Bem Vindos ao oequilibriosobrenatural.blogspot.com.br

Demonologia é o estudo sistemático dos demônios. Quando envolve os estudo de textos bíblicos, é considerada um ramo da Teologia. Por geralmente se referir aos demônios descritos no Cristianismo, pode ser considerada um estudo de parte da hierarquia bíblica. Também não está diretamente relacionada ao culto aos demônios.


domingo, 2 de setembro de 2012

Carro Fantasma


Um Carro Fantasma é um veículo supostamente fantasma ou mal-assombrado que é muito comum no folclore português e norte-americano. Ele causa morte, ferimentos ou danos às vezes até sem precisar fazer contato físico com suas vítimas.

Os Carros Fantasmas são vistos geralmente em estradas desertas a noite, costumam aparecer para pessoas que estão na beira das estradas, pedindo carona, até que elas vêem os faróis, e ficam atentas para conseguir alguma ajuda, mas depois, as luzes se apagam, fazendo com que percam suas esperanças, até morrerem atropeladas quando do nada, os Carros Fantasmas aparecem e as aniquilam.
 Eles são considerados como assassinos, e varias vezes surgem quando alguma pessoa morre em um acidente automobilístico na estrada, e passa o tempo sem ser descoberta, sua alma possui o carro, e está apta a assombrar as estradas, como vingança de sua morte. Os piores são os assassinos fugitivos de policia, que morrem na fuga e nem percebem sua morte, assim, passam o resto de suas vidas aterrorizando pelas madrugadas.
 Em algumas ocasiões, os fantasmas das pessoas que morreram nos acidentes podem dirigir o carro, e ele não terá vida própria, ao contrario disso quando o espírito desencarnado consegue se fundir com o veículo, deixando-o totalmente sobrenatural, podendo desaparecer e aparecer, pular, correr em grandes velocidades entre outras habilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...