Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

A linhagem dos Collins.

A Próxima família em nossa série dos artigos no topo das 13 famílias Illuminatis é a família Collins, As primeiras duas eram a família Astor e a família Bundy. Os dois primeiros artigos foram razoavelmente diretos. Ambas as famílias Astor e a Bundy foram escritas por outros, e eu tive informações suficientes sobre as duas famílias para meus artigos. Na verdade, eu omiti detalhes valisos em ambos os artigos com o objetivo de manter os mesmos com uma extensão que dê para os leitores lerem com conforto. Nesse artigo sobre os Collins, tem algo que será recheado. “ em termos de pesquisa sobre a família collins de uma escala de 0 a 100, estou próximo de 10. Há algumas conexões inflexíveis que serão apresentadas e algumas leves. Joan Collins é o que eu chamaria de uma conexão leve. Ela se associou com uma longa lista de homens Illuminati principais e pelo menos pelo menos alguns conhecidos como Satanistas, mas isso é apenas a prova mais exposta que a mesma tinha ligação com os Illuminatis. Deixe me mencionar algumas das conexões inflexíveis primeiro.
 A seguinte é uma descrição de uma reunião altamente secreta de alto Nível Satânica. Ela vem de um ex-Satanista que agora e Cristão. Se alguma pessoa que fazia parte dessa hierarquia estiver lendo esse artigo, talvez isso traga algumas lembranças para você. Esso aconteceu nos anos de 1955. Essa é uma reunião que acontece duas vezes por ano, e a qual a família Rothschild e todas as famílias mães participam. O encontro acontece em um grande quarto, e a Grand Mãe no trono era uma Collins. O Collins mantinha a notoriedade porque eles tinham mais poderes ocultos do que os Rothschild e os Rockefellers. Para ganhar dinheiro essa família Collins faz algo de maneira financial, tais como Câmbio de Dinheiro. Eu notei que numerosos Collins eram Executivos de Seguro, e, contudo, eu não expus as conexões entre as empresas de seguro e a Nova Ordem Mundial, existe um livro que mostra como essas empresas de seguro estão ligadas e sob a elite da NOM. A Suprema Mãe Collins e vestia de preto e tem uma lua escura e dourada ajustada no trono onde ela pode rodar de forma automática empurrando um pedal com seus pés. Do lado dela estão assentados o Supremo conselho dos 13 membros – Esse pode ou não ser o Grandioso Conselho Droida que você irá ler mais sobre ele adiante.
 A diferença entre esse conselho em 1955 é que havia apenas Homens, enquanto no conselho de 1978 tinha várias mulheres. A Mãe Suprema, uma Collins tinha aproximadamente 50 anos no tempo dessa reunião, ela tinha uma profunda voz ditatória, era de baixa estatura, e era muito poderosa. Ela estava toda enfeitada em seu trono com uma grande quantidade de jóias. Umas das primeiras coisas feitas estavam fixados diante de seus pés pequenos tijolos dourados (modelados como pequenos tijolos e feitos de puro ouro). Dois meninos foram pegos para serem seus filhos, um deles era Tom Collins, (Tom depois foi morto pelos Illuminatis) estavam diante do seu trono. Como os mais honrados e poderosos tiveram a ousadia de estar próximos do trono dela, isso mostrou que estes dois Collins eram poderosos. Os rapazotes chegaram aos jornais, nos quais escreveram neles sobre as coisas que haveriam de acontecer. Criou uma  grande discussão sobre o que havia acontecido no mundo para trazer um único governo satânico durante os seis meses e o que estava preparado para acontecer em um futuro muito próximo. Coisas que não aconteceram segundo aos planos que foram discutidos. Foi discutido a arca da aliança, onde foi escondida na África, e um ritual zombando a arca da aliança foi feito.
