Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sexta-feira, 6 de abril de 2012

OVNIs são filmados na região norte de Maringá, PR – Brasil

Ricardo foi muito claro dizendo que não sabia do que se tratava, ou seja, ele não está alegando que seja algo anômalo, mas sim algo que lhe pareceu fora da normalidade.  Ao passar pelo local, que é uma região isolada, os objetos chamaram a sua atenção por sua peculiaridade e ele tentou se aproximar o máximo para gravar o vídeo com seu celular.

Perguntei a ele sobre as luzes brancas que aparecem no solo e ele disse que pareciam se tratar de holofotes. Ele também disse que não havia qualquer ruído proveniente daquela direção.

Ricardo foi muito gentil em responder minhas perguntas e me pareceu muito sincero com suas declarações. Pedi então a ele que ficasse alerta caso avistasse novamente algo anômalo e me informasse.

Se algum outro morador de Maringá também presenciou este evento, ficaríamos muito gratos se pudesse deixar uma palavra na área de comentários abaixo, como também deixo o blog à disposição de Ricardo Yoshio, ao qual agradecemos pelas informações dadas, bem como a todos os colaboradores abaixo mencionados.

Veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=ywpEJdroCEY&context=C4635c0eADvjVQa1PpcFPta6RDYEY-hbUuqza5xrHunY0NZXQN9T4=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...