Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Incrível compilação de aparições de OVNIs em vídeo

Há muitas décadas se fala em avistamento de OVINs no mundo todo, muitas fotos e vídeos são apresentados quase todos os anos. Grande quantidade desse material sempre foi considerada falsa, muitas vezes são montagens feitas por computadores, e é exatamente na atualidade, com tantos recursos da informática, que todo esse material tem sido rigorosamente analisado.

Em dezembro de 2011 foi postado no Youtube um vídeo contendo uma interessante compilação dessas aparições por todo o planeta, em Jerusalém, Noruega, Austrália, Moscou, México, Nova Iorque, e muitas outras cidades e países, sendo uma delas na China, talvez a mais comentada.
Mas o que chama a atenção nessa compilação é o trabalho bem feito do autor do vídeo, que mescla os avistamentos com os telejornais ao redor do mundo. E por falar em telejornais eu gostaria de fazer uma observação, por que será que aqui no Brasil esses fatos não são divulgados? Isso é muito curioso!

Embora você possa achar que o vídeo seja um pouco longo (12 minutos), vale a pena conferir até o final, já que o material é bastante interessante, e as imagens realmente impressionam. 
http://www.youtube.com/watch?v=rmFf5F-vvS8&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...