outras três pontas invertidas, ou a trindade negada. As letras hebraicas em torno dos círculos do símbolo, que são dos ensinos mágicos da Cabala, dizem Leviatã, a serpente das águas do abismo, e identificada com Satanás. Essas letras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida."´[Ibid]
Essas são as representações tradicionais de Baphomet. No entanto, como nenhum desses símbolos encaixa-se nas confissões dos Templários, de um ídolo que tinha uma cabeça barbuda, precisamos olhar mais para ver se o satanismo tem outra representação do Baphomet. Descobrimos que realmente, os satanistas têm outra representação de Baphomet. Leia a citação sobre Baphomet na "Encyclopedia of Occultism".
previna-se da marca
"Baphomet: o bode que era o ídolo dos Templários... Algumas autoridades afirmam que Baphomet era uma cabeça monstruosa, outros que era um demônio na forma de bode.... Uma figura mágica e panteísta do Absoluto. A tocha entre os dois cifres representa o equilíbrio e a inteligência da tríade. A cabeça do bode, que é sintética, inclui algumas características do cachorro, do touro e da mula... As mãos são humanas... elas formam os sinal do esoterismo em cima e embaixo, para transmitir mistério aos iniciados... e apontam para duas luas crescentes... A parte inferior do corpo está coberta... A barriga do bode é bem proporcional... O bode tem seios femininos.... Em sua fronte, entre os chifres e abaixo da tocha, está o sinal do microcosmo, ou o pentáculo com uma ponta na ascendente... [Encyclopedia of Occultism, de Lewis Spence, copyright 1959, publicada originalmente em 1920]
Claramente, este é o símbolo que foi descrito na confissão dos Cavaleiros Templários franceses, incluindo o testemunho de um dos doze espiões do rei. No entanto, essa enciclopédia de ocultismo também menciona que vários outros Templários informaram outras respresentações que pareciam corresponder com os dois primeiros símbolos de Baphomet, informados anteriormente. Leia novamente o que diz a enciclopédia de ocultismo.
"Muitos Templários confessaram ter visto esse ídolo, mas como o descreveram de forma diferente, precisamos supor que ele não era em todos os casos representado da mesma forma. Alguns diziam que era uma cabeça pavorosa, com longas barbas e olhos brilhantes; outros disseram que era o crânio de um homem; alguns o descreveram como tendo três faces! Alguns disseram que era de madeira, e outros que era de metal; uma testemunha o descreveu como uma pintura que representava a imagem de um homem e disseram que quando a imagem lhes foi apresentada, ordenaram-lhe "Adore Cristo, seu criador". De acordo com alguns, era uma figura brilhante, de madeira ou de metal; ao mesmo tempo que outros a descreveram como pintada de branco e preto. De acordo com outra fonte, o ídolo tinha quatro pés, dois na frente e dois atrás; o que pertencia à Ordem em Paris, tinha a cabeça de prata, com duas faces e barba.
Os noviços na Ordem eram informados que o ídolo era seu salvador. Deodatus Jaffet, um cavaleiro do sul de França, que tinha sido recebido em Pedenat, declarou que a pessoa, que em seu caso realizou as cerimônias de recepção, mostrou-lhe uma cabeça ou ídolo, que parecia ter três faces, e disse-lhe, 'Você precisa adorá-lo como seu salvador, e o salvador da ordem do Templo' e que foi forçado a adorar o ídolo, dizendo "Bendito seja aquele que salvará minha alma'" [Wright, "Narratives of Sorcery and Magic"), escrevendo sobre o Baphomet, conforme citado pela Encyclopedia of Occultism, de Lewis Spence, copyright 1959, publicado originalmente em 1920]
Assim, podemos ver que o Baphomet era adorado sob várias formas diferentes, incluindo algumas que não ilustramos. No entanto, podemos ter total certeza que os Cavaleiros Templários eram satanistas. Damos grande credibilidade ao testemundo de outros ocultistas, pois estão simplesmente informando a verdade, e não estão tentando desacreditar ninguém ou alguma organização. Neste caso, eles de todo o coração recomendam a adoração do Baphomet, pois também o adoram.
Agora que estabelecemos o fato que os Cavaleiros Templários eram um grupo satânico, precisamos retornar à premissa básica de John Robinson, em seu livro, "Born in Blood: The Lost Secret of Fremasonry". Robinson explica que os Cavaleiros Templários escaparam das perseguições do rei Filipe IV de França e do Papa Clemente V, fugindo para a Escócia e para a Inglaterra, e renomeando o grupo para Maçonaria. As conclusões de Robinson foram apoiadas por diversas autoridades maçônicas, como informamos no artigo N1164, e que reimprimimos aqui:
  1. "Se você somente pudesse ler um livro sobre o início da Maçonaria, eu recomendaria este. É um relato fascinante dos Cavaleiros Templários após a morte do Mestre DeMolay em 1313, até o estabelecimento da Grande Loja da Inglaterra em 1717." The Montana Masonic News.
