Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Praticando Magia

É importante que o leitor já possua algumas noções básicas sobre Magia, e que tenha seguido os passos anteriores deste site, Desenvolvimento Psíquico e Aumentar a energia Pessoal.
Existem muitos sites sobre magia, livros também, embora em considere que muitos têm informações pouco claras, neste site apenas divulgo magia que considero mais forte, mais prática.

Irei falar de magia negra e da ideia errada que se tem sobre ela, não irei tratar de vodus nem sacrifícios de animais nem nada que se assemelhe, porque isso são ideias distorcidas da verdadeira magia, são ideias erradas divulgadas pela igreja ( que sempre foi inimiga pública da magia ) e em filmes que distorcem a realidade para sensacionalismo e cativação do público.

Quem pratica sacrifícios de animais, quem pratica magia com derramamento de sangue, quem faz pactos de sangue com o diabo, são idiotas desinformados que nada sabem sobre magia, provavelmente assistiram a demasiados filmes ou leram grimórios com desinformação.
Livros como o "Livro de S. Cipriano" existem às centenas e ,na minha opinião, contêm imensa desinformação.
Sacrificar gatos pretos, para obter invisibilidade, é pura idiotice, invocar demónios e fazer deles nossos escravos é pura idiotice, muitos desses livros foram alterados pela igreja, ou escritos por padres que queriam divertir-se á custa dos curiosos que iriam ler esses livros, depois capturavam esses idiotas e queimavam-nos na fogueira.
Já li muitos livros, já pratico magia há anos e sei que muitos grimorios famosos, contêm desinformação, talvez os próprios magos o fizessem deliberadamente para manter os "curiosos" distantes da verdadeira magia.
Um demónio jamais se deixaria dominar por um ser humano, nenhum são cipriano, nenhum salomão, nenhum Merlin, conseguiria realizar tal proeza.
Os grimorios têm relatos muito fantasiosos, como aqueles em que o mago fazia surgir nos céus exércitos de demónios voadores, faziam tremer a terra, faziam surgir monstros, etc.
Tudo isso não passa de ficção científica, se você pensa que através da magia conseguirá realizar fenómenos espalhafatosos como aqueles nos filmes de Hollywood, está muito enganado(a).

Eu considero que magia negra não é nenhum monstro de sete cabeças, desde que você não sacrifique ninguém nem fala coisas perversas, desde que você não faça mal a alguém nem comenta nenhum crime, pode usar a magia a seu favor.
Por exemplo para protecção, defesa astral, atrair um amor, atrair dinheiro e sucesso, isso é útil para a sua vida, mas a igreja insiste em dizer que isso é muito mau e que você vai para o inferno.
Meu caro(a), o inferno não existe como local, ele é um estado de espírito. Inferno é ignorância, é insatisfação interior.


Agora uma pequena introdução sobre magia :

A palavra magia deriva do grego magéia, as artes de um mago, consta que os gregos se influenciaram no termo “magi” uma tribo meda, das seis tribos da Ásia menor.
Os persas chamam magusk ao "homem sábio".
A verdadeira magia existe e é real, não produz efeitos visíveis e instantâneos, actua silenciosamente e a seu próprio tempo.

Mago ou bruxo:
Em francês “sorcier”, em latim “pluscius” significando plus: mais, cios: saber.
Em persa utilizavam o termo “Magh” para: sábio, o termo originou outras palavras como magister, magnum. No inglês arcaico bruxo era “wicca”(o plural é wicce) e wikk seria magia.