Sete filhos vestidos de branco das gerações das famílias satânicas foram trazidas e apresentadas diante da Suprema Mãe Collins. Elas se prostraram em adoração a ela. Ela tinha que mover a sua autoridade com uma cobra para cima e para baixo tocando no chão para mostrar aprovação de uma criança candidata. Então, outras 7 crianças foram sacrificadas para as 7 crianças aprovadas, uma para cada criança, cujo nome seria então, escrito com uma pena de ave usando o sangue da criança sacrificada. Fizeram juramentos para as crianças. A suprema Mãe rodou o seu trono em direção para o conselho de 13 e declarou (falando em Inglês) “Essa é a geração do Amanhã, um escolhido.” O João Batista do Anti-Cristo em aparência, mas o Anti-Cristo desse tempo não nasceu ou ainda é um pequeno bebê. Era esse o Benjamin Crame? O ex-satanista o então agora em irmão em cristo não sabia o nome desse João o Batista igual ao Benjamin Crame. Benjamin Crame nasceu em 1924, e estava mergulhado no ocultismo e na bruxaria desde que ele era um menino. ( Veja a carta oficial de edição de 1982 Tara Center Emergence.) ele afirma que no ano de 1959, ele recebeu telepaticamente uma mensagem do seu mestre, um membro da hierarquia [demoníaca]  Creme chama estes mestres de espíritos simples da hierarquia, que os cristãos é uma hierarquia demoníaca.
Porque todas estas coisas são planejadas adiante, teria sido muito apropriado se Creme tivesse listado no planejamento da reunião de alto nível em 1955. Para mais entendimento sobre o Cristo de Creme o leitor é conduzido para ler o artigo no Sufis nessa comunicação por escrito. (referindo aos tijolos dourados fixado diante do trono da Suprema Mãe, há várias razões que o ouro real é importante para o Illuminati. Talvez em outro artigo essa comunicação por escrito possa estar completo. Haviam envios secretos de ouros massivos dos Estados Unidos e da Russia. Adivinha que os recebia?) na minha comunicação por escrito no dia primeiro de janeiro de 1993 os nomes dos tops Illuminatis são dados. Um que foi incluído é Robert Moore Collins (1867 - ?) que era um membro dos peregrinos ( 60 dos modernos equivalentes dos Illuminati Bávaros.) Robert M. Collins foi um repórter de muitos jornais importantes e trabalhou como um editor nos escritórios de  Washington e Nova York da Associated Press. Ele foi chefe jornalista para o jornal Reuter (imprensa controlada pelos Illuminatis) e o Associated Press para muitas histórias vinda o Oriente. Contudo, ele nasceu em Washington., D.C., o seu endereço é mudou para Inglaterra Bournemounth. Ele nunca se casou. Como aqueles que investigam os Illuminatis, Os Illuminatis controlam a Imprensa. Aqui (era um homem que ajudou a fazer isso para eles a última edição da comunicação por escrito dia 15 de janeiro de 1993) conta alguns detalhes sobre como é importante a sociedade satânica Rosacuziana em relação aos grupos Satânicos tais como o O.T.O., Golden Dawn(Aurora Dourada) e Stella Matutina. As Societas Rosicruciana e de forma definitiva é uma organização de alto nível exclusivamente Illuminati. Um (dos oficiais de policia de Nova Iorque James F. Collins (8°) que morrei no Dia dois de abriu de 1896) ele estava com os oficiais de S.R. do primeiro alto conselho de S.R na América que havia supervisão sobres as sociedades (maçônicas) do S.R. na América. A sua posição era apresentador (eu não sabia o que o oficial fazia) Quando os canadenses estabeleceram a Societas Rosicruciana no Canadá, o alto conselho que tinha supervisão sobre todo Canadá incluiu um Collins no seu conselho, Daniel Collins 8°. Daniel Collins tinha inúmeras posições no conselho.
