Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A Tripulação Fantasma


Em 1924, dois tripulantes do SS Watertown foram mortos acidentalmente, quando inalaram gases perigosos na limpeza do tanque de carga do navio. Um problema e que eles não tinham onde guardar os corpos pois o navio iria demorar mais alguns dias para alcançar a terra firme, assim o capitão ordenou que os corpos fossem atirados ao mar. Ao longo dos próximos dias todos os membros da tripulação, incluindo o capitão viram os rostos dos homens falecidos olhando para eles da água. Quando o navio atracou em Nova Orleans, o capitão da SS Watertown decidiu comprar uma câmera. O navio finalmente voltou para o mar e os mesmos rostos dos estranhos fantasmas começaram a aparecer na água novamente.

3 comentários:

  1. Presiso de uma ajuda sua, uma ves voce fez um post sobre um simbolo que afastava lobisomem, eu preiso saber como é esse simbolo, agredeceria se voce me mostrase aonde que ele esta. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ok vou fazer o desenho aki ok ai eu vou postar no blog mas e facil o simbolo e anazi afasta vindigo, lobsomens e etc .....ok eu vou fazer e postar aki

      Excluir
  2. Obrigado, achei no seu blog agora mesmo, voce me ajudou muito, eu tinha perdido esse símbolo faz tempo, em fim boa sorte com o seu blog q é muito bom.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...