Dentro da magia existem diferentes linhas, logo diferentes definições, a magia é um só método de manipular energias, mas em cada linha magica há métodos diferentes, entidades diferentes a invocar, rituais diferentes.
Acredito que : As velas, incensos, ervas, óleos, invocações, todo o ritual é um processo de suporte para a mente, o princípio básico da magia é mental.
Nós idealizamos o que queremos, visualizamos durante alguns dias o que queremos fazer, a visualização é por si mesma uma criação enquanto agimos no plano astral a mente movimenta energias também.
O ritual mágico (fisicamente) pode ser um suporte para reforçar a mente nos seus objectivos.
Ajuda bastante se você "adoptar" uma entidade para cultuar, porque se você fizer magias a entidades diferentes, ou sem entidades, feitiços soltos, a sua energia irá dissipar-se em direcções diferentes.. Ou você poderá não obter ajudas importantes.
Se você escolher uma entidade, preparar um altar para essa entidade, com um quadro com a imagem, castiçais de velas, ervas ,incensos, e cultuar a entidade ( com ervas, incensos, velas, orações, oferendas) você irá sintonizar-se com a energia da entidade, irá atrair a entidade que será sua aliada... Os seus feitiços terão mais esse apoio.

Não acredito haver perigo na evocação de entidades.
Alguns livros dizem que é perigoso, que você poderia morrer, aconselham a fazer um círculo sagrado , utilizar anéis ou talismãs de protecção etc.
Penso que isso é pura ilusão, já que a entidade se fosse poderosa não seria travada por pequenos objectos sagrados, se a entidade não fosse supersticiosa quanto a esses talismãs ela não teria receio deles, nem teria receio de entrar num círculo sagrado.
Uma entidade não iria fazer-lhe mal, porque ela precisa de si, ela ganharia muito mais em ser sua aliada e em receber a sua energia, as suas oferendas, numa reciprocidade energética. Entende?
Porque iria uma entidade destruir uma fonte de energia para ela ?
A igreja sempre nos incutiu falsas ideias nas nossas mentes, dando a imagem de "demónios inimigos" a certas entidades..
Repare no erro que isso representa:
Demónios, o nome parece negativo, mas deriva de "daimones" ( espíritos ) são apenas espíritos, ou anjos...
Visto que a Bíblia fala em anjos caídos, eu acredito que anjos não retrocedem espiritualmente, se eles continuam entre nós eles continuam anjos, seres evoluídos..
Se existem é porque Deus lhes permite existir, então têm alguma razão de existir, se não fossem úteis os seus poderes já lhes teriam sido retirados,
não acha ?

O diabo de chifres, foi um personagem "mau" criado pela igreja para nos assustar, essa entidade foi inspirada no deus Pã, com chifres e pernas de bode.
A imagem que conhecemos de "Baphometh" foi criada por Eliphas Levi.
Portanto repare como o "Mal" apenas existe nos olhos de quem o vê.
Satan ,era o anjo satanael mencionado no livro de Enoch.
Diabo deriva de "Diabolos" (o acusador), para a igreja acusador é qualquer indivíduo que pense diferente dela, apenas isso...
Lúcifer deriva de luz ( luz) sefero ( portador ) é um anjo portador da luz...
Acredito que baphometh seja uma entidade que surge da combinação de várias entidades ( tem chifres e pernas de bode como Pã), tem asas de anjo
( portanto tem um lado angelical ) como lúcifer, tem a tocha sobre a cabeça (iluminação) sendo também um portador da luz ( como lúcifer ).
Tem seios de cabra, representando a fertilidade, o desejo sexual...
Tem duas serpentes na zona abdominal, creio que representam a energia kundalini, que através da sexualidade sagrada ascende pela base da coluna até ao chacra da 3ª visão ( daí surge a iluminação , a luz sobre a cabeça dele ).

Será errado, seres humanos buscarem a própria iluminação pessoal através da magia ??
 Fase Lunar :
Antes de qualquer magia, lembre-se da fase lunar.
Compre um daqueles boletins com as previsões das marés e fases lunares...

Geralmente quarto-crescente serve para feitiços de atrair algo, aumentar algo ( aumentar poder do amor, reforçar uma amizade, atrair lucros, etc ) Lua cheia também é boa.
Lua minguante serve para trabalhos de "desmanchar" algo, diminuir algo, afastar inimigos, desmanchar feitiços, etc.
Coloco nesta página um gráfico das fases lunares, actualizado em tempo real...

