Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rituais contra Mau-Olhado, Macumba e Feitiços

É natural do ser humano sentir inveja das outras pessoas e utilizar recursos nada agradáveis para conseguir o que deseja. Aprenda a se defender destas pessoas nesta matéria. Aproveite e se livre do olho-gordo que pode estar em você. Abaixo estão listados vários sortilégios e simpatias contra o mau-olhado e feitiços, para atender desde as pessoas sem conhecimento algum em magia até os mais experientes:

    * Rituais para pessoas não iniciadas nas artes ocultas
    * Rituais para Evangélicos e Cristãos
    * Rituais para Católicos
    * Rituais para Magos Clérigos, e Sacerdotes Cristãos
    * Rituais para Bruxos e feiticeiros, iniciados no ocultismo
RITUAIS PARA PESSOAS NÃO INICIADAS NAS ARTES OCULTAS
1- Contra Mau-olhado e Quebrante;
Tome um banho de água fria durante 3 minutos, em seguida tome um chá de menta com mel.

2- Contra Mau-Olhado e Quebrante;
Abrace uma árvore, mentalize todo o seu corpo sendo envolvido pela energia vital da árvore, respire profundamente e com calma, pelo menos umas 10 vezes.

3- Contra Mau-Olhado e Quebrante;
Prepare um banho de descarrego: numa bacia com água, coloque 7 gotas de água de colônia de lavanda e três colheres de sopa de sal grosso, após tomar seu banho normalmente, banhe-se com a água preparada.

4- Contra Mau-Olhado e Quebrante;
Assista uma missa em uma igreja do santo são Sebastião com uma fita vermelha nas mãos, a fita deve ter 1,5 metros de comprimento. Ao chegar em casa coloque esta fita em volta da cintura, amarrada por um laço, (não aperte muito), fique com ela por três dias, sem tirá-la. No quarto dia queime a fita com o fogo de uma vela branca acesa em intenção ao santo.

5- Contra Mau-Olhado e Quebrante;
Ao lado de sua cama, pode ser no chão, coloque um copo com água antes de deitar-se. Ao levantar-se na manhã seguinte, jogue a água fora, numa pia. Repita isto por sete noites .Na oitava noite jogue o copo fora.

6- Contra Mau -Olhado e Quebrante;
Acenda um incenso de Lavanda ou Adfazema e passe a fumaça por todo o seu corpo.

7- O uso de um cordão com um crucifixo liso é ideal para evitar, mau-olhado, quebrante, feitiço.

8 - O uso de um cordão com um pentagrama é ótimo para se evitar seja atingido por um feitiço.

RITUAIS PARA EVANGÉLICOS E CRISTÃOS
O ritual consiste na invocação da ira do Senhor Deus (JHVH), contra todos aqueles que lhe desejam o mal, inveja, mau-olhado, quebrante, feitiços , . ... Para isso será utilizado o salmo 7, livro dos Salmos da Bíblia Cristã. No entanto deve-se levar em consideração a leitura somente dos versículos aqui propostos.
Material necessário: Bíblia cristã: Durante SETE dias consecutivos, sempre às SETE horas da noite ou às NOVE horas da noite, recite a invocação e em seguida o salmo 7. Não leia os versículos 3,4 , 5 e 8

INVOCAÇÃO:
Senhor meu Deus, eu humildemente clamo seu julgamento. O(a) ( falar o nome da pessoa, de preferência completo se souber ou então diga simplesmente " A TODOS AQUELES QUE " ou ainda "AQUELE QUE ") me persegue e ofende a minha honra, desejam o meu mal. Rogo a Ti Senhor por Justiça.

PODEROSO SALMO 7:
1 - Senhor, meu Deus em ti confio; Salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me;
2- Para que ele(a) não arrebate a minha alma, como leão despedaçando-a, sem que haja quem a livre.
3 - Não leia este versículo
4 - Não leia este versículo.
5 - Não leia este versículo.

6 - Levanta-te Senhor na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste.
7 - Assim te rodeará o ajuntamento de povos, por causa deles, pois, volta-te para as alturas.
8 - Não leia este versículo
9 - Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.
10 - O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração.
11 - Deus é Juiz Justo, um Deus que ira todos os dias.
12 - Se o homem não se converte, Deus afiará sua espada; já tem armado seu arco, e esta aparelhado.
13 - E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação suas setas inflamadas contra os perseguidores.
14 - Eis que ele está com dores de perversidade; concedeu trabalho e produzirá mentiras.
15 - Cavou um poço e o fez fundo, e caiou na cova que fez.
16 - Sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descera sobre a sua moleira.
17 - Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo. Amém
*    No sétimo dia; Reza um Pai-nosso ou cante uma música que louve ao Senhor.