O maior grau é o 9°. Se você leu a newsletter do dia primeiro de janeiro de 1993, ou seja, sábio como as serpentes você se depara com o Supremo Conselho Druida, esse um alto nível do conselho Illuminati. Em seja sábio como as serpentes na segunda seção em um capítulo intitulado Heresia Entrelaçada com o Poder na 8° página, eu dou os nomes das pessoas que estavam nesse secreto Supremo Conselho Druida na primavera de 1978. Cada uma dessas pessoas são bruxos poderosos, e têm uma grande relação com o poder no mundo. Yvonne Collins estava nesse conselho. Ela era uma tradicionalista. Para ser uma tradicionalista quer dizer que a vista que ela tem é que apenas aquelas pessoas são nascidas para famílias com poder satânico e bruxos no plano da família podem ser verdadeiros bruxos de maneira obvia. A família Collins tem uma longa história com a bruxaria se ela tem mesmo esse conceito. Lembre que os chefões satânicos acham que têm sangue especial, e alguns lá no topo acham que são deuses. Até os Grand Mestres ensinam que eles são o deus que criou os filhos. (Esta última declaração faz mais sentido quando se aprende os métodos, circunstância da mente, e crenças da Hierarquia Satânica.) Yvonne Collins rejeitaria a idéia que qualquer um poderia se tornar um bruxo de qualquer importância com treinamentos e práticas. O poder demoníaco oculto não seria forte o bastante para um convertido a feitiçaria. O nome oculto de Yvonny é Legenda que significa Noiva de Lúcifer. Legenda (Yvonne Collins) que morava na Virginia, chateada com Jerry Falwell, ele não seguiu as orientações conforme as ordens. Ela contratou segurança e autorização para investigar a sua igreja, a qual causou uma crise econômica para a igreja. Até grandes ministros cristãos estão envolvidos no Supremo Conselho Druida no qual é dito para operar sob as ordens dos Rothschilds. Todos que estão lá acima dos Illuminatis e são cristãos da Nova Ordem Mundial nos faz lembrar de Tom Collins. Collins era dos Illuminatis, mas por alguma razão o senhor mudou o seu coração e ele começou a falar para as igrejas sobre o que realmente estava acontecendo. Ele tinha uma lista das igrejas onde ele iria falar, entre as tais está a Igreja Batista. Ele alertou o que estava acontecendo. Ele foi morto dentro de estacionamento de uma mercearia, e era usado como exemplo pelos Illuminatis para alguém desse com a língua nos dentes. “se lembre de Tom Collins,” eles avisam as pessoas nas convenções.
Isso me traz a memória de outro incidente, o qual aconteceu a um irmão em Olympia, WA, A capital de WA. Duas semanas depois que Reagan foi eleito, uma linda Mercedes parou onde esse irmão estava trabalhando. O cara que saiu do carro era obviamente rico e seu terno de roupa custava mais ou menos 800 dólares e sua esposa tinha um casaco de pluma ao redor de seu pescoço. Eles disseram que seu filho iria trabalhar para o estado e que estavam procurando uma casa para ele. A mulher parecia ser uma pessoa independente e disse, “eu não quero ver essas casas. Eu quero conversar com aquele simpático homem.” E a mulher ficou atrás e começou a falar. O varão tinha facilidade para falar com as pessoas. Ele começou a conversa naturalmente. Ele disse, “Estou sabendo que o seu grande Ronald Reagan foi eleito, ele vai ser um bom presidente.” A mulher replicou, “Queríamos que George Bush tivesse Ganhado.” “quem é esse? O cristão perguntou a essa rica senhora a qual estava sacudindo o seu casaco de pluma para frente e para trás. “O Illuminati,” ela disse, “nós somos os iluminados também, e George Bush foi treinado por nós.” Infelizmente, os homens o seu esposo voltou nesse momento e estavam entrando no quarto O homem com terno de roupa caro estava furioso cale sua... Boca,” ele gritou. Ela começou a xingar,,, bem, se você insiste.” Ele voltou para o irmão, o qual ele não conhecia, e educadamente disse que infelizmente não haviam encontrado algo os agradassem. “muito obrigado, tudo está bem.” E entregou as chaves para ele, então ele levou a rasto a mulher para o carro xingando-a com tudo que tinha para falar, e quando eles prosseguiam começou a agredi-la fisicamente. Isso foi um incidente extremamente raro. Muitas das Hierarquias Satânicas vivem a vida toda  sem proferir uma palavra para alguém e qualquer coisa sobre o lado oculto satânico de suas vidas. Como uma regra que eles acham muito respeitável cobre suas vidas na sociedade – quanto mais respeitáveis forem melhor cobrem as suas vidas ocultas. Os rituais satânicos sempre são decorados. Você quando entra em uma casa de um deles você não encontra algum objeto ou livro que possam incriminá-los. Lembra de Ted Bundy na última edição do artigo. Ted era exatamente o modele de arma para muitos Illuminatis. Eles são capazes das coisas mais aterradoras, mas para todos que os conhecem, eles são as pessoas mais amáveis, pessoa normais e inteligentes.
