Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 12 de junho de 2012

ONDA DE OVNIs FANTASMAS DEIXA ARGENTINA EM MISTÉRIO


O primeiro caso de OVNI fantasma registrado na Argentina ocorreu no dia 30 de agosto de 1995 em Dudegnac. Pedro Navarro tirou uma foto de uma nuvem que ao ser revelada no dia 9 de julho, se mostrou ser na verdade um disco voador.
A grande quantidade de fenômenos misteriosos que aparentam ser de origem extraterrestre registrada nos primeiros 80 dias de 2008 revelou aos ufólogos, que investigam as atividades extraterrestres, que o país é o cenário de uma onda de disco voadores na sua versão mais enigmática: A dos OVNIs fantasmas.
De fato, aproximadamente 40% dos acontecimentos informados nos arquivos da Fundação Argentina de Ufologia (FAO), destacam evidências de que estes tipos de objetos voadores não identificados têm a particularidade de serem invisíveis ao olho humano.
Além dessa enxurrada de registros desde o dia 1º de janeiro, somam-se primeiramente as fotografias que mostram as evoluções de um OVNI que não foi percebido pelas testemunhas indiretas do fato e em menor escala vídeos que falam de claras “presenças” de outros mundos.

Seis Corredores

O presidente da FAO, Luis Burgos, avaliou os estudados realizados pela entidade com sede em La Plata, e sustentou que de acordo com a quantidade de casos registrados nos últimos dias e com base nos acontecimentos anteriores, afirma a existência de “seis corredores” por onde voam os OVNIs fantasmas.
Burgos informa a este jornal que um desses corredores “é o que se encontra entre a zona que compreende Chascomús e Punta Índio na província de Buenos Aires e logo afirmou aonde a FAO considera a existência de um “covil” de OVNIs em algum lugar da Bahia de Samborombóm. Os outros corredores são os que se situam, segundo Burgos, entre Balcarce e Lagna de Los Padres em Sierra de la Ventana, em território bonaerense, no triângulo formado por Santa Rosa, General Acha e Macachín, em La Pampa, em Victoria, Entre Rios e em Villa General Belgrano, Córdoba.
Ao analisar a veracidade dos materiais fotográficos com indícios de OVNIs fantasmas, os pesquisadores da FAO utilizam um método básico nos conceitos de “borda e relevo”, uma vez que isso comprova se na imagem está à presença de um objeto físico. “Nosso pesquisador é muito bem treinado para detectar essas presenças que ao serem confirmadas como um elemento estranho deixa-se de lado qualquer especulação sobre manchas no filme, vôo de insetos ou simplesmente um reflexo de luz”, explicou Burgos.
Geralmente, os OVNIs fantasmas aparecem ao fundo de paisagens que no momento onde se tira a foto, o fotógrafo não observou a presença desse objeto no céu, informa Burgos onde para ele isso “revela que essas naves são invisíveis ao olho humano, mas não para a sensibilidade de uma câmera”.

Tecnologia extraterrestre

Sobre a invisibilidade desses objetos Burgos fala que as teorias sobre esses OVNIs não podem afirmar se é um efeito de camuflagem ou um recurso tecnológico. “Algumas pessoas dizem que na realidade eles não são invisíveis e sim que o homem, não pode visualizar essas naves, por uma questão de distância”, aventura-se Burgos que tem outra probabilidade possível “uma super tecnologia extraterrestre capaz de dar invisibilidade ao OVNI”.
O ufólogo platense supõe que se for verdade, a estrutura dessas naves seria produto de “materiais desconhecidos” para os seres humanos, e conseguem fazer que um objeto físico fique transparente, invisível digno da melhor ficção científica terrestre.

Naves que não vemos, mas que lá estão…

- O primeiro OVNI fantasma foi detectado no dia 3 de janeiro em San Marcos, Córdoba.
- Esses OVNIs costumam gerar nos radares das estações aéreas, ecos fantasmas ainda que não exista muita informação oficial de fenômenos semelhantes.
- Alguns pesquisadores não descartam que os OVNIs fantasmas sejam também uma criação humana com uma tecnologia superior aos F-117, conhecido como o avião invisível.
- Nesse sentido o ufólogo Luis Burgos, satiriza que os casos tem que ter bem definida a possibilidade de OVNIs “made in ET” ou “made in USA”.
- Onda de OVNIs como a atual permite não somente manifestações como as das naves invisíveis, mas também outros misteriosos de luzes no céu, explosões na atmosfera e quedas de artefatos do espaço.
- Até o momento se contabilizou 85 casos vinculados aos OVNIs sendo 25 fotografados.
- No total, desde o dia 1º de janeiro que o país contabiliza um caso ufológico por dia.
- O último caso de OVNIs fantasmas informado pelos arquivos da FAO foi fotografado no dia 14 de março em Calamuchita, Também em Córdoba.
Sério chamado de atenção para o governo
Uma predição feita por Luis Burgos 22 anos atrás sobre a “avalanche” de OVNIs fantasmas no país parece ter se realizado. Surge assim a necessidade do ufólogo de chamar atenção do governo, pois ao seu modo de ver “alguém segue patrulhando nosso céu”.
Em outubro de 1985, em uma nota concedida ao jornal platense El Dia, Burgos advertia que os casos de OVNIs fantasmas “deveriam ser seguidos de perto pelo governo argentino” uma vez que a ação dos OVNIs viola várias normas.
Burgos falou esses fatos seguem ocorrendo na atualidade e afirma: “seja qual for à procedência dessas naves, de qualquer forma violam o espaço aéreo, fazem aterrissagem ilegal, produzem interferências em áreas proibidas e eventual derivação ecológica”.
“As atitudes tomadas pelo governo sobre esses episódios é a de não dar informações e ainda desclassificar aqueles que pretendem responder essa questão”. Fala Burgos ao encarar os mesmo problemas dos agentes da Fox Mullder e Dana Scully da ficção Arquivos X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...