Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Sacerdote

Saudações     
Obrigado por nos escrever ficamos  felizes quando pessoas como você entra em contato, pois vivemos em um mundo, aonde todas as pessoas seguem a mesma corrente. Isto só prova que você é uma pessoa que não concorda com

um mundo de sofrimento e hipocrisia, onde as pessoas não se olham, não se falam, mas juntos vão a Igreja rezar para depois fazer tudo errado, juntos  pedem a um  Deus um mundo melhor, sendo que este mundo somos  nós que construímos através de atitudes e solidariedade humana.
  
Farei o possível para esclarecer da melhor maneira, as suas dúvidas, Principalmente por se tratar de um assunto pouco falado e discutido na vida das pessoas. Nascemos e somos criados ouvindo falar de um Deus poderoso, dono do mundo e rei do Universo, mas quando crescemos, vemos que este rei, para continuar rei precisa manter milhões de filhos largados ao acaso, como se fossemos órfãos e temos que viver, num mundo a onde impera a lei de  quem tem mais sofre menos!  
Eu me chamo Rafhael Dos Santos, tenho 46 anos, sou um Sacerdote a serviço de Lúcifer, Obs: não sou Pai de Santo! Para a sua informação eu me tornei Lúciferianista há um pouco mais de quatro anos. Por tanto são 04 intensos
anos de dedicação às forças Luciferiana, para ajudar aqueles que me procuram a ter uma vida melhor, Seja no Financeiro, Amoroso, Pessoal, Profissional, tenho estudado e me dedicado muito, sempre com ética,discernimento, serenidade e seriedade, para servir ao meu mestre da melhor maneira possível
 
Foi através de atitudes e demonstração de força, poder, proteção, sabedoria e prosperidade e no momento que eu mais precisei que eu vi que este é o Deus que se preocupa com os seus filhos. Mas muitos para descobrir que ele existe, precisam chegar ao fundo do poço, que pena que a maioria não tem acesso ao extraordinário poder de um Deus chamado Lúcifer. 

Hoje eu sou um dos seus filhos, escolhido para ocupar a posição de Sacerdote, para auxiliar novos  membros que queiram se tornar filho da irmandade e
asseguro-lhe que estou muito grato ao mestre por tudo que tem feito por mim e por centenas de outros filhos que eu já encaminhei para a sua proteção, no mundo todo, No Brasil e Paises como
 Itália , Portugal , Espanha, Paraguai, Venezuela, Suíça, Canadá , USA, Japão e Nigéria.
E em cada um destes paises, todos o seus filhos estão mudando as suas vidas de forma surpreendente.
 
 
Sei que muitos até teriam vontade de procurar conhecer mais sobre Lúcifer para buscar ajuda, mas as informações são tão destorcidas que ao invés de aproximar aqueles que precisam de ajuda, acaba afastando.  
Por outro lado nunca sabemos em quem confiar, por se tratar de um assunto para muitos ainda desconhecidos, nunca sabemos se estamos lidando com a pessoa certa para nos ajudar nos momentos em que mais precisamos 
Buscamos as forças Luciferiana, sempre pela dor e nunca por amor ou pelo conhecimento, mas isto vai mudar, pois hoje temos a cada dia mais membros comprovando que as forças de Lúcifer estão aí para ser usadas em nosso próprio beneficio, já que estamos vivendo em um mundo extremamente Capitalista e Materialista.  
Mas antes de se fazer um pacto temos que refletir muito sobre isto, pois é um caminho muito sério, e a maioria só pensa nos benefícios e resultados financeiros rápido, sendo que a maioria  passam a vida inteira pedindo para o Deus comum e quando vem pedir para o Lúcifer,  querem fazer o pacto em um dia e no outro se tornar  milionário ou que todos os problemas sejam resolvidos de um dia para o outro.  
Mas  tudo nesta vida tem o seu tempo para que seja transformado. Sendo que este tempo para o atendimento por Lúcifer é infinitamente menor do que o tempo que você esperou para atingir os seus objetivos pedindo para o seu Deus comum.  
Fazer um acordo com Lúcifer significa ter Sabedoria, Força, Luz, Proteção, Saúde  e Prosperidade, sensibilidade para perceber o momento certo para agir em uma determinada situação, um pacto com o mestre, é ter um Aliado para toda a vida.   
Para aqueles que não sabem, Lúcifer é o Deus da Materialização,   por tanto tudo que é relacionado à matéria e bens materiais, temos que pedir para o DEUS CERTO NÃO É MESMO?  
Pois somos  Matéria,   e o poder de realização de cada desejo é  mais rapidamente atendido quando temos um Aliado como Lúcifer.  
Você  pode perfeitamente conseguir tudo o que desejar no campo Material, Transformar uma determinada Situação em seu favor. Até porque um pacto é para toda sua existência na terra, por tanto você terá forças suficientes para todos os dias se tornar um vencedor!  
 Lembrando que o pacto será feito apenas entre você e  Lúcifer, não envolve mais ninguém. Nenhum familiar ou qualquer outra pessoa poderá ter envolvimento no seu pacto.  
Você não terá que fazer qualquer tipo de mal para ninguém, até porque  Lúcifer não quer o mal de ninguém, tudo que você  ouviu falar, que para ter um Pacto,   teria que fazer Sacrifícios Humano, se Suicidar, ter a sua vida
reduzida depois de 07 anos São histórias mentirosas de pessoas que nunca tiveram a oportunidade de ter um verdadeiro Pacto com  Lúcifer.
 
 
Uma grande parte destas mentiras são inventadas por Evangélicos fanáticos que se sentem donos da verdade e loteadores do céu!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...