  2. "Não é um bom livro; é excelente. No entanto, será detestado por muitos, incluindo a Igreja Católica Romana, alguns religiosos de mentalidade estreita, alguns ritualistas maçons, e alguns 'historiadores' maçons". The Philalethes.
  3. É um livro fascinante. É o melhor que já li sobre a Maçonaria que foi escrito por um não-maçon. É excepcionalmente bem pesquisado... Eu o recomendo de todo o coração" The Maine Mason.
Não somente John Robinson conclui que a Maçonaria descende diretamente dos Cavaleiros Templários, mas também o venerado líder e autor maçon, Albert Pike. Em seu livro "Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite" [leia a resenha], Pike diz, "Portanto, a Espada e a Trolha do Pedreiro eram a insígnia dos Templários, que subseqüentemente, como veremos, ocultaram-se sob o nome de Irmãos Maçons. Esse nome, Freres Macons, em francês, adotado como uma referência secreta ao Construtores do Segundo Templo, foi corrompido em inglês como Freemasons, (ou Maçons) [pág 816].
Na verdade, Pike fala muito sobre os Cavaleiros Templários em seu livro Morals and Dogma, e sempre os apóia. Quando percebemos que a Maçonaria não é cristã, com base na comparação de suas doutrinas com as da Bíblia, e com base no estudo cuidadoso de Robinson conforme observado no artigo N1164, então estamos abertos à discussão de exatamente qual tipo de organização a Maçonaria realmente é. Como são derivados dos satânicos Cavaleiros Templários, venerados na Maçonaria, é lógico perceber que a Maçonaria também é satânica. Esse fato é a razão pela qual a Maçonaria permaneceu tão secreta todos esses anos, pois sabiam que se seu segredo viesse ao conhecimento do público, a organização seria totalmente rejeitada!
Vamos encerrar com outro testemundo da liderança ocultista. Alice A. Bailey, que foi a líder da Casa da Teosofia, participou da Co-Maçonaria juntamente com seu marido Foster Bailey. Como ela e Foster eram maçons, cumpriam a afirmação da Maçonaria que não se pode compreendê-la a não ser que você seja um maçom. Veja a afirmação dela sobre a Maçonaria em seu livro "The Externalization of the Hierarchy", um livro monumental dedicado ao estabelecimento da Nova Ordem Mundial e seu Cristo [o Anticristo].
"Os três canais principais por meio dos quais a preparação para a Nova Era ocorrerá pode ser considerados a Igreja, a Fraternidade Maçônica e o Campo Educacional.... A Fraternidade Maçônica tem a custódia da lei; é o lar dos Mistérios e o trono de iniciação. Contém em seu simbolismo o ritual da Deidade, e o caminho da salvação é preservado de forma simbólica em suas obras. Os métodos da Deidade são demonstrados em seus Templos, e sob o Olho Que Tudo Vê, a obra pode avançar. É uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido é destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados. Em suas cerimônias estão ocultas o poder das forças conectadas com o crescimento e a vida dos reinos da natureza e o desdobramento dos aspectos divinos no homem. Na compreensão de seus simbolismos virá o poder de cooperar com o plano divino. Ela atende à necessidade daqueles que trabalham no primeiro Raio da Vontade, ou do Poder." [pg 511, ênfase minha]
Nessas palavras, você descobre a realidade que a Maçonaria é, verdadeiramente, a organização ocultista e satânica que temos dito que é. Os "Mistérios" mencionados por Bailey são o campo total de adoração satânica que tiveram que permanecer ocultos por tanto tempo na história mundial. Todos os grupos ocultistas praticam "Ritos de Iniciação" e o Olho Que Tudo Vê é reconhecido há tempos como o Olho de Horus, ou de Lúcifer. A Bíblia diz inequivocamente que não há bem algum no homem, somente o mal; no entanto, todos os ocultistas afirmam que o homem é inerentemente bom, e tem uma "natureza divina" dentro dele que precisa ser desenvolvida por meio de métodos ocultistas. Depois, finalmente, Bailey afirma que "Ela [a Maçonaria] é uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido, destina-se a ser uma escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados." A quem Alice Bailey diz que os "futuros ocultistas avançados" servirão? Ela afirma que servirão ao Grande, ao Cristo da Nova Era [o Anticristo]!