Fase da Lua


Criando um Altar :
Aconselho a criar um altar, não precisa ser nada muito complexo nem comprar materiais demasiado caros ( em prata, ouro, ).
Basta escolher uma entidade, colocar um quadro com a imagem da entidade, uns castiçais em metal para colocar velas, um tecido a servir de toalha.
Pequenos recipientes para oferendas...
Ao enviar sempre energia para essa entidade, através de velas, orações, incensos, oferendas, você estará a sintonizar-se com a sua energia, atraindo a energia da entidade e o
seu apoio, será uma poderosa aliança para os feitiços que realizar.
Pode fazer-lhe diferentes tipos de oferenda, por exemplo velas, incensos, energia sexual ( ao masturbar-se, ou após ter relações) esperma, ( a entidade absorver o fluído energético ) ou bebida alcoólica ( a entidade absorver não a bebida mas sim a energia etérea ), todas as substâncias têm um duplo-astral, um campo de energia, será isso que a entidade absorve...

Poderá ainda criar a sua própria entidade astral, que irá servir de apoio.

Faça a visualização, mentalização, apenas se estiver emocionalmente bem.
Se estiver num daqueles dias de mau humor, ou melancolia, os seus pensamentos poderiam ter energia negativa e os resultados seriam contra-producentes...

Pequena amostra :

Magias para atrair um amor :

Pegue uma vela azul e uma vela amarela, nelas escreva o seu nome e o da pessoa  amada.
Isto numa noite de Lua nova, entre as 21 e as 24h00.
Una as duas velas com uma fita de tecido roxa, acenda as velas .
Deixe queimar até ao fim, deite em seguida os restos num jardim.


Poderosa Magia de amor com fotos :
Materiais:
1 foto  da pessoa amada,
folhas de ervas campestres (secas)
1 Noz moscada triturada.
1 pouco de mirra
pétalas de uma rosa branca,
Álcool,
Água pura,
Mel.

Misture todos os ingredientes num tacho de barro (menos a foto) e coloque o recipiente ao lume, estando lume brando.
Deixe que comece a ferver, nessa altura passe a foto sobre o fumo dizendo sete vezes o nome da pessoa desejada.
Faça este tratamento durante sete dias.
Nesse espaço de tempo durma sempre com a foto debaixo da sua almofada.
Os ingredientes a utilizar todos os dias devem ser  novos, a foto é que permanece a mesma.


Magia de atracção, Afrodite :

Numa sexta feira de lua cheia pegue 7 velas vermelhas, uma taça de mel, uma corda grande o suficiente para dar 7 nós, uma fita vermelha, pétalas de rosas e um objecto pessoal da pessoa que deseja atrair (anel, cordão...).
Pegue a corda e dê 7 nós, sendo que o primeiro deverá  unir-se ao último, para cada nó que der repita um dos 7 versos do encantamento de Afrodite (que está no final do feitiço).
Junte uma ponta à outra formando um círculo, jogue as pétalas dentro dele e no meio o cálice com mel.
Coloque o objecto do(a) seu amado(a) dentro do cálice, pegue as velas e para cada nó acenda uma começando pelo primeiro, para cada vela repita um verso do encantamento de Afrodite, depois de acender todas faça a seguinte oração:

"Que as forças do céu e da terra , da água e do fogo levem a minha mensagem a Afrodite pelo poder de três vezes, toda a verdade vira acção, pelo poder de três vezes, três dos meus pedidos se realizarão;"

" QUE ASSIM SEJA"

Deixe as velas queimarem até o fim, tire o objecto do mel e  enrole-o na fita dando sete nós, para cada nó um dos versos do Encantamento de Afrodite para completar o poder de três vezes três.
Jogue o mel e as pétalas em água corrente, enterre o objecto com a fita e guarde a corda, se desejar desfazer o feitiço tire os sete nós da corda.



