Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mãe corta garganta de filho de 5 anos para “liberar demônios”

Criança foi hospitalizada e ainda corre risco, mãe está presa


Uma mulher acusada de ferir gravemente seu filho de 5 anos de idade, cortando sua garganta, disse aos policiais que estava tirando os demônios do corpo do filho.
Daphne Spurlock, 45, foi detida e acusada de tentativa de homicídio, disse a polícia de Magnólia, cidade do Texas.
O menino permanece hospitalizado no Hospital da Criança Hermann Memorial , em Houston, depois de uma cirurgia de emergência, mas ainda corre risco de morte, anunciou a estação de TV texana KTRK.
O escritório do Xerife local recebeu uma ligação na madrugada de sábado depois que o pai do menino chegou em casa e encontrou o menino coberto de sangue. Ele tinha a garganta  cortada de um lado ao outro e um grave ferimento na cabeça, disseram as autoridades.
A senhora Spurlock disse aos investigadores que estava lendo a Bíblia com o filho quando percebeu que ele estava possuído por demônios. Imediatamente, pisou no peito e no rosto do menino e depois usou uma grande faca de cozinha para tentar libertar os demônios de seu corpo, informou a polícia.
David Spurlock, 59, disse que sua esposa é uma cristã devota e que ela nunca machucaria seu filho. “Ela acha que as vozes eram de Jesus”, disse ele. ”Ela começou a xingar muito uma semana atrás. Isso não é normal para ela. Não sei o que aconteceu”.
Ele também foi interrogado pela polícia, mas disse que não estava em casa durante o ocorrido.
Gwen Carter, porta-voz do Serviço de Proteção à Criança, disse que seu departamento está a investigar o caso de abuso contra a criança e os pais podem perder a guarda dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...