Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 16 de abril de 2012

Os segredos da “TUMBA”

A Ordem floresceu do começo apesar da tempestade ocasional de controvérsia. Havia discórdia entre professores, que não gostavam de seu sigilo e exclusividade. E havia reação dos alunos, demonstrando concernimento sobre a influência “ossos” estava tendo sobre o estado financeiro de Yale e o favoritismo demonstrado para os “Bonesmen” “Homens de Ossos”
Em outubro de 1873, volume 1, número 1, do Destruidor de Ídolos (revista) foi publicado em New Haven. Só foi publicado uma vez e o mesmo foi publicado em artigos não muito aberto sobre a Ordem dos Ossos e Caveiras.


“falamos através de uma nova publicação. Porque a imprensa da universidade está fechada para aqueles que ousam mencionar abertamente “Ossos”.....
  “Toda categoria de Ossos e Caveiras levam os seus Homens. Eles saíram do Mundo e se tornaram, em muitos exemplos, lideres na sociedade. Eles obtiveram o controle de Yale. Os seus negócios são executados por eles. O dinheiro pago para a universidade tem que passar pelas mãos deles, e fica sujeito a seus desejos. Sem duvida que são homens valiosos, mas muitos, que por enquanto dominam na universidade, não pode passar de nenhuma maneira o dinheiro de forma livrem sem que eles vejam. Os Homens em Wall Street lamentam que o estabelecimento de ensino saem deles para a ajuda, em vez de pedir a os graduados para compartilhar. A razão é encontrada em uma anotação feita por um dos primeiros homens da America e Yale: “poucos irão  dar a não ser Homens de caveira e cuidam mais da sua sociedade do que da instituição...’ mfg

“Ano a Ano o grande mal está crescendo. A sociedade nunca foi tão detestável para a Universidade quanto é hoje, e é apenas este sentimento de rancor que prende os bolsos dos não membros. Antes nunca houve tanta arrogância e ato de superioridade. Isso domina a mídia da faculdade e força a seguir as regras de todos. A sociedade não permite por condescendência mostrar suas credenciais, mas controla o poder com o silêncio da consciência culpada.”
 “Falar de alguma coisa boa que a Universidade de Yale fez seria quase impossível. Falar de alguma coisa boa que ela deveria ter feito seria ainda mais difícil. A questão, portanto, é reduzida a isso – de um lado cai uma fonte de aferroada incalculável – de outro uma sociedade cheia de culpas de crimes graves e extenso. Será que a Universidade de Yale é contra a sociedade Skull and Bones!! (Ossos e caveiras) perguntamos isso a todos, como uma pergunta certa, que deveria ser permitido a viver?”    
Primeiro de tudo, a sociedade marcam suas reuniões em prédio alugados. Então em 1856, a “TOMB” (Tumba), um prédio cor de vinho, sem janelas de corredor marrom foi construído, onde atualmente os “Homens da caveira” praticam os seus rituais iniciativos estranhos e se reúnem toda quinta e todo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...