Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 6 de maio de 2012

ESTATUDOS DO TEMPLO DE ASMODEUS

Exige-se dos membros um conhecimento mínimo do LUCIFERISMO Moderno, a ser avaliado como satisfatório pelos membros responsáveis a filiação. Será fornecida literatura básica para qualquer PACTUANTE interessado. Nosso objetivo não é educar as pessoas sobre o Luciferismo, de modo que mesmo que haja discussões sobre as premissas básicas da crença a pessoa interessada deve ter a carga mínima de conhecimento já amadurecida.
Exige-se também, que os membros respeitem as leis de nosso país. O Templo de Asmodeus não incentiva nenhuma prática ilegal ou que fira a Constituição Brasileira e/ou Internacional vigente. O pior pecado Luciferico é a estupidez e quem infringe uma lei, traz transtornos para si e para seus
entes queridos. Idéias limítrofes como sacrifícios humanos ou animais, molestar animais ou crianças, queimar templos de outras religiões, violar cemitérios, cometer estupros, o uso indiscriminado de drogas, estão ligados ao Satanismo graças à literatura medieval baseada no medo e na ignorância que marcaram esta época e à propaganda controladora e hipócrita da Igreja Cristã que acabou contaminando com suas invencionices a mentalidade de todo o mundo ocidental. De forma alguma a CRENÇA e a FILOSOFIA Luciferica toleram essas formas de abusos e imposição da própria vontade sobre a vontade alheia. Assim, todo ato criminal é, portanto totalmente condenado, o Templo de Asmodeus não se responsabiliza pelo comportamento e atividades de seus membros que não façam parte de seu currículo.
O Templo de Asmodeus surge erguendo esta bandeira negra que traz o Sigilo de Baphomet estampado proclamando, “vida ao forte, justiça a todos”. Sua missão é reunir irmãos e irmãs que hoje se encontram dispersos e oferecer auxílio para aqueles que ainda estão no início de sua jornada pela senda sinistra do conhecimento Oculto. A fundação do Templo de Asmodeus é um ato de Vontade, e, portanto um ato mágico. Reflete a busca por um grupo sério que não se fecha em si mesmo, mas que se mantém aberto a todos aqueles que estejam dispostos a viver o Luciferismo em sua plenitude. Sejam iniciantes ou experientes, quem quer que como e queira crescer e se tornar parte da Cultura LUCIFERICA do Brasil será sempre bem vindo.
Buscamos irmãos e irmãs que saibam que o Verdadeiro Luciferismo Draconiano existe dentro do coração e da mente de cada Luciferista, e que ele se reflete em seus atos e não em livros ou sermões. Buscamos pessoas que entendam que o Luciferismo é um caminho pessoal e único e não uma religião para aqueles que buscam por respostas confortáveis. Buscamos indivíduos que saibam que o Luciferista Draconiano é um processo de autoconhecimento e auto-aperfeiçoamento e não uma RELIGIÃO de "Auto Ajuda" para massagear egos fracos. E principalmente, buscamos seres com coragem o suficiente para dizer conosco VIVA A MAGIA ARTE DE FAZER ACONTECER.


