Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


sábado, 11 de agosto de 2012

Feiticeiro mata quatro irmãos no Haiti

Quatro crianças de uma família foram encontradas mortas na quinta-feira na casa da família depois de serem tratadas por um feiticeiro que queria curá-las de uma doença misteriosa em uma pequena cidade no sul do Haiti, disse uma autoridade local na sexta-feira.
 

"As quatro crianças, três meninas e um menino, o mais velho com 7 anos e a mais nova com 15 meses, foram maltratadas pelo feiticeiro, que teria assumido a responsabilidade de cura-las. Foram  abandonadas na cama da mãe ", disse Wilfrid Brisson, chefe do conselho de administração da seção comunal de Marbial (sul).
 

De acordo com vizinhos, o curandeiro, um sacerdote vodu assistido pelo seu irmão, levou a mãe das vítimas a acreditar que as crianças estavam possuídas por um demônio e que ele poderia expulsa-lo.


"Para tratar as vítimas, o feiticeiro e seu irmão as espancaram várias vezes e as crianças morreram como resultado desses golpes", disse Brisson. Os supostos assassinos fugiram da capital, Porto Príncipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...