Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cadinho' da vida real é preso por cárcere privado e agressão

Cover de Elvis Presley usaria facões e bonecos em rituais de magia negra.
Suspeito mantém relacionamento com quatro mulheres em Indaiatuba (SP).'Cadinho' foi preso em Indaiatuba, SP (Foto: Reprodução / EPTV)O ex-gari conhecido por ser cover do cantor Elvis Presley foi preso nesta quarta-feira (19), em Indaiatuba (SP), após denúncia feita por uma de suas quatro mulheres. Além de ser mantida em cárcere privado, ela disse em depoimento à polícia que também era agredida por Sandro da Silva. Após depoimentos, a delegada Ruth Daniel de Souza decidiu prendê-lo preventivamente.

"Um casal compareceu na delegacia dizendo que a afilhada deles estava sendo mantida em cárcere privado. Eu pedi que uma equipe fosse até o local constatar o fato e a hora que a equipe chegou eles já foram recebidos por um menino, que já veio pedindo socorro. Uma mulher também pegou as coisas dela e saiu correndo de casa", disse a delegada.

A mulher disse para a delegada que vive com Silva há seis anos. "Ela (falou) que não pode sair de casa sozinha ou, se sai, o filho fica sob ameaça de uma espada, de um punhal". Ele deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça. De acordo com Ruth, um rapaz, que seria "ajudante" do ex-gari nas ações, também foi preso. Facas e espadas encontradas na casa de 'Cadinho' (Foto: Reprodução / EPTV)

Na casa do suspeito, os policiais encontraram facões, bonecos e vários materiais que seriam usados em rituais de magia negra.

Armação
Silva acha que foi vítima de uma armação, por ciúmes. "Meu erro foi ter passado a noite fora de casa com uma pessoa. O que ela (a denunciante) fez ela ameaçou há oito meses ter feito por eu estar com uma determinada pessoa conversando". Ele acha que há alguém "instruindo" a mulher que disse ser mantida em cárcere privado.

A denunciante deverá passar por exame de corpo delito. As outras três mulheres também prestaram depoimento mas, segundo a polícia, negaram as denúncias.
'Cadinho' da vida real
Silva ficou conhecido, além de imitar Elvis Presley, por manter relacionamento com quatro mulheres, semelhante ao personagem Cadinho, vivido pelo ator Alexandre Borges na novela 'Avenida Brasil'.

No dia 26 de agosto, Silva e as mulheres concederam uma entrevista ao Fantástico, confirmando que cada uma delas tem um contrato de união estável com o "marido". A ação não é permitida por lei, segundo a reportagem.Cover de Elvis Presley é detido em Indaiatuba, SP (Foto: Reprodução/ Fantástico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...