Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


terça-feira, 12 de junho de 2012

TRIÂNGULO DE ALGOMA

No dia 3 de novembro de 1977, Craig Gavine, 47 anos, um piloto experiente, decolou com seu avião do aeroporto de Marathon, Ontário, Canadá, uma cidade na costa norte do Lago Superior. Gavine estava planejando voar até Toronto com Erik Lind, 33 anos, um engenheiro local.
O avião decolou bem. Mas, assim que eles passaram sobre o Parque Nacional de Pukaskwa (pronuncia-se Puck-a-saw) na costa leste do Lago Superior, ao norte de Wawa, Ontário, a aeronave perdeu o seu aparelhamento de radio.
“Durante a procura um total de onze aeronaves foram usadas para investigar a rota e se concentraram num vale que se estende pela costa norte do Lago Superior. O vale aqui é um denso labirinto de rochas, pântanos e pinheiros gigantescos os quais todo ano matam por volta 100 (cem) aventureiros’”.
Gavine, Lind e o avião nunca foram encontrados.
O “Triângulo Algoma,” o qual se estende entre Marathon, Sudburry e Sault Ste. Marie tem má reputação. “Desde 1953, trinta e quatro (34) pessoas e dezessete (17) aeronaves têm sido ‘engolidos’ nesta área. Acredita-se que as vítimas caíram na mata. A mesma coisa aconteceu com Gavine e Lind, nenhum traço de sua aeronave nunca foi encontrado, e os arquivos foram encerrados com um carimbo ‘caso desconhecido ‘.
Aviões não são os únicos veículos que tem desaparecido no Triângulo Algoma.
“Associado aos mistérios dos desaparecimentos, nos livros da polícia de Winnipeg, está o Sr. e Sra. Earl Kirk da Baia do Norte, Ontário. No dia 4 de outubro de 1940, Kirk, um vendedor mercante e importador, e sua esposa saíram de carro para uma viagem de férias. A sua rota partia de Sudburry, a qual passava por uma estrada deserta que passava pela costa norte do Lago Hurion, até Sault Ste. Marie, Ontário. O último indivíduo a ver Kirk e sua esposa foi um trabalhador na estação de gás em Sudburry, que os direcionou para a Highway (estrada) 17.”
“Só no fim de outubro de 1940 as pessoas tomaram conhecimento do desaparecimento dos Kirks… O mistério teria acontecido entre as 175 milhas da Highway entre Sudburry e Sault Ste. Marie. Equipes de buscas investigaram milha por milha da Highway, Lagos e rios próximos, cavernas foram exploradas, a mata foi vasculhada por 150 homens durante seis semanas até a neve cair e colocar um fim nas buscas. Até hoje… Ninguém sabe o que houve com o Sr. e Sra. Kirk.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...