Essência afrodisíaca:
Compre um frasquinho de essência de ylang-ylang, que tem propriedades afrodisíacas,  deixe-o exposto ao relento da noite (somente em períodos de Lua cheia!).
Recolha ao amanhecer ,nunca deixe o frasco tomar sol, porque aí o feitiço perde a eficácia.
Guarde o frasco na  gaveta de roupas íntimas e, sempre que for encontrar a pessoa amada, passe algumas gotas da essência nos pulsos, atrás das orelhas e atrás dos joelhos.
O ylang-Ylang exposto à energia  lunar tornar-se poderoso.

Quando usar esse perfume, ofereça à pessoa amada uma taça de vinho tinto e um pedaço de maçã.
O ideal é comerem e beberem juntos.  A atracção física será cada vez mais forte.


Acabar com crises no casamento:
Indicada para aquelas crises que normalmente acontecem a partir do terceiro ano de casamento.
A casa vez que vocês tiverem um desentendimento, faça.
Por três noites seguidas, coloque três pétalas de rosa vermelha dentro do travesseiro da
pessoa amada, retirando-as no dia seguinte, quando ela se levantar.
Ponha as pétalas no coador, no momento de fazer o café e despeje a água fervente por cima. Faça-a tomar deste café.



Recuperar a pessoa amada:
Magia com fotos.
Peça aos deuses dos mares e dos rios que o(a)  ajudem a reconquistar a pessoa amada.
Use o método antigo da garrafa mágica.

Materiais:
1 garrafa de vidro transparente, as fotos de vocês dois,
pétalas de 3 rosas brancas, 1 fita azul ( nome do homem), 1 fita rosa ( nome da mulher).

Encha a garrafa com água do mar ou rio, antes da meia noite, na fase de lua cheia,
Coloque os materiais dentro da garrafa, as fitas devem ficar entrelaçadas antes de colocar na garrafa.
Segure a garrafa com a mão esquerda, enquanto com a mão direita agita a água ( do mar ou rio) dizendo sete vezes o nome da pessoa amada.
A seguir diga o seu nome e faça o pedido .
Deposite a garrafa na água com as duas mãos e peça que a mensagem chegue depressa.

«Pela força do Luar que apressa o amor e o nascimento, pela força das águas que sustentam a vida, que o meu amor chegue longe e que a  paixão de ( nome da pessoa amada) me seja devolvida, e se mantenha viva como as águas que agito. »



Outra magia com fotos :
Materiais:
1 garrafa de vidro vermelha.
31 pétalas de rosa vermelha.
Pó de mandrágora ( compre numa loja esotérica ).
3 velas vermelhas.
3 incensos vodú ( não é para fazer vodu, a essência dos incensos é que tem esse nome).
Álcool,
9 alfinetes,  9 pedaços de linha preta.
As fotos de vocês dois.

Comece por  colocar as vossas fotos dentro da garrafa, acenda as velas e incensos, faça entrar o fumo dentro da garrafa, agite a garrafa dizendo :

« Pelo poder de Vénus e dos espíritos da noite, que estes dois corações voltem a estar unidos, e que seus olhos não vejam outras pessoas.. »

Deite o álcool dentro da garrafa e depois as pétalas e as linhas pretas e alfinetes.
Agite novamente a garrafa ,dizendo :

« Pelo poder das rosas e dos espíritos da noite que aqui fiquem retidos os amores de ( nome seu e da amada) que pelo poder da mandrágora serão encantados e pelo poder do amor  serão eternamente unidos um ao outro. »

Deite na garrafa o pó de mandrágora, agite novamente dizendo 9 vezes o nome de ambos.
Sele a boca da garrafa com cera das velas e enterre a garrafa perto da casa da pessoa amada.
Uma vez por mês vá a esse lugar e deposite 31 pétalas de rosa vermelha, misturadas com pó de mandrágora.




Rito Africano para recuperar um amor perdido:


Se a pessoa se encontrar distante fisicamente use velas roxas, se a distância for apenas mental utilize velas vermelhas.

Materiais:

Duas velas da cor indicada.; as fotos de ambos, 18 agulhas de aço ; melaço, água de rosas.

