Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Boneca do Demônio

Numa cidade do interior da Paraíba contam que uma menina muito pobre era louca pra possuir uma . Um dia pediu a sua mãe para lhe comprar uma , sua mãe disse que não poderia lhe dar uma . Então ela ficou muito triste, porém todos os dias ela insistia e pedia uma a sua mãe. Sua mãe, um dia muito estressada, disse à menina que fosse pedir a ao diabo e a menina, como era muito ingênua, insisitiu e pedia todos os dias ao diabo que lhe desse um . Um dia pela manhã uma apareceu na cama da menina e então ela agradeceu ao diabo pela e ficou muito feliz. Brincou o dia todo com a e ao dormir colocou a ao seu lado. Por volta das três da manhã, a menina acordou com um cutucão e, quando olhou, viu a com feições demoníacas e com a boca cheia de dentes afiados.
Então a mordeu a menina no pescoço e rasgou-lhe a pele matando a menina. No outro dia a mãe da menina quando foi acordá-la viu a terrível cena de sua filha morta com o pescoço cortado e a ao lado normal. Porém, ao observar melhor, ela notou que a apresentava um pedaço de pele em sua boca. Então aterrorizada, ela pegou a e levou para igreja, onde a cidade toda enforcou a na torre da igreja e depois a queimou no pátio da igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...