Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de junho de 2012

OVNIs: as verdades por trás das aparições no Brasil

Jornalista e editor da Revista UFO conversou com campuseiros sobre como estes eventos causam impacto na população brasileiros.

Durante palestra nesta tarde na Campus Party, Ademar José Gevaerd mostrou que o governo do Brasil já reconhece a existência de naves que podem estar sendo pilotadas por seres extraterrestres. Ele ainda comentou que vários documentos secretos estão sendo liberados oficialmente, o que prova a real ocorrência de diversos acontecimentos.
“É muito provável que nas próximas décadas nós estejamos fazendo o mesmo que estes seres fazem hoje.” Disse o editor. Atualmente, o registro de OVNIs já é reconhecido pelo Diário Oficial da União sob a portaria 551/GC3. De acordo com Gevaerd, isso foi visto como um acontecimento muito importante para o país.
O documento mais contundente sobre as aparições de objetos voadores foi o Dossiê UFO Brasil, em 2007. A partir de então, deu-se início a ações por parte da Força Aérea Brasileira com o intuito de registrar e oficializar as incidências de OVNIs. Hoje, todos podem ter acesso a cerca de 4,4 mil páginas arquivadas desde a década de 50.

Casos documentados

Dos acontecimentos mais ricos em detalhes, o jornalista deu ênfase a alguns deles. A Operação Prato ocorreu em setembro de 1977, no Amazonas. Em seus registros, é possível ter acesso a páginas com fotos, desenhos feitos por militares brasileiros e relatos feitos pelas comunidades que viviam nas áreas das aparições. Além disso, mais de 16 horas em vídeo também foram registradas oficialmente durante o ocorrido.


Mas o acontecimento que chamou mais atenção da população brasileira, e mundial, foi o Caso Varginha, em janeiro de 1996. No evento, entre cinco e sete criaturas foram capturadas por autoridades militares, sendo que pelo menos duas delas ainda estavam vivas. Um dos oficiais envolvidos faleceu em menos de três semanas após o incidente devido a uma infecção generalizada. No entanto, o caso ainda não é admitido pelo Exército do Brasil.
Concluindo a conversa, o jornalista disse que a abertura ufológica brasileira ainda está incompleta, mas que já resultou em milhares de documentos liberados oficialmente. Ele completou dizendo que os avanços na ufologia são cada vez maiores e mais aceitos, mas ainda há muito a ser feito para que os governos levem o assunto com a seriedade que merece.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...