 
ESTATUDOS DO TEMPLO DE ASMODEUS

OS PERIGOS DA MAGIA


Muitos autores, antigos e mesmo modernos, insistem mais ou menos acentuadamente nos perigos que podem surgir em nível espiritual emotivo, mental e até na prática da magia. Perguntamos, então: existe perigo efetivo na prática da magia?
A resposta é sem dúvidas afirmativas. Naturalmente um perigo em potencial está presente em cada coisa que se realiza. Praticamente, tudo o que fizemos em nossa vida comum é fonte de perigos em potencial e não vemos o porquê à disciplina na arte mágica deveria estar insento disso. Portanto é bom que se entenda. Não há nenhuma razão para fazer grandes advertências a respeito do uso e abuso dos ditos poderes mágicos e do conhecimento espiritual. Na própria psique, há uma sentinela que jamais dorme um guardião da lei moral cuja punição é tão austera que não deixa outro recurso a não ser a expiação inflexível de evitá-lo para sempre. Isso evidentemente não deve significar que o estudante, ou iniciado nas artes da magia seja branca ou negra antes de perceber que seu fogo queima, deva prová-lo a si mesmo pondo uma das mãos a chama! Sem dúvidas, os dois perigos principais para o iniciante ou mesmo magos são constituídos pelo orgulho e pela imprudência. O primeiro é um verdadeiro vício para a trilha mais inferior e em direção às metas obscuras. Infelizmente o orgulho é um dos piores vícios de muitos chamados assim de magos, que acham que tudo podem.
Quantos dos que se ocupam da magia e com ocultismo se consideram desde sempre um degrau acima dos outros? Outro perigo muito grande também é a da imprudência, é própria dos ânimos mais impacientes, que gostariam de experimentar tudo e imediatamente, sem um prepara adequado. É inútil dizer que tudo isso pode ter efeitos prejudiciais, muito embora em geral aconteça que o estudante ou suposto iniciado que se queimou uma vez tenha muito cuidado depois ao aproximar-se da chamas. Ainda mais esta geração que quer tudo de graça, como um maná caindo do céu, todos querem obter facilidades e coisas boas, más não querem pagar o preço, querem tudo barato e se for gratuitos melhor ainda. Chega a ser patético mesmo, pessoas venderem na internet pactos a preço de 50 reais, e as pessoas adquirem, acreditando que ao fazerem pactos ficarão ricas, e quando fazem o que ensinaram, verificam que foram enganadas, pois nada aconteceu, tudo permanece do mesmo jeito e até pior. O que eles não sabem e desconhecem é que pacto real e verdadeiro tem regras, dia hora e momento certos, você acha que quem tem realmente as chaves do segredo estaria mendigando na internet, temos em nossa Ordem pessoas que já tentaram de tudo, e dão testemunho que não encomendaria o anel de prosperidade de Asmodeus por acharem caros demais, não pagariam R$ 350,00 a 480,00 no anel. Após muitas idas e vindas, depois de muita resistência adentraram em nosso Site como último recurso pedindo encomendando os Anéis, e usam os tais Anéis e todos têm seu apartamento, seu negócio próprio etc, porque dizem eles que investiram certos, pena que foram tarde e que deveriam ter entrado na Ordem ou adquirido os cursos há muito mais tempo dizem eles. É interessante que se saiba que os caracteres e alfabetos consagrados pelo templo permitem-nos criar esses maravilhosos selos de força, proteção, vitalidade, repulsão de formas maléficas e atração das forças do gênio ou entidades que não se encontram em estado de evolução, são virtudes manifestadas da Ordem dos Tronos. De essência universal, unem o microcosmo ao macrocosmo, pois são transmissores fluídicos que ligam a vontade do operador ao Mundo Superior. Para isso, devem ter o valor simbólico e mágico dos números, letras, figuras e nomes neles inscritos (segredos), que dão o valor mágico de sua força e a forma dos desenhos adotados, pela qual são preparados a fim de serem respeitados em todos os planos. O estado de preparação ou de tranqüilidade de espírito de quem vai confeccioná-los do ponto de vista das harmonias convenientes, tornarão os Anéis formas vivas que atuam em todos os mundos, planos e níveis de consciência, porque esta é a escrita dos seres a serviço do Senhor dos Tempos.
Nossos produtos são confeccionados individualmente, conforme a Tradição e Arte sob a tutela de Asmodeus. Ao adquirir um Anel ou Pantáculo ou VéVés Loas receberá uma formula de consagração por mim Sacerdote Sandokan realizadas no rito de harmonizarão no Trono Impérios no raio de Asmodeus. São feitos em ouro 18k, prata ou bronze de acordo com o pedido de quem quer adquirir (para efeito de esclarecimento). Bem continuando é um dado realmente indiscutível que muitas pessoas que se ocupem realmente, seriamente com magia parecem excêntricas demais. Mas isso não significa que seja indicio de instabilidade mental. O estudante prudente operara por graus, procurando não misturar as várias técnicas antes de te-las assimilado e estudado em separado, agindo dessa maneira determinará preventivamente os perigos psicológicos da magia e caminhará, superando os obstáculos um de cada vez. Com relação aos perigos que podem surgir no plano estritamente físico é evidente que uma atividade que pressupõe técnicas de meditação, respiração e de concentração pode provocar sensíveis mudanças ligadas às secreções glandulares a atividade hormonal aos fluxos nervosos e sanguíneos. Porém se o caminho é gradativo e as operações desintoxicante, sobretudo se acompanhadas por uma alimentação e orientação segura só poderá ocorrer efeitos benéficos sobre o organismo e na vida como o todo.


Um comentário:

  1. MEU AMIGOS TOME MUITO CUIDADO COM ESTE QUE SE DIZ SACERDOTE SANDOKAM.NA VERDADE NÃO PASSA DE UM ENGNADOR,UM CHARLATÃO.DIGO COM MUITA CERTEZA.RELATIVO A UM PRODUTO ADQUIRIDO NO SITE DELE EU FUI COMPLETAMENTE ENGNADA.EU ENTREI EM CONTATO INUMERAS VEZES E TODAS EU FUI INGNORADO.ELE VENDE CURSOS DE MAGIA,TOME CUIDADO,AGORA SE QUISER SER UM PICARETA IGUAL A ELE E METER A MÃO NO DINHEIRO ALEIO,A ESCOLHA E SUA.O TELEFONE DE CONTATO DELE E ESTE [79[88495105,QUANDO VOCE ENTRAR EM CONTATO VOCE VAI O PICARETA QUE ELE É,VOU VAI OUVIR ESTA MENSSAGEM AO LIGAR PRA ELE,ESTE NUMERO DE TELEFONE NÃO EXISTE.UM SUJEITO A SERVIÇO DA VIGARISSE E DA ENGNAÇÃO.ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO DE SOBRA POSTAREI MEU RELATO EM TODOS OS SITES DE RECLAMAÇÃO DIVULGANDO PRA QUE OUTRAS PESSOAS NÃO SEJAM ENGNADAS.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...