Comece por untar as duas fotos com algum melaço, guardando o restante.
Em seguida pendure as duas fotos ( uma em cada vela ), usando para isso 9 agulhas sobre cada fotografia.
Acenda as velas, começando pela que tem a sua foto, quando a chama chegar perto do rosto da pessoa amada ( na foto ) apague ambas as velas e guarde-as debaixo da cama.

Os feiticeiros afirmam que nesse momento a pessoa amada sentirá uma intensa saudade sua. Quando a pessoa regressar para si, espalhe um pouco de melaço diluído em água de rosas na sua nuca, atrás das orelhas, no peito e nas virilhas.




Para a pessoa amada ser fiel:

Com pedaços de madeira, pregos e martelo faça um boneco de madeira (não precisa de ter sexo definido). Numa sexta-feira á meia-noite leve o boneco á janela e diga: (nome da pessoa amada)
«de agora em diante acredito e espero que para mim serás sincera(o) ».

Guarde o boneco no fundo de uma gaveta, sem que ninguém mexa. Sempre que necessitar repita essa magia.


Para pessoa amada ser fiel ( II ) :
Material:
1 cadeado, 2 velas amarelas, 2 velas brancas e 2 vermelhas, 1 foto dele(a), mel e cola.

Pegue a foto da pessoa amada e cole no cadeado.
Derrame mel em cima. Em volta do cadeado (que deve estar no chão) coloque as velas alternando as cores, ou seja uma amarela, uma branca e uma vermelha, até terminar. Acenda-as da direita para a esquerda.
Diga: 
« Fulano, estás junto(a) ao meu corpo e só terás olhos para mim. Só ficarás satisfeito(a) comigo e não desejarás nenhuma outra pessoa, pois não funcionará.»

Tenha consciência do que faz, pense se realmente você quer essa pessoa para sempre, porque se um dia você não amar mais essa pessoa já fez magia para reforçar os vossos laços.
Se está inseguro(a) e desesperadamente apaixonado(a) e deseja manter a pessoa amada perto de si, você tem livre arbítrio para fazer essa magia. Você é quem sabe...



Magia contra a traição :

Coloque um pouco de mel na madeira da cama da pessoa amada ( caso morem em casas diferentes) ou na cama de casal ( caso morem juntos) ..
Pegue uma mecha de cabelos da pessoa amada e queime, fazendo cinzas, espalhe essas cinzas por cima do mel...( Na madeira da cama).
Para conseguir a mecha de cabelos tente cortar cabelos da pessoa enquanto ela dorme, ou então vá recolhendo cabelos do travesseiro da pessoa, durante uns dias, ou da escova de cabelo da pessoa, etc.



Amuleto encantado para a fidelidade:

Materiais:
1 Pedra vermelha. ( pode ser um cristal ).
5 colheres de azeite virgem.
2 colheres de essência de Lavanda.
1 colher de essência de sândalo.
1 tigela vermelha.
1 pedaço de seda branca.

Misture tudo ( incluindo a pedra) dentro de uma tigela vermelha. Coloque na janela do seu quarto na noite de lua cheia e deixe ficar durante três noites.
Após esse tempo retire a tigela, pegue a pedra vermelha com cuidado e mergulhe-a num outro recipiente, em água com vinagre e sal.
Coloque de novo a pedra ao relento, durante uma noite.
No dia seguinte limpe-a muito bem e ponha-a dentro da sua almofada .
A pedra deverá ficar consigo ( enquanto dorme) durante 9 noites seguidas.
Finalmente embrulhe-a num pedaço de seda branca colocando-a dentro da almofada da pessoa que ama.
Se não puder fazer isso, arranje forma de deixar esse amuleto na casa dele(a), num canto ou junto à porta da rua.


Para o sexo ser muito bom :
Pegue uma pimenta vermelha grande e fresca, risque nela com uma agulha virgem, o nome da pessoa amada.
Leve a pimenta consigo e quando for fazer amor com a pessoa, coloque disfarçadamente a pimenta dentro do pé esquerdo dos sapatos dela.



