Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 3 de junho de 2012

UFO em Curitiba uma Verdadeira Polêmica

Mas afinal, o quê foi avistado em Curitiba no dia 09/09/2007?



Neste dia, foram avistados dois OVNIS distintos, por duas pessoas em Curitiba. Um deles foi visto às 5h30hs da madrugada e outro às 12h16hs, em bairros bem distantes um do outro. O vídeo filmado às 12h16hs (está logo abaixo) está sendo analisado em um laboratório nos EUA. Há a possibilidade de serem balões os dois objetos filmados pela moradora Adriane, que vive no bairro do Boa Vista. Eles têm aparência de “cilindros” e brilham, mas a velocidade de deslocamento apresentada traz algumas dúvidas.

O outro vídeo, que contém 13 minutos e infelizmente é muito pesado para disponibilizar aqui, foi filmado por C.S., morador do bairro do Batel e mostra uma “esfera luminosa” entre os prédios da cidade, que bem devagar faz movimento horizontal à esquerda até sumir atrás de outro prédio. Não poderia ser a lua, pois neste dia ela estava mingüante e a lua tem crateras que são visíveis para nós. A lua também não faz movimentos estranhos e não muda de forma.

C.S., ex-professor de universidade, entrou em contato com Adriane através de uma matéria que viu na internet e esta foi até sua casa para ver o que ele havia filmado.

Ficou muito impressionada com a imagem, que considera muito mais misteriosa que a sua. “Além de ser uma luz totalmente diferente das luzes da cidade, a esfera “pulsa” e também muda de formato totalmente em alguns momentos. Parece ter uma “atividade” dentro dela. O vídeo é incrível.”, diz Adriane.

C.S. já avistou outros objetos estranhos no céu por três vezes na vida, mas somente agora tinha uma câmera por perto para registrar este evento.

Assim, havia dois casos de avistamento de objetos no céu no mesmo dia, na mesma cidade, com céu totalmente azul e por pessoas que não se conheciam.

Os vídeos apresentados deixam muitas dúvidas. Seriam balões o que Adriane filmou? E o outro vídeo, o quê seria a tal “bola de luz”?

Vejam abaixo dois e-mails recebidos pelo CUB, um deles de um morador da cidade que diz ter visto também os supostos “balões” e outro de Adriane, nos relatando sobre o caso da “esfera luminosa”.
Por Danilo Eisfeld Rosa

"Outro dia desses vi no site da Revista Ufo, uma reportagem sobre um avistamento em Curitiba, inclusive com a filmagem do objeto. Coincidentemente, também filmei o objeto, só que o que eu filmei não era um Ovni, e sim um balão solar (aqueles feitos com sacos de lixo), realmente, eles tem um aspecto diferente e quem não conhece pode facilmente confundir com um OVNI."Por Adriane moradora de Curitiba.

Dia 09/09/07, às 12h16hs  eu avistei um objeto estranho da janela de minha casa.
Este vídeo saiu numa matéria da revista UFO (no site). Depois de uns dias um senhor aqui de Curitiba entrou em contato comigo através da revista, dizendo que também viu um OVNI e gostaria que eu visse o vídeo dele.

Ele filmou um objeto às 5h30hs  da madrugada, do mesmo dia.

Fui até à casa dele, pois o vídeo é muito pesado para enviar por e-mail. Nossa, é a coisa mais impressionante que eu já vi! Uma esfera luminosa no céu, bem branca. Não era a lua, pois nesse dia a lua estava minguante e não naquela posição. E a lua não é assim branca total.

A esfera fazia movimentos de “pulsação” e de repente se transformava em outras formas geométricas, parecendo um “plasma” ou um tipo de energia.

Ela se movimentava bem devagar para o lado esquerdo até que sumiu atrás de um prédio. Nem dava para perceber direito o movimento horizontal, pois era bem devagar.

No final, ela se transformou em dois objetos.

Isso foi no bairro do Batel, na rua sete de setembro, perto da praça do Japão. O cara filmou da janela do banheiro dele. É um senhor muito distinto e bem culto, ex-professor de universidade, não é fraude com certeza. Ele já viu Ovnis por 3 vezes, mas só desta vez tinha uma câmera perto.

Gostaria de lhe enviar algumas imagens que fiz do vídeo para a sua análise. Estou muito intrigada.

Já pesquisei muito na internet e não encontrei nada que pudesse explicar isso. Encontrei no Youtube alguns vídeos parecidos, em outros lugares do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...