Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sinal dos Tempos: Mãe corta garganta de filho de 5 anos para liberar demônios

19.03.2012 - Uma mulher acusada de ferir gravemente seu filho de 5 anos de idade, cortando sua garganta, disse aos policiais que estava tirando os demônios do corpo do filho.
Daphne Spurlock, 45, foi detida e acusada de tentativa de homicídio, disse a polícia de Magnólia, cidade do Texas.
O menino permanece hospitalizado no Hospital da Criança Hermann Memorial , em Houston, depois de uma cirurgia de emergência, mas ainda corre risco de morte, anunciou a estação de TV texana KTRK.
O escritório do Xerife local recebeu uma ligação na madrugada de sábado depois que o pai do menino chegou em casa e encontrou o menino coberto de sangue. Ele tinha a garganta  cortada de um lado ao outro e um grave ferimento na cabeça, disseram as autoridades.
A senhora Spurlock disse aos investigadores que estava lendo a Bíblia com o filho quando percebeu que ele estava possuído por demônios. Imediatamente, pisou no peito e no rosto do menino e depois usou uma grande faca de cozinha para tentar libertar os demônios de seu corpo, informou a polícia.
David Spurlock, 59, disse que sua esposa é uma cristã devota e que ela nunca machucaria seu filho. “Ela acha que as vozes eram de Jesus”, disse ele. ”Ela começou a xingar muito uma semana atrás. Isso não é normal para ela. Não sei o que aconteceu”.
Ele também foi interrogado pela polícia, mas disse que não estava em casa durante o ocorrido.
Gwen Carter, porta-voz do Serviço de Proteção à Criança, disse que seu departamento está a investigar o caso de abuso contra a criança e os pais podem perder a guarda dele.

 Mãe ora para Deus e depois degola filho de 5 anos
28.08.2011 - Com uma serenidade pontuada por timidez e com frases bem construídas, aparentemente com nexo, Elizete Feitosa de Sousa (foto), 26, se mostrou em uma entrevista estar em seu pleno controle mental, até quando disse que ouvia vozes mandando que matasse seus dois filhos.
Na noite de domingo (21), no assentamento Califórnia, a 10 km de Açailândia (MA), Elizete degolou Jonas, 5, o caçula. O assentamento tem 13 anos e é administrado pelo MST. Açailândia tem cerca de 100 mil habitantes e fica a 600 km de São Luis.
Ela esperou o filho dormir, rezou de joelhos para Deus e passou uma faca de cozinha no pescoço Jonas.
 
“Ele abriu os olhos e aí eu pus mais força (na faca) para que não sofresse.”
A polícia ficou sabendo da morte do menino pelo agente funerário ao qual a família de Elizete tinha encomendado um caixão.
Elizete disse que na verdade teria de matar um vizinho que, entre outros, debochava dela quando ela pregava a palavra de Deus. Falou que, por isso, estava deprimida e triste e que se arrependeu de ter matado Jonas.
Ela cresceu em uma família evangélica. O seu vocabulário é repleto de palavras vindas de pregação de pastor. Além de Deus, ela falou na entrevista, por exemplo, em “inimigo” e “obra do diabo”.
 Mãe mata bebê e vai passear com o cadáver no supermercado
07.07.2011 - 
Depois de estrangular seu bebê por causa do choro mulher vai às compras com o corpo da criança em bolsa canguru.
Uma pessoa percebeu que o bebê não estava respirando, viu sangue no cobertor, e ligou para o 911.
CHICAGO (EUA) – Ken Blackman Jr., de 3 meses, foi declarado morto no hospital às 11:40 da manhã de quinta-feira, de acordo com o legista.
A autópsia mostrou que a morte foi um homicídio por asfixia e que ele estava morto há mais de 14 horas.
O juiz definiu a fiança de Toyrianna Darron Smith Bowden, 20 anos, em US $ 1 milhão, sob a acusação de assassinato em primeiro grau.
Segundo os promotores, Smith estava com sua outra filha de 3 anos e o bebê na casa de um amigo na noite de quarta-feira, bebendo vodka.
Ela e seus filhos dormiam em um quarto, mas durante a noite, o bebê começou a chorar. Smith teria dito à polícia que colocou um cobertor sobre a cabeça do bebê e depois bateu-lhe três ou quatro vezes no rosto até que ele ficou em silêncio.
Mais tarde naquela mesma noite ele começou a chorar mais, e Smith disse a polícia que colocou novamente o cobertor sobre a cabeça do bebê, bateu três vezes no rosto, em seguida pressionou até que ele ficou “tranquilo”.
Na manhã seguinte, Smith vestiu o filho morto, deitou-o numa BabyBjorn (bolsa canguru) e foi fazer compras em algumas lojas.
A autópsia revelou que a causa da morte foi asfixia e também que havia traumas no nariz e boca. Smith está à espera de julgamento.

 Mãe mata filha de 9 anos por ela se recusar a fazer dever de casa
22.07.2008 - Uma mulher chilena bateu em sua filha até a morte depois que ela se recusou a fazer o dever de casa, disse a polícia nesta terça-feira.
Erna Rivera, de 26 anos, admitiu ter perdido a paciência na segunda-feira após a filha de 9 anos se recusar a ler um livro que os professores haviam pedido como uma tarefa de férias. Ela chutou e bateu na filha em sua casa em Santiago, afirmou a polícia.
A menina morreu pouco depois -- na véspera de seu aniversário de 10 anos. Rivera foi acusada de assassinato.

"Ela admite ter batido na garota, ter chutado, socado e a ter jogado contra os móveis da casa", disse Maurício Lara, da divisão de homicídios da polícia.

"A menina teve traumatismo, quis vomitar e desmaiou. A própria mãe levou a filha a um centro médico próximo, e ali a menina sofreu uma parada cardiorrespiratória. Tentaram ressuscitá-la, mas ela morreu."


Pai mata filha de 1 ano por derrubar videogame
26.09.2006 - A pequena Alayiah Turman, um ano e cinco meses de idade, foi espancada até a morte por puxar os fios e derrubar o videogame de seu pai, Tyrone Spellman, 25. Ele ficou transtornado e começou a socar repetidamente o rosto da garota. Quando a mãe da bebê chegou em casa e perguntou onde a criança estava, Spellman explicou que ela estava dormindo.
Para a polícia, mais tarde, foi dito que Alayiah caíra da cama enquanto dormia, no entanto não havia evidências de queda. Segundo a polícia, o pai pode ter até jogado a garota pelo quarto, relatou o Philadelphia Inquirer.
Spellman foi acusado de assassinato e outras infrações menores em relação à garota. O caso, relatado pelo jornal norte-americano no último dia 14, deve gerar rebuliço entre a opinião pública americana e a frente antigames liderada pelo promotor Jack Thompson, que ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido.


PAI COME FILHO BEBÊ!!


Pai come bebê de 01 semana de vida , Residente no município de Tabubil, Província do Oeste! BEBE foi comido vivo na frente de uma multidão!O

2 comentários:

  1. Cadê a historia do homem que comeu o filho ?!? por qual motivo !?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio, já li a história e não tem o motivo! acho que ele era doente mental, sei lá!

      Excluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...