Leia mais sobre as revelações de Alice Bailey sobre a Maçonaria. "No grupo esotérico, que é composto dos verdadeiros esotéricos espirituais encontrados em todos os grupos ocultistas exotéricos.... na Maçonaria você tem os três caminhos que levam à iniciação. Agora eles não são usados e uma das coisas que resultará --- quando a nova religião universal dominar..... será a utilização dos organismos esotéricos, a Maçonaria e a Igreja como centros de iniciação. Esses três grupos convergem como o interior sagrado da Loja de todos os verdadeiros maçons, e os círculos mais internos das sociedades esotéricas. Três tipos de homens têm suas necessidades atendidas, três raios principais são expressos, e os três caminhos para o Mestre são trilhados, levando todos os três ao mesmo portal e até o mesmo hierofante [Sumo Sacerdote, o Anticristo]" [pg 513]
Novamente, Bailey proclama para todos que quiserem ouvir que a Maçonaria é a escola de treinamento ocultista para aqueles que serão os apoiadores principais do futuro "Mestre", "Hierofante", Anticristo. Ela afirma que a Maçonaria se fundirá no fim dos tempos com a Igreja Universal, também conhecida hoje como Movimento Ecumênico. Nas notícias do dia a dia, podemos ver a formação da Igreja Universal, promovida pelo Movimento Ecumênico. No artigo N1094, "A Religião Global Agora Está Formada" e em N1143, "Global Religion", informamos o fato que a religião global já está formada, com o objetivo de estabelece-la completamente em meados do ano 2000. Novamente, advertimos todas as igrejas evangélicas que estão atualmente cooperando com a Igreja Católica Romana no geral e com o Papa especificamente, que estão colaborando para a causa do Anticristo!
Leia mais um pouco do que Alice Bailey escreveu: "Não há dúvida, portanto, que a obra a ser feita para familiarizar o público geral com a natureza dos Mistérios.... Esses Mistérios serão restaurados à expressão exterior por meio da Igreja da Fraternidade Maçônica" [pg 514]. O que Bailey quer dizer com "os Mistérios serão restaurados à expressão exterior"? Ela simplesmente quer dizer que a reprimida adoração a Satanás da antiga Babilônia será restaurada à adoração pública. Logicamente, isso é exatamente o que a Bíblia diz que acontecerá na Grande Tribulação [Apocalipse 13]. Parabéns, Maçonaria. Vocês serão uma das duas bases sobre as quais a adoração ao Anticristo e ao Dragão serão estabelecidas!!
Bailey continua, "Quando o Grande vier com seus discípulos e iniciados, teremos a restauração dos Mistérios e sua apresentação exotérica, como conseqüência da primeira iniciação. Como pode ser? Porque o Cristo... é o Hierofante [Sumo Sacerdote, Anticristo] da primeira e da segunda iniciação, e ele administrará a primeira iniciação nos santuários internos daqueles corpos [Maçonaria e Igreja]" [pg 514-515]. Aqui, Bailey afirma enfaticamente que o Cristo, que é o Anticristo, estará trabalhando no santuário mais interno da Maçonaria!
Na pg 517, ao encerrar sua discussão sobre o futuro Cristo da Nova Era [o Anticristo], ela afirma, "Deve a obra progredir conforme desejado, ela poderá marcar o tempo do iminente aparecimento do Grande Senhor e o som dos seus pés". Neste tempo da história humana, podemos realmente "ouvir o som" dos pés do Anticristo se aproximando. E a Maçonaria, juntamente com o Movimento Ecumênico, está liderando o caminho!
Nossos corações querem alcançar qualquer maçom que esteja enganado pensando que pertence a uma organização "cristã" que faz muitas obras boas. Nossa oração é que o Espírito Santo de Deus revele a verdade espiritual sobre a Maçonaria. Lembre-se, a verdade espiritual é discernida espiritualmente, de forma que você precisa estar receptivo à direção do Espírito Santo sobre este assunto. Caso contrário, rejeitará esta mensagem e todas as outras. Compreenda também que a Maçonaria é tão enganosa aos seus próprios membros que 90% dos maçons são deliberadamente enganados sobre a organização com falsa histórias e com falsas interpretações sobre os símbolos.
Sua vida eterna está em jogo. Receba a verdade sobre a Maçonaria em seu coração e converta-se a Jesus Cristo em arrependimento. Verdadeiramente, as notícias do dia a dia demonstram que estamos vivendo no fim dos tempos.

Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são um tempo em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas. Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.
Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...