RITUAIS PARA CATÓLICOS
Uma oração muito poderosa que pode ser usada para quebrar um feitiço, acabar com quebrante, mau-olhado, inveja e proteger as pessoas de energias negativas é a oração católica do Rosário. Reze o Rosário em intenção á Nossa Senhora de Fátima , ou Nossa Senhora do Rosário, pedindo-lhe proteção contra todo o mal. Comece a oração de preferência as 18:00 horas.

RITUAIS PARA MAGOS CLÉRIGOS, E SACERDOTES CRISTÃOS.
Esta oração é muito poderosa, muito boa também para católicos, trata-se do” Pai Nosso” em latim. A simples recitação desta oração com fé, pode quase que imediatamente livrar a pessoa, do mau-olhado, quebrante e até de um feitiço. Para ter uma idéia de seu poder, ela é usada em rituais de Exorcismo ; contra espíritos malignos e demônios não têm poder contra ela.

PATER NOSTER
Pater noster qui es in caelis.
Sanctificefu nomen tuum.
Adveniat Regnum tuum.
Fiat voluntas tua sicut in caelo et in terra.
Panem nostro quotidianum da nobis hodie.
Quia Deus es.
Et dimitte nobis debita nostra
sicut et nos dimittimus debitoribus nostris.
Et ne nos inducas in tetationem.
Sed libera nos a malo. Amem.


RITUAIS PARA BRUXOS E FEITICEIROS, INICIADOS NO OCULTISMO
Para pessoas iniciadas nas ciências ocultas. Contra feitiços, mau-olhado, quebrante.
Faça um grande circulo protetor de sal marinho, com cerca de um metro e meio de raio. Dentro, desenhe com um giz branco uma estrela de 5 pontas, (se o terreno não permiti o uso de giz, use cal).  Formando assim um grande circulo protetor em forma de Pentagrama. Antes de entrar dentro deste círculo, diga em voz alta: "De nenhum modo este feitiço se reverterá ou fará cair sobre mim qualquer maldição. Obedecendo as sagradas leis do Universo, que assim seja".

Você necessita:
4 colheres de sopa de mirra
4 colheres de sopa de limalha negra de ferro
4 colheres de sopa de sal marinho
4 colheres de sopa de musgo de carvalho
1 vela branca
1 garrafa transparente com rolha
almofariz
pilão
papel pergaminho
tinta preta naikin, com caneta pena ou pincel (cor preta)
fita preta


Dentro do círculo, misture o sal marinho, musgo de carvalho, limalha negra de ferro, numa tigela.  Corte com as mãos um pedaço do pergaminho que caiba na garrafa e escreva; " Eu neutralizo o poder de (escrever o nome da pessoa que teria lançado o quebrante) que desejou meu mal. Peço que isso seja correto e para o bem de todos. Assim seja"  Ou  "Eu neutralizo o poder deste quebrante (ou feitiço ) que existe só para me fazer mal. Peço que isso seja correto e para o bem de todos. Assim seja." - Enrolar o pergaminho e atá-lo com uma fita preta, coloque dentro da garrafa. Encha a garrafa com os ingredientes secos, em seguida com os ingredientes misturados anteriormente na tigela. Tampe a garrafa com a rolha. Depois pegue a vela branca e enquanto gira a garrafa em sentido inverso aos do ponteiros do relógio, pingue a cera sobre a rolha para vedá-la. Finalmente enterre a garrafa em um local secreto, onde ninguém possa encontrá-la. Se a garrafa for aberta, este feitiço perde o poder.

* A intenção é quebrar o feitiço, o quebrante e neutralizar a pessoa que fez o feitiço, prendendo o mal dentro de uma garrafa.

2 comentários:

  1. eu sou susana patricia sousa ferreira aregalo olhos edobro lingua eu queria acabar casamento do jaime camila juliana namorado rui oscar neves sousa viana

    ResponderExcluir
  2. vermelha arder escreva nome rui oscar neves sousa viana susana patricia sousa ferreira tenho mau olhado feitiço inveja dobro lingua regalo olhos apetece me ir para cama cedo 21.15 vela vermelha

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...