Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Descoberto o segredo do Mecanismo de Antikythera, de 2000 anos

O mecanismo de Antikythera, que tem cerca de 2 mil anos e foi encontrado em 1901 quando um grupo de mergulhadores chegou a um antigo navio romano naufragado na costa da Grécia e é considerado o computador mais antigo do mundo, teve seu interior revelado com o uso de um equipamento de raio X.
O objeto tem aproximadamente o tamanho de um laptop moderno e contém várias rodas de transmissão e engrenagens.
Acredita-se que ele tenha sido usado para prever eclipses solares e, de acordo com descobertas recentes, o mecanismo também servia para calcular as datas de Olimpíadas na Grécia Antiga.
A equipe internacional de cientistas conseguiu juntar em um computador mais de 3 mil projeções de raios X, montando uma imagem tridimensional.
Este mecanismo é a prova incontestável de que a história, como nos foi relatada nas escolas é, no mínimo, incompleta e subestima a capacidade da cultura humana de 2000 anos atrás ou mais.

O mecanismo de Antikythera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...