 As pessoas sabiam que Ted Bundy não tinha idéia do que estava fazendo em segredo. A hierarquia satânica e seu satanismo é de forma clara a religião mais secreta do mundo. Eles são um sacerdócio que determinam o mundo através dos lideres políticos que eles colocam no poder. E por casa do seu poder, eles têm a habilidade de anular um grande negócio da publicidade que poderia fazer aparecer a suas numerosas atividades. Para descrever os métodos de segurança empregados para manter o segredo satânico de alto nível teríamos que escrever vários livros. Vamos fazer assim, se você fosse um bilionário, os quais vários dos lideres reis (Illuminatis) olímpicos são, que tipo de segurança você poderia proporcionar? E que tipo de influência política você teria com os governos nacionais e força policial abrange até o governo para lhe proteger? Lembre essas pessoas são as donas da imprensa, e da mídia.
Eles matarão, ou irao fazer com que as pessoas não acreditem em quem está falando deles. Não fique surpreso se ambos desses acontecerem comigo, diz o autor. Apenas saiba disso – eles podem matar o corpo, mas não pode matar a alma. O nosso deus reina. Eles também controlam a CIA e o FBI. (Veja, Sejam sábios como as Serpentes para mais detalhes.) muitos agentes lideres do FBI não apenas foram maçons, mas muitos também foram Satanistas. O FBI emite relatórios que explica dessa maneira, “foram cometido mais crimes por fanáticos em nome de Deus do que os crimes que foram cometidos em nome de Satanás. O envolvimento atual do ocultismo em um crime é de costume considerado um crime secundário, sem importância ou não existe. A execução perspectiva lei sobre os crimes ocultos requer invalidação da paranóia que engatinha nessa edição. A não ser que uma grande evidência seja obtida e confirmada. Os Oficiais de policia devem evitar em estar amedrontado na crença deque Satanistas estão realizando cerimônias de crimes requerendo investigação. “Uma cruzada não justificada contra tal atividade pode resultar em desperdício de dinheiro, danos não indesejáveis para a reputação e rompimentos da liberdade civil.” (Esse tipo de coisa é hilário pára o FBI, para aqueles que sabem como pisaram em toda liberdade civil investigando dezenas de milhares de organizações simplesmente porque se opuseram ao estabelecimento e arruinaram as reputações de muitas pessoas – Martin Luther King por exemplo. 
As pessoas que leram meu livro viram que J. (Edgar Hoover era um maçom do grau 32°, homosexual, e trabalhava intimamente com os Iluminati.) para aquele que vieram do satanismo, uma maneira para explicar as pessoas como as funções secretas satânicas é comparar essas famílias satânicas com uma Família da máfia. Indivíduos nessas famílias aprendem o que precisam saber, e nada mais. Os chefões mandam, e dar ordens oralmente. (na verdade, a comparação entre máfia ou as famílias Costa Nostra, os Moriah ou As famílias Iluminati é bem encaixada porque eles se juntam de forma organizacional e foram criadas pelas mesmas correntes das sociedades secretas que Satanás vem regendo.) não espere encontrar o que você está lendo aqui sobre os Collins que estão no topo das famílias Iluminati até mais poderosa do que os Rothschild em qualquer lugar do mundo. As pessoas estão ficando cientes dessa história pela primeira vez. Estou grato a vários ex iluminati me dando informações dos encontros secretos. Exceto pelo o testemunho de testemunhas, há pouca evidência do que acontece nos encontros das Hierarquias. Eles são vestígios numerosos, mas são rejeitados pela a maioria das pessoas que negam que a hierarquia existe.  Antes dos anos 1960s, e o programa espacial que o homem nunca foi à lua. Mas que não significa que não foi lá. A hierarquia é profissional no satanismo e são realmente a favor em obter poder satânico através de Rituais, feitos e poder mundialmente. Suas atividades são muito secretas. Em contraste há uma grande parte da evidência física dos níveis de pactos (o nível mais baixo) que periodicamente faz com mantos, doces de feitos de carnes, Imortalidade, altares, animais mortos, terreiros, etc. os níveis mais altos acreditam que a força deve ser equilibrada com bons feitos e que o mastro iguala aos efeitos maus. Conseqüentemente alguns dos maiores humanistas lideram os Satanistas. Os níveis mais baixos não são concernidos com desenvolvimento de poder tal como satanás tem, eles simplesmente gostam de ser maus, e nesse respeito são de forma preferível brutos em seus exercícios fazendo o mau.

Um comentário:

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...