 

Magia para duas mulheres ( lésbicas ) :

Materiais:

Papel, cola, mostarda branca em grãos, 1 foto de cada mulher, 1 vela branca.

Numa terça-feira trace em cruz com cola no papel e deixe os grãos de mostarda em cima da cola.
Deixe secar e ponha em baixo da sua cama.
Na terça-feira seguinte ponha no meio da cruz as duas fotos , rosto com rosto, e espalhe sobre elas pingos de cera de uma vela branca que nunca tenha sido usada.

Deixe mais uma semana esse papel debaixo da cama, finalmente na terça-feira seguinte  enterre-o perto de uma igreja, pronunciando o nome da amada seis vezes, alternadamente com o seu.
Não volte a essa igreja enquanto o seu pedido não se concretizar...




Magias de protecção :

Para afastar invejas do seu amor, ou cortar-feitiços lançados contra vós :

Quando deve ser feito: 
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da noite.
Materiais : 
Um anel ou aliança de ouro da pessoa amada; um fio de ouro seu; um prato branco com sal grosso e vinagre,  um prato branco com mel ou açúcar com água de fonte ou chuva; um prato branco com água de fonte ou de chuva, um lenço branco de seda, água corrente..
Pegue o anel ou a aliança da pessoa amada e juntamente com o seu fio, deixe de molho sete minutos num prato branco, com sal grosso e vinagre, onde bata o luar (se for possível, faça da janela do seu quarto este ritual).
Após esses sete minutos lave as duas peças em água corrente. De seguida coloque-as  num outro prato, desta vez com mel ou açúcar e água. Deixe por sete minutos, depois lave de novo em água corrente deixando por mais sete minutos dentro de um terceiro prato, com água limpa apenas.
Deixe secar ao luar sobre o lenço branco de seda.
Quando secar , e antes de devolver o anel ou aliança è pessoa amada, passe o seu colar (fio) sete vezes por dentro do anel, dizendo a seguinte oração :
Sete vezes um, sete;
Três vezes sete, vinte e uma;
Contra nós não há intrigas,
Contra Nós não há nenhuma.


Coloque pessoalmente o anel ou aliança no dedo dele(a) e ele(a) deve colocar o colar em você.


Banho de limpeza Astral :

Deve ser banho de imersão.
Encha a banheira com água  quente.
Despeje 400g de sal marinho e 400g de bicarbonato de sódio.
 Coloque 30g de folhas frescas de arruda. Quando a temperatura da água estiver suportável, entre na banheira e relaxe por, no mínimo, 30 minutos.

(os ingredientes de magias, poderá comprar em ervanárias: ervas, plantas, ou em lojas esotéricas).


Livrar-se de influência negativa:
Se quer que algum mal se vá faça o seguinte:
Numa noite lua minguante, logo após o sol ter-se posto, acenda uma vela
verde e coloque ao seu lado um copo com água e uma pedra de turmalina negra.
Quando acender a vela, repita 3 vezes:

"Lua, Lua, mãe Lua, em sua força Minguante,
faz de mim um filho de pureza total,
Que sua força de cura seja sempre bastante
Para deixar-me livre desse mal"


Recite esse verso segurando a pedra na mão esquerda, e quando acabar de recitar, coloque a pedra no copo, e deixe até a vela chegar ao fim.
Depois, jogue a água fora em água corrente, junto com o resto da vela.
A pedra poderá ser usada para outros fins, desde que seja correctamente limpa e purificada.

Magia com fotos, para protecção pessoal :

Materiais:
2 velas brancas
1 fita vermelha,
1 foto sua,
3 velas roxas.

Numa terça-feira , entre as 22 e as 24 h, no seu quarto :
Coloque as velas brancas no chão, em forma de cruz, perto de uma janela aberta.
No meio da cruz ponha a sua foto. Depois amarre a foto às velas usando fita vermelha, dando 7 nós bem apertados.
Em volta, em forma de triângulo, disponha as três velas roxas.
Enquanto acende as velas ( da esquerda para a direita) diga as seguintes palavras :

« Por esta cruz sagrada, eu ( nome completo) proíbo todas as pessoas de entrarem na minha vida privada.
Vou repelir, com força a do fogo sagrado, a vossa alma , o vosso sangue , a vossa carne e o vosso olhar maligno.
Proíbo todas as almas daninhas de olharem os meus olhos, o meu corpo, a minha fortaleza.
Enquanto sobem montanhas e descem vales, eu contarei as estrelas do firmamento e de cada uma delas terei protecção, calor e luz. »



Deixe arder as velas roxas e guarde a cruz com a foto debaixo da sua cama. Se um dia tiver um problema que considere grave, retire uma das velas brancas que formam a cruz e acenda-a, pedindo novamente protecção.
Se tiver de utilizar a segunda, pode fazê-lo , mas só numa situação extrema.
Caso aconteça, repita sete dias o ritual, agindo da mesma forma.



Poderoso Talismã neutralizante de feitiços:

Melhor Dia: segunda-feira ou terça-feira;
Melhor Lua: minguante ou Lua nova (3 dias ou mais após sua entrada)    


Material Necessário:

1 Saquinho preto, 1 turmalina negra, 1 quartzo branco, 1 obsidiana
1 Pedra da lua, 1 hematite, 1 pedra olho-de-gato
1 Granada, mandrágora ou ginseng, Artemísia seca, alfazema, alecrim
Louro, verbena, erva doce, 1 pentagrama pequeno de metal, fita e linha preta . Isto você pode comprar num bazar esotérico.

Procedimento:
Energize todas as pedras deixando-as 24hs na água com sal, 24hs em baixo da terra e 10 minutos no sol. Após energizá-las, coloque-as no saquinho pedindo aos Deuses que todos os malefícios e energias negativas sejam afastados do seu caminho. E então, colocando pedra, por pedra no saquinho diga para cada uma:

TURMALINA NEGRA para neutralização das energias negativas;
QUARTZO BRANCO para estabilidade;
OBSIDIANA para absorção das energias maléficas;
PEDRA DA LUA para poder e magia;
HEMATITE para combater as influências contrárias;
OLHO DE GATO para protecção;
GRANADA, para superação das dificuldades

Coloque então as ervas no saquinho, pedindo para que elas possam trabalhar energicamente a seu favor, lhe protegendo. Dê 7 nós na fita preta pedindo protecção, coloque-a no saquinho e feche-o. Com a linha preta costure o pentagrama de metal do lado de fora, de forma que fique bem visível. Consagre magicamente este talismã.


Poderosa magia da mandrágora, para protecção:

A mandrágora não é uma lenda, esta raiz existe mesmo, de nome científico Mandrágora officinarum L, planta da família das solanaceae, classe magnoliopsida.

A mandrágora é conhecida também pelo seu poder talismânico ,mágico.
Pode adquirir uma raiz numa loja esotérica.
Use-a consigo para curar impotência masculina, ou como talismã protector.
Para energizar a mandrágora com o seu poder pessoal deixe-a na sua cama durante três dias durante a Lua cheia.


Magia das velas negras para dinheiro:

INGREDIENTES:
2 Velas pretas altas;
RITUAL:
Este ritual deverá ser feita no primeiro dia de um quarto crescente.
Escreva em cada uma das velas o seu nome e as palavras: Dinheiro, Riqueza e Prosperidade.
Em seguida segure uma vela em cada mão e aperte-as com força, até conseguir sentir o seu sangue a pulsar.

Em seguida, diga alto:
“Que estas velas me tragam prosperidade e riqueza e de maneira nenhuma eu sofra algum efeito adverso!”

Depois pouse as velas. Apague-as com os seus dedos (não sopre para as apagar).
Acenda-as todas as noites até que acabem.

Repetir a simpatia várias vezes (utilizando as mesmas velas) aumenta a eficiência do feitiço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...